1.08-O DESPERTAR

11 1 0
                                    

Sinto calafrios por todo meu corpo fico arrepiado nunca senti aquela sensação antes . Lilith- vejo que cresceu muito desde da Última vez que vi você e também tá sendo treinado pelo arcanjo miguel. Jack- o que você quer comigo?.espero a resposta dela. Lilith- o que eu quero muitas coisas sua morte e a destruição desse mundo. Jack- eu não vou deixar você matar mais ninguém. Digo com raiva nos olhos. Libero minha aura demoníaca azul fazendo o prédio todo tremer e voo em direção de Lilith e me preparo pra dar um soco mais Lilith congela o tempo e diz - acha mesmo que pode me acertar nesse nível de poder hahha você é mesmo uma piada . Ela dá um sorriso psicopata . Lilith descongela o tempo e me lança pra longe. Me levanto e carrego um ataque poderoso de energia azul e desparo na direção dela mais Lilith defende e diz - vai ter que fazer mais do que isso pra me vencer. Voo em direção de Lilith e dou vários socos sem conter minha força e ataco ela sem parar . Ela só sorri e me dá um tapa no peito fazendo eu cair no chão e perder o ar por um minuto. Lilith se aproxima de mim mais olho pro céu e vejo uma luz dourada deçendo e miguel com sua armadura angelical miguel da um chute na cara de Lilith a fazendo voar pra longe . Miguel- você está bem Jack?. Jack- estou bem. Miguel me ajuda a levantar e quando vejo Lilith- bom o Arcanjo é o Híbrido que coisa fofa mais que pena vocês não estão prontos pra me enfrentar mais vou dar um gostinho pra vocês. Ela fica séria a Expressão dela e de ódio. O anjo do caos aparece novamente rugindo alto .

Lilith- vamos lutar então mais antes lutem com os governantes do inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilith- vamos lutar então mais antes lutem com os governantes do inferno .

Argosax - Demônio do sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Argosax - Demônio do sol. Rei dos celebros- demônio dos elementos. Aizen- demônio da realidade. Voltron- demônio da destruição . Savitar- demônio da velocidade. Anjo do caos - demônio do caos. Azazel- demônio das sombras
Barlork- demônio da guerra. Lúcifero- demônio do tempo. Todos os demônios mais poderosos do submundo estavam na minha frente eu e miguel teremos que lutar contra todo aquilo . Lilith- que os jogos começam . Todos aqueles demônios rujem e a luta começa. Libero todo meu poder mais eles são muitos poderosos a luta acontece na time square, destruindo todo no local. Libero todo meu poder mais não adianta nada os demônios soltam uma grande rasada de energia. Solto uma rasada de energia destruidora. Neles . Miguel - Jack tome cuidado eles são mais fortes. Continuo lutando com todo não contenho minha força e nem meu poder luto brutalmente contra o anjo do caos e com aizen e savitar. A luta continua destruindo a cidade quase toda dou vários socos e golpes poderosos neles mais não adianta nada aizen manipula a realidade lançando um buraco negro em mim . Quase sou engolido pelo buraco negro mais miguel me salva eu e miguel combinamos nossos poderes mais Lúcifero e voltron destrói toda a time square todos os demônios juntos me atacam não tenho nenhuma chance de lutar com eles sozinho miguel luta contra Lilith. Me levanto e ataco com todo que tenho consigo deixar o celebro do inferno no chão mais argosak libera o poder dele que e muito poderoso ele tem o poder ainda mais forte que o sol . Metade da cidade é destruída com aquele ataque o anjo do caos SOLTA mais de seus poderes. Uso minha espada e lanço um ataque de energia roxa muito maior neles mais não adianta nada meu capacete se quebra metade.

Lúcifero me agarra e esfrega meu rosto nos prédios muitos prédios são destruidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lúcifero me agarra e esfrega meu rosto nos prédios muitos prédios são destruidos . Fico no ar por um tempo até que Lúcifero lança um ataque esfera negra da morte em mim tento defender mais a explosão e muito grande destruindo mais da cidade Barlork agarra meu pé e começa a me rodar e me bater no chão o rei dos celebros infernais cria uma grande tempestade de fogo fico no chão machucado e sangrando muito. Madison e Lucy aparecem no combate eu miguel madison e Lucy lutamos juntos contra os governantes do inferno. Minhas asas se transformam braços de energia azul então uso isso e ataco Barlork e aizen os deixando no chão. Sou um grito de furia. Meus olhos brilham vermelhos. E continuo lutando agora libero meu poder ainda mais solto rasadas de energia da cor vermelha miguel e eu continuamos lutando contra os demônios mais fortes madison e Lucy ajudavam as pessoas. A batalha continua ainda mais brutal .luto com o argosak a luta e muito brutal fazendo toda a cidade tremer ele solto a energia do sol em mim desvio do ataque. Até que Lúcifero congela o tempo lança uma bola de energia Gigante em mim destruindo metade da cidade uma cratera gigante se forma . Os demônios não param de atacar fico no chão e meu capacete se quebra por completo.

 Os demônios não param de atacar fico no chão e meu capacete se quebra por completo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu rosto tá machucado. Olho pra todos aqueles demônios que estão vindo na minha direção.

Seguro firmemente o cabo da espada olho pra eles com determinação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguro firmemente o cabo da espada olho pra eles com determinação. Posso não ter o nível de poder deles mais minha determinação e muito maior vou lutar por aqueles que eu amo. Miguel- Jack você tem sair daqui. Miguel é madison lutam contra os demônios. Lucy me ajuda a ficar de pé. Vejo Miguel e madison lutando pra mim me salvar me sinto fraco e incapaz de lutar por mim mesmo. Digo algo- não posso ter o poder suficiente mais não vou desistir de lutar por devo lutar por aqueles que amo essa é minha missão. Saio correndo em direção aos demônios uma energia azul e branca surge de mim meus olhos ficam amarelos avermelhados grito alto- ninguém mais vai morrer aqui. Libero uma grande quantidade de energia pro céu. Os demônios e madison é miguel e Lilith olham pra mim assustado. Meus cabelos ficam brancos e longo dois chifres pequenos sai da minha cabeça é minhas asas ficam maiores e garras afiadas cresem de minha mão.

Rujo alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rujo alto . E parto pra cima dos demônios e digo num tom de raiva- o demônio vai chorar.

ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora