NOVA YORK-HORAS ANTES.
Uma moto parava na frente da casa de Jack, scott está no seu quarto e com sua audição sobre-humana de lobisomen consegue ouvir a moto parando , scott fica na janela olhando, quem estava na moto e uma garota de roupa preta ela se aproxima da porta quando derrepente e atacada por algo muito rápido a prendendo na parede e molly com os olhos brilhando azuis e com suas garras e presas mostrando.Molly- quem é você e o que quer. Molly aperta ainda mais forte o pescoço da garota. Ela diz- sou isabelle kenne caçadora de demônios sou uma amiga de jack Mcgrath.
Molly solta a garota e diz - conhece o jack ?.
Isabelle- sim eu o conheço assim como seu outro filho scott Mcgrath lobisomen alpha verdadeiro , sei das histórias de sua família.
Molly- o que quer aqui ?.
Izzy- sua ajuda. Ela pega seu arco e flecha e coloca nas costas .
Molly- com o que primeiramente?. Ela cruza os braços e espera a resposta da caçadora. Seus olhos olham pra isabelle seriamente.
Izzy- madison está em coma por conta que a magia dela foi drenada , talvez tenha um jeito de ajudar ela . Quando derepente Lucy aparece. E scott sai de seu quarto e vai pra cozinha e fica do lado de Molly. Lucy- molly scott e bom vê-los de novo.
Molly- qual é o esse" jeito ". Ela espera a resposta.
Izzy- bom de acordo com alguns arquivos e histórias dos bruxos eles dizem que quando feiticeiro tem sua magia drenada , outro usuário de magia pode transferir uma pequena quantidade de magia pra aquele usuário.
Molly - você quer encontrar outro bruxo e tentar fazer que ele transfira a magia dele pra madison?.
Lucy- sim mais tem condições a primeira que o usuário de magia que vai transferir tem que ser o mesmo usuário de magia do que a madison ou seja temos que encontrar outro usuário de magia estrelar a segunda condição que atualmente tem poucos feiticeiros da ordem e do equilíbrio vivos.
Izzy- temos que achar algum deles e tentar converser eles a fazer a transferência de magia .
Molly- vai ser difícil mais podemos tentar.
Scott- um segundo tem outro feiticeiro que atacou a gente uma vez e levou a madison.Izzy- sim o príncipe da magia, feiticeiro da luz o Yuno Blackhard .
Lucy- ele é poderoso nois quatro fomos lutar com ele talvez temos chance.
Molly- não vamos lutar com só vamos conversar com ele , se ele pedir luta aí sim lutamos mais não podemos ir pra indris porque ele acha que vamos violar os acordos.Izzy- tem um jeito de chamar atenção dele.
Lucy - como ?.
Izzy- depois que jack e os outros monarcas invadiram indris pra salvar madison ele colocou uma oferta pra todos os reinos pra capturar todos vivos .
Molly- jack mais uma vez invadindo reinos esse garoto só apronta .
Scott - tenho um plano podemos dizer que estamos com a madison e os outros vai chamar a atenção dele e depois falamos com ele .
Izzy- tem um problema primeiro ele vai vim com a guarda real da magia os superiores e não temos tanto assim somos só nois cinco jack e os outros estão sei lá aonde .
Molly- Divinath eles estão lá.
Izzy / scott/ Lucy- o que é isso ?.
Molly- um dos principais reinos angelicais os monarcas e o Jack e a samantha estão treinando lá com miguel e a rainha dos anjos.
Izzy- vou falar com esse tal de Yuno e falar que estamos com a madison aí depois conversamos com ele e tentamos fazer isso.
Molly- ok vou chamar os lobisomens só pra prevenir caso ele não venha sozinho.Lucy - eu e scott vamos buscar o livro de fetiços eu sei aonde está.
Todos - ótimo boa sorte.
Isabelle consegue falar com Yuno e dizer que está com madison, depois ela avisa os outros molly fala com o resto de sua alcateia caso precise de apoio, scott e Lucy vão em vários esconderijos de bruxos e acham o livro de magia que se chama " o livro sagrado dos bruxos ". Izzy- certo Yuno está vindo. Scott se transforma em lobisomem que um lobo grande e negro de olhos vermelhos brilhante como fogo , molly fica com seus olhos brilham azuis como gelo. Lucy pega uma espada e a segura . Um portal azul se abre e nele sai Yuno sozinho.
Yuno- aonde ela está?. Suas mãos brilham .
Izzy - no hospital ela está entre a vida e a morte.
Yuno - como ?.
Izzy- Hades fez isso . Scott começa se aproximar rosnando.
Molly- ajuda a gente salvar ela.
Yuno- porque deveria salvar ela e uma traidora.
Izzy- madison fez o que achava certo.
Yuno - pra salvar o filho de lucifer.
Molly- se ela não fizesse isso Lilith teria destruido o mundo .
Yuno- mais agora tem uma ameaça ainda maior chamada Hades e os deuses que estão próximos de voltar.
Lucy - Yuno ajuda a gente a salvar a madison por favor .
Yuno - querem que eu faço o que?.
Izzy- uma transferência de magia.
Yuno- vocês estão doidos , porque uma transferência de magia ?.
Molly- Hades drenou a magia dela.
Yuno- isso é terrível drenar a magia de um bruxo e a pior coisa pra minha raça é um crime imperdoável.
Izzy- por favor Yuno Blackhard faça a transferência de magia pra madison e salvar ela .
Yuno respira fundo e diz - eu ajudo mais preciso do livro .
Lucy - temos o livro .
Yuno - ótimo.
Lucy entrega o livro pra yuno que abre um portal e todos atravessam menos scott porque demônios aparecem scott e outros lobisomens ficam e matam os demônios.
No hospital todos estão no quarto de madison e Yuno começa a fazer o fetiço ele diz umas palavras de magia e o ritual começa ele carrega suas mãos de magia na cor azul e solta em madison que começa a responder os sinais dela no aparelho do hospital aumenta madison abre os olhos e eles brilham laranjas.
Yuno completa o ritual e madison abre os olhos e acorda do coma mais ela começa a voar sobre a cama ,vários médicos vem correndo pro quarto dela mais todos sai pelo um portal cria por yuno e voltam aonde estavam lá vários demônios aparecem e scott e os lobisomens conseguem matar eles ata que os outros chegam . Madison é yuno matam os demônios com facilidade assim como Lucy izzy e molly e scott uma batalha acontece mais acaba rápido. Um tempo depois Lucy da umas roupas pra madison se vestir e ela se veste .
Molly- bom tê-la de volta madison- ela sorri pra feiticeira.
Madison- obrigada e bom ver todos .quando derepente no céu uma flecha grande pegando fogo na cor verde aparece rasgando o céu.
Izzy- o que é aquilo ?.
Madison e yuno- o início da profecia .
Lucy- o início do Ragnarock.CONTINUA...
*essa capítulo foi mais pra ver o retorno da madison porque nessa retorno tem muita coisa importante ainda esperem os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DARKNESS
General FictionUm até que comum garoto de 18 anos chamado Jack Mcgrath um jovem adolescente que adora esportes tem a vida inteira procurando respostas sobre seu passado e nessa jornada por respostas descrobre que ele é muito mais do que um adolescente de 18 anos...