2.16-MELHORES ENTRE OS MELHORES

10 0 0
                                    

Um mes se passaram e os treinos só ficaram mais pesados enquanto Elizabeth nos treinava muito pesado fazendo a gente ultrapassar nossos limites e depois coletivo ela treinava separadamente eli e Samantha eu perguntei pra Samantha o que ela passava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mes se passaram e os treinos ficaram mais pesados enquanto Elizabeth nos treinava muito pesado fazendo a gente ultrapassar nossos limites e depois coletivo ela treinava separadamente eli e Samantha eu perguntei pra Samantha o que ela passava mais ela não disse nada .
1 Semana - passado

Elizabeth- vamos ver até aonde seus corpos humanos aguentam. Fazemos Flexões com corrente pesadas no nossos corpos , Elizabeth- continuem . Um tempo depois ela passa técnicas de defesa como bloqueios com o braço perna e esquivas e técnicas de defesa com armas como espadas e lanças e como criar barreiras de energia e escudo treimos o dia inteiro sem parar e depois prepararo físico e no final tivemos que lutar entre nós.

2 semana - Passado
Elizabeth e miguel treina a gente por Horas e mais horas nosso objetivo é liberar nosso poder oculto que temos dentro de nós pra isso ela fazia a gente ir além do limite físico continuamos treinando por horas e mais horas com exercícios brutais , como Flexões e outros , depois treinamos com espadas e lutamos um contra o outro e focamos mais no ataque .
3 semana- passado
Eu e miguel treinamos separados depois do treino principal dado por Elizabeth. Miguel me ensina mais sobre meus poderes angelicais e como posso controlar minha armadura e usar melhor a energia angelical e ele começou a me preparar pra esse novo poder, isso foi durante todo dia depois dos treinos com a rainha dos anjos, eu e miguel treinavamos na floresta angelical.

Momento atual

Elizabeth- bom vocês treinaram duro se esforçaram deram seu máximo seu sangue nos treinos agora irei escolher quem vai ser meu novo campeão .
Felicia - vamos ter que lutar novamente?.
Elizabeth- sim mais dessa vez será em dupla na floresta angelical vocês vão lutar no máximo de seus poderes usem todo que sabem .
Miguel- e um treino eu prometo . Diz o arcanjo tentando trazer tranquilidade pra todos.
Elizabeth- verdade mais lembre-se um erro e vocês morrem na guerra!.
Miguel- quem vai competir dessa vez vai ser Eli Jack morgan .
Elizabeth-os outros três Samantha felicia e Jacob vocês vão assistir apenas mais logo serão vocês.

Eli- não vou perder pra você novamente Jack nem pra morgan.- ele diz firmemente é com raiva e com determinação de vencer Jack.
Morgan- o do mocaino abaixa a bola, você se achando porque a rainha dos anjos treinando você separado. Diz a loira debochando de eli. Jack- qual é gente e um treino não precisamos lutar tão sério assim.
Eli e morgan gritam - SAI DA FRENTE MCGRATH!!!. , OS dois se transformam e começam a lutar e depois vem me atacar eu ativo minha armadura e começamos a lutar liberando nossos poderes ao máximo e a luta e equilibrada que tivemos os mesmos mestre nesse período continuamos a lutar ativo minhas asas e pego minhas espadas e uso o poder delas no máximo o barulho do combate da pra ouvir do reino inteiro, eu e eli travamos uma luta intensa e brutal morgan e eu lutamos contra mais eu consigo ganhar dela , continuo lutando contra eli que libera seu poder no máximo, uso meus novos poderes angelicais que aprendi com miguel e o choque dos ataques cria uma explosão continuo lutando com todo libero meu poder demoníaco é angelical morgan solta uma explosão solar misturada com explosão cósmica eli lança flechas com fogo infernal , crio uma uma lâmina de energia angelical e demoníaca na cor dourada ,desvio das flechas dando um mortal lateral ,e atacando uma explosão maior acontece eu caio no chão e morgan também, morgan não consegue se levantam e derrotada, eu me levanto e continuo lutando a luta equilibrada e acirrada por um tempo mais acabo me destraindo olhando pro lado e vendo miguel e eli me derrota, caio no chão e desativo a armadura mais sou ferido com um corte, eli destranforma e vai me ajudar eli - legal? Não foi minha intenção te ferir . Jack- não se preocupa bem . Miguel vai ate mim e me ajuda a levantar, olho pra ele com culpa e vergonha de ter decepcionado ele .

ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora