Numa dimensão alternativa.
Miguel se levantava com a cabeça doendo e confuso ele se lembra da luta contra hades e vê que sua espada foi destruída ele começa a andar do local aonde é uma dimensão diferente ele vai andando no meio da floresta e quando ele sai da floresta ele olha pra cima e vê que está na dimensão aonde somente os deuses podem entrar por algum motivo miguel parou lá e agora ele tem que achar uma maneira de sair se lá, o arcanjo continua andando e entra no templo dos deuses aonde dos lados tem estátuas de todos os deuses menos uma a estátua de hades está quebrada por que ele despertou e miguel contínua andando pra dentro , miguel olha pro chão e vê vários demônios mortos o que significa que alguém despertou hades o arcanjo se a agacha é olha com mais detalhes pros destroços da estátua até uma voz aparece atrás dele miguel olha e vê que o arcanjo Gabriel, Gabriel- não é apenas a guerra que vai acontecer e sim o Ragnarock . Miguel- isso é possível?. Gabriel- hades está mais poderoso agora que conseguiu a maçã dourada e achou seus filhos . Miguel- como está o mundo humano?. Gabriel- um caos ontem aconteceu uma batalha de alto nível contra hades . Miguel- quem estava nessa batalha. Gabriel- monarcas vampiros lobisomens e a madison. Miguel- o que aconteceu?. Gabriel- todos perderam e possível que morreram!.Nova York- horas depois da batalha no nascer do sol.
Repórter- Ontem a noite por volta das 19h aconteceu algo mistérioso na cidade de Nova York uma batalha entre seres ou criaturas aconteceu destruindo metade da cidade muitas pessoas morreram, nesse confronto o capitão da polícia bucky diaz , disse que nunca viu nada da quilo antes. Helicópteros ficam voando a cidade inteira tanto do jornal tanto das forças especiais. Drex fica em cima do prédio e traz todos os paladinos dele ainda mais forte e diz - que a caçada comesse . Jack está desmaiado no hospital, Jack tem sonhos com Lilith- olá meu filho . Jack- você morreu eu vi você morrer. Lilith- eu atingi um outro nível de poder ainda maior , você perdeu pra hades porque lutou como um humano você tem poder de um Deus mais seu coração ainda é humano por isso é fraco. Jack- Você não sabe de nada sobre mim você e só um monstro. Lilith da risadas e diz - você e o anjo das trevas deixe seu lado negro assumir o controle e se torne o rei demônio que está destinado a ser. Jack- eu não sou como você eu posso ser melhor e nunca vou ser um rei demônio. Lilith começa a desaparecer do sonho e diz uma última coisa- você tem que acertar primeiro. Ela some completamente . Meus olhos se abrem fecho médicos se aproximando minha visão e embaçada até que fico desacordado novamente, horas se passaram até que acordo novamente, olho pro lado e fecho minha mãe molly e scott , Jack- o que aconteceu?. Molly- Jack você tá bem ?. Jáck- tô mais sinto meu corpo todo doendo. Jack- a madison aonde ela está ela tá bem ?. Molly- ela está em coma o estado dela e muito grave . Jack- a que nível. Scott- o nível que ela está entre a vida e a morte . Molly- você tá bem mesmo?. Jáck- estou sim. Me levanto lentamente da cama e vou pro banheiro, troco de roupa e saio . Molly- vai aonde ?. Jack- vou ver os outros. Scott- morgan felicia e eli estão bem estão apenas dormindo mais já a Samantha o estado dela e complicado ela acabou de sair de uma cirurgia. Jack- aonde ela está?. No quarto do segundo andar. Vou até o segundo andar e chego perto do quarto mais quando olho pra dentro do quarto vejo a mãe dela e o irmão dela , fico olhando eles e não entro no quarto vejo a mãe dela chorando e fico pensando que tudo que aconteceu com ela e minha culpa . Continuo andando nos corredores e vejo nos outros quartos eli e felicia e morgan vejo que eles estão dormindo tranquilamente e os deixo dormir . Continuo andando no hospital e vou pro quarto aonde está madison , vejo ela cheia de aparelhos respiratórios e entro no quarto tem uma cadeira do lado dela sento na cadeira e seguro a mão dela e digo- você vai ficar bem bruxinha eu prometo. Na quele momento estou tanto fisicamente e psicologicamente abalado meus amigos todos se machucaram por estarem do meu lado , felicia teve lesões nas joelhos eli quase quebrou a coluna, morgam teve cortes profundos , madison esta entre a vida e a morte, Samantha esta em coma tudo isso aconteceu por minha culpa por eu não ser forte o suficiente por eu não ter o poder suficiente pra não conseguir proteger ninguém que está do meu lado. Se eu fosse forte nada disso teria acontecido se eu fosse melhor se eu não fosse só um adolescente quebrado por dentro um adolescente cheio de medos e fraquezas com medo nada disso teria acontecido se eu fosse um guerreiro como o miguel nada disso teria acontecido. Lágrimas cai de meus olhos sinto uma Mão no meu ombro quando eu olho vejo que é a molly- está tudo bem jack nada disso é sua culpa todos nós temos medo isso não te torna fraco . Jack- se eu fosse mais forte nada disso teria acontecido. Molly- Jack eu você miguel madison e os outros todos nós podemos ter poderes fazer coisas incríveis mais ainda somos humanos por dentro porque até mesmo demônios choram , todos temos sentimentos todos nós temos. Molly se aproxima te mim e me abraça apertado eu abraço ela de volta e choro em seu ombro, ela diz- vai ficar tudo bem meu filho . Ela me da um beijo na testa e continuo abraçado nela .
Durante a tarde
Robby acorda assustado que são 15:00 da tarde , robby vê que ele está tudo suado e cansado ele não se lembra de nada o que aconteceu na noite passada o garoto se levanta e vai pro banheiro e percebe que seu físico está melhor do que nunca. Um tempo depois Jack estava no quarto de samantha segurando sua mão e diz - oi minha deusa , posso não ter sido o melhor namorado do mundo mais quero que saiba que eu te amo muito e tem gente que também te ama muito aqui então por favor acorda e volta pra gente . Seguro a mão dela e a beijo e depois beijo sua testa e saio do quarto. Vou até scott e digo- você tá legal e os outros lobos ?. Scott- estou bem os outros lobos estão bem e os vampiros também. Jack- aonde está a Lucy?. Scott- quem é essa ?. Jack- uma vampira amiga e nossa aliada. Scott- espera e uma vampira de cabelos castanhos e muito gata ?. Jack- é essa mesmo viu ela ?. Scott- não vi mais aquela caçadora tem informações importantes. Jack- aonde ela está?. Scott- nas escadas. Vou até as escadas e encontro isabelle, isabelle- como vocês estão?. Jack- do mesmo jeito quebrados . Izzy - descobri que o drex está caçando vocês pra ter a caçada perfeita já que ele está morrendo que o pai dele o drex original, caçou e lutou até a morte com o antigo anjo das trevas o drex original morreu no combate ele está seguindo os passo do pai porque pra ele é o único jeito de honrar a memória do pai . Jack- como sabe de tudo isso ?. Izzy- eu invadir a base dele e roubei alguns arquivos privados. Jack- sabe mais de alguma coisa?. Isabelle- que todos aqueles paladinos que vocês lutaram na verdade são apenas protótipos de algo maior. Jack- o que seria isso ?. Izzy- ele despertou os paladinos real e está com tropas e mais tropas vindo pra cá . Jack- quanto tempo pra eles chegarem?. Izzy- Jack isso é uma guerra e muito maior que a gente. Pergunto novamente -quando tempo pra eles chegarem?. Izzy - já chegaram. Um tempo depois estáva conversando com morgan que já tinha acordado Jack- como está?. Morgan- estou bem obrigada por perguntar. Jack- olha me desculpa eu arrastei todo mundo pra essa guerra e agora todo mundo está pagando o preço. Morgan- olha Jack isso era inevitável uma hora ou outra iria acontecer. Jack- eu podia ter protegido tudo mundo mais não consegue. Morgan- suas motivações pra lutar são puras assim como a de um anjo. Jack- talvez não sou especial como todos dizem sou só um adolescente de 18 anos cheio medo e fraqueza e falhas . Morgan - sei como se sente me sinto assim todo dia me sinto um fracasso por que minha mãe morreu quando eu nasci e meu pai me mandou pra outro reino , não tive amor ou laços com pessoas que se ligavam pra mim muitos só usaram meu poder pra lutas e guerras . Olho pra ela com compaixão. Morgan- e você me fale de você também porque afinal só conheço seu lado anjo das trevas. Jack- que sou filho de dois demônios Lúcifer e Lilith, nasci no meio de uma guerra, foi criado pela molly que me ensinou tudo o que eu sei sobre sentimentos amor e carinho ela é minha mãe tive o scott meu irmão de consideração mais mesmo tendo tudo isso eu sentia que precisava descobrir sobre meu passado, quando descobri que meus verdadeiros pais e minha família verdadeira são apenas monstros que só se importam com o poder parei de procurar respostas e vi que minha família já estava ali a muito tempo com a molly e o scott , no começo não queria ter laços com as pessoas mais acabei conhecendo a samantha aonde me apaixonei por ela e vi que ter laços com as pessoas talvez seria bom .
Morgan- você tem sorte por ter isso você tem um lado humano um coração humano isso que te torna especial. Jack- sei que você tem ódio e vingança dentro de você eu entendo esse sentimento as vezes uma raiva que vem com tudo e está preste a te dominar . Morgan- o sangue demoníaco se aproveita dos nossos piores sentimentos e pensamentos e usa contra nós mesmos. Jack- todo parece estar piorando minha namorada está em coma minha melhor amiga também, e uma guerra está por vir e não consegui cumprir minha promessa de salvar meu mestre . Morgan- você tá sobrecarregado , quando nos conhecemos na quela pequena cidade aonde me salvou dos paladinos mesmo sem me conhecer percebi que ainda nessa mundo tem pessoas boas não importa se você é um anjo ou demônio devemos escolher se vamos fazer o certo ou não. Jack-Morgan sei que não somos tão próximos mais pode contar comigo pra tudo. Morgan sente algo que nunca sentiu antes uma felicidade pela primeira vez alguém disse isso ela retribui com um sorriso. Do outro lado da porta quem escutou tuda a conversa foi molly. Jack sai do quarto de morgan e anda em direção ao de samantha, molly- Jack. Jack- oi mãe. Molly- preciso conversar com você. Jack- claro mãe pode falar?. Molly- eu ouvi sua conversa com a morgan , sei que você está aprendendo ainda sobre mundo das sombras mais eu sabia como se sentia porque você sempre calado e quieto diferente do scott que não cala a boca por um minuto , Jack sei como se sente sozinho sem ninguém , se sente um monstro com esses poderes sei porque já passei isso quando eu me transformei pela primeira vez meu pai estava lá pra me ajudar, desde de quando você era apenas um garoto pequeno uma criança eu sabia que você se tornaria alguém melhor uma pessoa melhor Jack você não é apenas o melhor dos Morgersterns mais também é o melhor dos Mcgrath, você está se sentindo culpado por tudo que aconteceu com eles mais na verdade, eles lutaram ao seu lado porque acreditam em você por isso é algo que um líder faz ,luta por sua equipe quando um cai o líder também cai. Me aproximo mais dela e digo- mãe você é tudo que tenho você está comigo desde de quando eu era criança você sempre me ajudou e esteve do meu lado mas agora me sinto perdido e não sei se posso continuar lutando. Ela se aproxima de mim e coloca as mãos dela no meu rosto e diz- todos nós Jack temos medos , falhas, traumas , e fraquezas por que isso nos torna humanos, aprendemos com nossos erros e nos tornamos melhores com ele . Eu abraço ela comeco a chorar em seu ombro ela me conforta e diz -te amo Jack. Jack- também te amo mãe. Horas depois fico no quarto de samantha aonde ela ainda está em coma , seguro a mão dela o tempo todo deixo flores do lado de sua cama e digo - samantha nunca te disse isso antes mais quero que saiba que desde que nos conhecemos na quela aula, eu senti que você de alguma forma conseguiu preencher um vazio dentro desde que o scott foi embora pra ir morar com o pai dele eu me sentia sozinho, sem ninguém por isso não tinha laços com ninguém até conhecer você que me fez enxergar que é preciso ter laços e preciso se conectar com os outros por que eu vivia numa solidão profunda mais vc mudou isso vc me fez enxergar uma luz na escuridão nos tornamos amigos e depois melhores amigos, eu me apaixonei por você no exato segundo que entrou na quela sala de aula meu coração Samantha só pertence a você porque eu te amo você e o Amor da minha vida toda vez que me transformo e estou preste a perder o controle eu me lembro de você e minha âncora a pessoa que me liga com minha humanidade eu não me importo se vc e uma deusa da guerra eu te amo de qualquer jeito Samantha eu não posso viver sem você e minha direção pra onde você for eu vou te amo morena e sempre vou amar você.Na dimensão dos deuses .
Miguel e Gabriel continuam conversando até que Gabriel diz -irmão você tem que voltar a ser quem você era porque a guerra só está começando. Miguel- tem razão mais sacrifícios vão ter que ser feitos . Gabriel pega uma espada e diz - essa era a espada mais poderosa dos anjos agora e sua . Miguel pega a espada e vai até o centro do templo aonde tem muita energia divina miguel absorve a aquela energia e libera seu poder total miguel enfia sua espada quebrada no peito dele e absorve a espada, seus olhos brilham dourados e uma aura divina fica ainda maior miguel se transforma usando sua armadura angelical ainda maior os olhos dele brilham dourados suas asas ficam ainda maior e dourados ele pega a espada e seu poder e tão grande que miguel está no nível divino de um semideus , Gabriel- tem outra coisa. Miguel-o que seria ?. Gabriel- quem despertou hades foi Lilith. Miguel- como atraves daquela guerra no submundo?. Gabriel-sim a guerra deu forças pra hades despertar e Lilith fez isso era o plano dela . Miguel-agora hades quer despertar os outros deuses pro Ragnarock acontecer e se tornar o Deus supremo. Miguel com seu novo nível de poder sai voando da quela dimensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DARKNESS
Fiction généraleUm até que comum garoto de 18 anos chamado Jack Mcgrath um jovem adolescente que adora esportes tem a vida inteira procurando respostas sobre seu passado e nessa jornada por respostas descrobre que ele é muito mais do que um adolescente de 18 anos...