Samantha- o que vamos fazer agora?. Felicia- se miguel foi derrotado não tem o que fazermos. Eli- Jack amigão tá legal?. Morgan- o que vai acontecer agora. Scott- a guerra está vindo. Ouço tudo e fico quieto pensando até que digo- eu vou fazer uma coisa . Felicia- o que seria ?. Jack - vou salvar a madison vou ir pra cidade da magia salvar ela . Todos menos Samantha- você tá ficando louco quando fizemos isso pra pegar a maçã dourada você negou agora quer invadir indris . Jack- madison e minha amiga ela me salvou e também nos salvou de hades se tem alguma forma de agradecer ela vou ir lá e salvar ela . Samantha- como pretende fazer isso tem um plano ?. Jack- o plano é atacar primeiro e sem compaixão eles vão vir com tudo então vou lutar com tudo . Felicia- tenho um plano melhor defez de saímos na porrada com tudo mundo porque não entramos furtivos e salvamos a madison sem chamar atenção. Todos me olham jack- da última vez que vc falou furtivo saímos na mão com um reino inteiro. Eli é morgan- isso e verdade . Samantha- decidiram ?. Eu e felicia dizemos ao mesmo tempo- sim . Todos - qual vai ser o plano ?. Eu e felicia- os dois . Todos - como assim?. Eu e felicia digamos - simples vamos bater em todos e ser furtivos e salvar a madison e isso . Samantha- então é melhor irmos . Jack- se preparem . Abro o portal com a Yamato e abro o portal todos estamos indo e digo pra scott- vc vai vir scott?. Scott- não irmão não posso se um lobisomem aparecer lá e fim é declaração de guerra. Balanço a cabeça concordando e atravesso o portal.
REINO DA MAGIA - CIDADE DA MAGIA- INDRIS
O Julgamento ainda acontecia e yuno mostrava todas provas que tinha pra madison ser julgada logo a juíza disse-madison parker filha de wanda parker e de Steve parker conhecida como a feiticeira da orden e do equilíbrio usuária da magia estrelar , você está sendo julgada pelos seus crimes contra os superiores, e por quebrar os acordos, trazendo Jack Morgerstern pra nossa cidade e ainda lutando ao lado dele e o salvando de seu crime de invasão ao reino dos elfos , senhorita parker você será julgada e mandada pelo exilio aonde ficará lá pra sempre. Madison continua quieta e pensando Yuno - madison você tem direito a se defender. Madison- o que eu tenho que falar que eu fiz foi errado mais não me arrependo disso não me arrependo de ajudar Jack Mcgrath ele é diferente de lucifer e Lilith ele luta por amor pelas pessoas que ele ama eu não me arrependo de ajudar ele não me arrependo de trazer miguel Lucy molly e Samantha, então podem me exíliar ou me matar a vontade. Juíza da magia diz -então vc e culpada e será mandada pro exílio podem mandar ela . Os bruxos começam a usar sua magia e abrir um portal pro exílio Juíza e yuno - suas Últimas palavras madison?. Eu chego invadindo o local destruindo a porta e mandando os guardas pro chão uso minha armadura demoníaca e digo -se alguém tocar nela eu queimo cada um . Yuno se levanta e bate palmas e diz -o lendário anjo das trevas herdeiro das trevas quer lutar. Jack - eu adoraria mais tem outra pessoa querendo quebrar sua cara . Yuno fica suspreso e eli o ataca com tudo pelas costas o mandando para fora do castelo, os bruxos vêm me atacar mais felicia transformada e morgan também os atacam Samantha aparece e solta madison . A juíza ordena que mais guardas aparecem um portal vermelho se abre e nele sai cassy cheia de paladinos e elfos ao seu redor com isso uma batalha grande acontece no tribunal. Eli é yuno cai na floresta mágica. Yuno- anjo da guerra quer uma luta então você vai ter uma luta . Ele voa e solta uma explosão de magia azul . Eli sorri e diz - vamos lutar bruxinho. Eli se transforma em demônio e ao mesmo tempo em anjo na forma híbrida. E pega seu machado de guerra e sua espada yuno libera sua magia toda e seu corpo cria uma armadura mágica azul com asas e a luta começa na floresta os dois se atacam ao mesmo tempo e começam a trocar golpes poderosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DARKNESS
General FictionUm até que comum garoto de 18 anos chamado Jack Mcgrath um jovem adolescente que adora esportes tem a vida inteira procurando respostas sobre seu passado e nessa jornada por respostas descrobre que ele é muito mais do que um adolescente de 18 anos...