1.03-OLHOS VAZIOS

14 1 0
                                    

No dia seguinte eu estaria dormindo num quarto no castelo da realeza da magia eu dividia o quarto com a madison ela até que é legal mesmo tendo despertado meus poderes eu ainda sinto falta da Samantha mesmo que ela esteja namorando com o Robby, eu ainda amo ela não só pela beleza dela ou pelo corpo e sim pelo jeito dela aquele sorriso dela o jeito engraçado dela e como eu me sinto feliz ao lado dela olho pro lado e vejo madison dormindo de um jeito engraçado.

De manhã bem cedo.
Me levanto da cama e digo pra madison, jack- tenho que voltar pro mundo humano. Digo determinado. Madison-está bem pode ir mais depois vc volta e seja cuidadoso e descreto. Jack- pode deixar bruxinha. Falo brincando. Madison- tô falando sério tome cuidado e seja descreto. Ela fala sério e me olha sério.

 Ela fala sério e me olha sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jack- está bem madison. Ela me entrega um anel preto com uma pedra vermelha, pergunto- com isso faz e porque devo ficar com ele?. Espero a resposta dela .madison- e um anel mágico com magia de vento , isso vai fazer que vc ande no mundo humano e que nem demônio encontre você, mesmo assim seja cuidadoso. Jack- está bem e outra coisa será que pode usar aquela magia que usou pra encontrar minha mãe molly?. Espero a resposta dela. Madison - não porque a molly está no submundo e lá o fluxo de magia e diferente do que do mundo humano digamos que no mundo humano e mais acessível do que no submundo pra usar essa magia de rastreamento só bruxos ou bruxas que usam a magia negra eu não posso porque sou a feiticeira da orden se eu fazer isso podem acontecer coisas piores. Jack - entendi . Madison- ótimo o Miguel vai começar a treinar você em breve use o anel que te dei se cuide no mundo humano se precisar de mim me ligue ok?.
Jack- vc usa celular pensei que bruxos não usasse?. Madison- sim eu uso celular agora vai logo pra escola Jack. Dou tchau pra madison e vou pro mundo humano na cidade de Nova York e vou pra escola. A minha primeira aula e matemática avançada, entro na sala e sento no fundo quando Samantha entra na sala e senta do meu lado, fico em silêncio até que ela puxa meu braço e diz - Ta tudo bem Jackzinho vc tá mais quieto que o normal?. Ela espera minha resposta.
Jack- Estou bem só tô pensando em algo.
Samantha- o que seria isso?.
Jack- prova de matemática avançada amanhã.
Samantha-isso e ruim em a sua sorte é que sou boa em matemática avançada então eu te ajudo ou passo a cola pra você. Ela diz feliz e confiante.
Jack- está bem então Professora Sam.
Samantha da uma risada. Ela virá os olhos pra mim e diz- é bom vc fazer tudo que eu mandar em meu aluno favorito kkk.

  Ela virá os olhos pra mim e diz- é bom vc fazer tudo que eu mandar em meu aluno favorito kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora