3.17- PONTO DE IGNIÇÃO

6 1 0
                                    

As chamas da guerra queimavam os destroços os corpos o sangue e a destruição era grande mais no meio de todo aquilo alguém se levantava , molly se levanta confusa e preocupada vendo que  perderam a guerra ela caminha pelos destroços lentamente qua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As chamas da guerra queimavam os destroços os corpos o sangue e a destruição era grande mais no meio de todo aquilo alguém se levantava , molly se levanta confusa e preocupada vendo que perderam a guerra ela caminha pelos destroços lentamente quando olha pro chão e encontra um pedaço do capacete de jack , ela o segura pensando que o pior aconteceu com ele , mais ao andar mais pelos destroços , ela encontra a espada divina , no chão.

PASSADO- ANTES DA GUERRA DAS SOMBRAS.
Jack , robby, Jonathan, eli sai do portal vendo que voltaram no tempo.

Jonathan- qual é seu grande plano sair por aí pedir ajuda?.

Jack- tá vamos achar primeiro os instrumentos mortais e depois vamos unir todo mundo.

Jonathan- porque quer pegar os instrumentos mortais do passado sendo que dava pra pegar do futuro que é bem mais forte?.

Jack-hades corrompeu eles , então vamos achar do passado e usar contra ele .

Jonathan- voce não teve essa ideia apenas pra pegar os instrumentos mortais né quer algo mais ?.

Jack- sim eu quero descobrir a verdade sobre mim mesmo tá legal , sei que somos irmãos que somos herdeiros do inferno .
Jonathan- o que quer saber como lucifer transou com Lilith e vc nasceu e isso?.

Jack- não , quero saber como tudo aconteceu e porque Lilith me abandonou e quer me matar.

Jonathan- ela quer matar todo mundo então é normal da parte dela , e também vc não consegue lidar com o abandono e normal dela também.

O quarteto continua andando , eles estão na dimensão dos deuses.
Robby- aonde estamos?.

Jonathan - na dimensão dos deuses no olímpio.

Eles continuam andando por um tempo.

Jack- os instrumentos mortais devem estar lá dentro.

Jonathan- estão como vamos pegar ? Do mesmo jeito que vc pegou a maçã dourada no reino dos elfos?.

Jack- não espera como sabe enfim, vamos entrar lá dentro pegar e ir embora .

Jonathan- como vamos voltar? Pq espero que aquele outro adolescente do tempo saiba porque se não vou matar todos.

Jack- ele sabe quando vamos voltar , e você não vai matar ninguém Jonathan!.

Eli- encontrei algo.

Todos - o que você encontrou?- todos se aproximam . Quando olham eles vê vê lilith do passado, ela parece uma pessoa normal calma e até gentil.

Eli- não podemos falar com ninguém porque pode gerar consequências.

Jack fica calado tomado por emoções eli o chama mais jack apenas olha pra Lilith com um misto de emoções.

Jack- não temos escolha , ela pode ajudar a gente em encontrar o cálice.

ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora