1.06-SANGUE DE ANJO

11 0 0
                                    

Lilith e o anjo do caos desaparecem num piscar de olhos, a polícia chega na escola e as aulas são suspensas. Todos os alunos vão embora mais cedo mais eu decido ficar pra ver se descobro alguma. Vou até a cena do crime que é o banheiro e vejo que as pessoas mortas foram mortas por corte de espada e algumas pareciam que todo o sangue tinha sido drenado e tinha dois pequenos furos no pescoço, chego mais perto de um dos corpos e do nado o corpo começa a se mexer e se levanta os da quela pessoa morta ficam pretas e a pessoa começa a escalar a parede e fico o pescoço pra trás ela me ataca mais eu desvio e uso minha espada matando aquela pessoa morta e o corpo dela vira pó a polícia ouve o barulho e vai até o banheiro eu consigo sair pela janela e vou andando até o apartamento de madison no meio do caminho vejo que alguém me chama - Jack!. Olho pra trás e vejo que é Samantha- te encontrei tá indo aonde você vai fazer aquelas coisas de demônios?. Jáck - fala mais baixo estou indo pro apartamento da madison. Samantha- legal posso ir com você jack?. -Jack acho melhor não Samantha. Falo sério.
Samantha- por favor jackzinho somos amigos e sempre vou estar do seu lado diabinho. Jack- Samantha não quero te colocar em perigo . Samantha- Jack Mcgrath e melhor vc deixar eu ir porque eu vou de um jeito ou de outro. Ela diz determinada. Jack- está bem vc vai comigo toma cuidado e não fique longe de mim. Samantha da um sorriso.

Samantha- vamos logo diabinho tô ansiosa pra te ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samantha- vamos logo diabinho tô ansiosa pra te ajudar . Jack- está bem Vamos logo antes que alguém apareça novamente. Eu e Samantha fomos até o apartamento da madison quando chegamos lá não tinha eu fico meio envergonhado porque só tava eu e Samantha lá nos dois sozinhos Samantha- lugar bonito. Jack- vc e o Robby estão juntos ainda?. Samantha- sim estamos a gente vai pro baile juntos mais não sei se quero ir com ele. Jack- porque ele é seu namorado. Samantha- e ele é mais e complicado Robby pode ser rico e tudo mais eu me sinto abandonada nessa relação Robby e um garoto legal mais e cheio de problemas e sempre fica com raiva e as vezes ele desconta em mim. Ela fala meio triste. Jack- sinto muito Samantha mais você disse que ele era muito bom pra você. Samantha- eu disse e complicado. Eu abraço Samantha .

Ela me abraça de volta eu sinto muitas emoções na quele momento felicidade, tristeza, Samantha- Obrigada seu abraço me fez bem tenho sorte de ter vc como meu amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me abraça de volta eu sinto muitas emoções na quele momento felicidade, tristeza, Samantha- Obrigada seu abraço me fez bem tenho sorte de ter vc como meu amigo. Jack- de nada Sam pra isso que serve os amigos. Meu rosto fica próximo do dela a gente se aproxima eu ia beijar ela quando madison e Miguel chegam e falam - nenhuma pista sobre o anjo do caos . Eu me afasto um pouco da Samantha e digo- o anjo do caos e Jason Scott um aluno novo na escola ele matou muitas pessoas hoje pessoas inocente e também Lilith apareceu no colégio e num piscar de olhos eles desapareceram . Eu foi ver os corpos e alguns foram mortos por espada e outro por dois furos pequenos no pescoço. Madison- Lilith sabe quem é vc agora isso só tá piorando, e as pessoas que fora mortas por pequenos furos no pescoço são mordidas de vampiro. Miguel- AS coisas não estão ficando boas Lilith e o anjo do caos sabem sobre vc e se os vampiros mataram pessoas inocentes então isso significa que a guerra possa estar voltando. Madison- Jack vc tem que se proteger agora eu e o miguel talvez tenhamos uma outra pista sobre a Molly. Jáck- me fala então. Madison- um dos vampiros confiáveis que te falei disse que a molly está com os vampiros a mando de Lilith,. Jack- beleza vamos pra Transilvânia e salvar minha mãe. Madison- Jack vamos com calma primeiro temos que nos recuperar pra enfrentar os vampiros e salvar a molly segundo temos outras coisas a fazer tipo encontrar o anjo do caos . Jack- o Anjo do caos Eu resolvo depois. Madison- Jack ele é muito poderoso se deixamos ele solto por aí ele vai matar todas as criaturas sobrenaturais será que não entende que isso pode gerar uma guerra de todos. Jack- eu vou pra Transilvânia de um jeito ou de outro com ou sem vcs eu vou pra lá. Miguel segura meu ombro- Jack para de agir impulsivamente e pense garoto. Tiro a mão dele do meu ombro e digo- vou fazer o que tiver que fazer pra salvar a molly. Fica um clima muito tenso mo apartamento, Samantha- gente e melhor tudo mundo esfriar a cabeça e pensar em algo fazer de cabeça quente e muito arriscado , e Jack se acalma vai dar certo no final. Miguel e madison concordam eu fico quieto e concordo com Samantha.

ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora