O DESPERTAR DO ANJO DAS TREVAS
A poeira se abaixa, deixando o clima ainda mais tenso é pesado quando derepente uma sombra aparece entre a poeira e os destroços e possível ver um corpo no chão a poeira se abaixa revelando quem está no chão e miguel muito machucado , lucifer se aproxima sem um de seus braços e com metade do rosto queimada
Lucifer- eu disse que estava fraco miguel, perdeu seu real poder por sentimentos!!. Miguel esta no chão com sangue na boca os olhos de miguel se fecham assim lucifer o derrotou . A quela realidade foi totalmente destruída todos caíram no centro da criação. Hades voa até o centro da árvore vendo que está vencendo, só que derepente todos se levantam com um exército ainda maior, os demônios na quele pequeno momento se tornam aliados , assim como o submundo.Hades- então lobisomens, vampiros, bruxos, fadas, anjos, demônios, monarcas, deuses e gigantes de gelo, kitsunes estão todos juntos pra me vencer ? Isso vai ser divertido. Todos avançam com tudo com suas Últimas forças pra deter hades. Me levanto na dimensão aonde estava acontecendo a guerra ando meio tonto e machucado quando encontro o corpo do miguel no chão aquilo me assusta e me congela por um tempo depois vou até ele e tenta falar com ele mais miguel não responde lágrimas cai de meus olhos porque na minha frente posso ter perdido meu tio que foi meu pai, lágrimas continuam caindo de meus olhos até que uma mão toca no meu ombro quando eu olho vejo que é Elizabeth.
Elizabeth- ele está vivo ainda por enquanto, mais você tem que ir !.
Jack- ele vai sobreviver?.
Elizabeth- vai sim, você ter que ir pro centro da criação e parar Hades!.
Jack-como posso fazer isso? Ele é mais forte mais preparado.
Elizabeth- Jack você tem que acreditar em você no seu real poder sua humanidade está de atrapalhando a Chegar no seu real potencial.
Jack- quer que eu faça o que deixar meu lado mais brutal me dominar e me tornar um monstro!?.
Elizabeth- você é o anjo das trevas quantas pessoas estão morrendo por você não ser forte ou derem a vida pra salvar você então pare de inventar desculpas e lute com tudo!. Aquilo abre meus olhos mas sei que pra vencer vou ter que usar tudo que tenho, mesmo que tenha que me tornar algo que eu não quera. Derepente Lilith aparece e fica na minha frente.
Jack- o que você quer agora?-fico em posição de combate.
Lilith- ajudar voce, eu te falhei que sua humanidade era uma fraqueza mais você não me ouviu e deu no que deu.
Jack- veio aqui só pra isso me de um motivo pra você não ser a primeira que vou matar nesse exato momento!.- meu punho brilha de energia.
Lilith apenas ri de sarcasmo e diz - você e meu filho é de lucifer o sangue de demônio corre pela suas veias aceite quem você realmente é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DARKNESS
General FictionUm até que comum garoto de 18 anos chamado Jack Mcgrath um jovem adolescente que adora esportes tem a vida inteira procurando respostas sobre seu passado e nessa jornada por respostas descrobre que ele é muito mais do que um adolescente de 18 anos...