SUBMUNDO-TEMPLO DE HADES.
Tropas e mais Tropas de demônios e criaturas sombrias e divindades das trevas estavam se preparando pra algo , robby está junto de Hades no templo sombrio . Robby- quem é minha mãe?.
Hades- sua mãe e Elizabeth Wayland a rainha dos anjos .
Robby- o que aconteceu com ela ?.
Hades- não aconteceu nada ela só te abandonou no mundo humano.
Robby- porque ela fez isso ?.
Hades- pra ficar com seu irmão gemeo ,porque ela acha que ele é mais poderoso que você mais não é verdade robby você é mais poderoso que ele e ao meu lado vou fazer de você um campeão, um verdadeiro rei .
Lúcifero- eles estão vindo com tudo ! Meu Lord.
Hades- quem?.
Lúcifero- todos eles .
Hades fala pra Lilith pra ela matar Jack Mcgrath de uma vez e que ele vai desfazer o selo. Lilith- Jonathan eu e você vamos acertar as contas com nosso pequeno Jack. Hades - Cassy agora você tem o poder suficiente pra matar aqueles feiticeiros . Hades diz segurando o cálice mortal e a maçã dourada - a guerra chegou então vamos matar eles e depois vamos conquistar o universo e colocar todos nós nossos pés. Os demônios gritam e se preparam pra batalha . Robby- eu não sei o que fazer.
Hades- deixe sua raiva seu ódio pelo Jack Mcgrath sair e pela Samantha seu coração ainda ter amor por ela tire isso dentro de você e só assim vamos vencer. Robby se transforma em astaroth e ruje derrepente um portal se abre muito grande dele sai todos os anjos lobisomens, vampiros, bruxos, fadas,elfos e monarcas e atena uma guerra começa.MONARCAS VS SETE PECADOS CAPITAIS.
Avanço no campo de batalha matando vários demônios usando minhas espadas eu eli lutamos juntos contra vários demônios até os sete pecados capitais aparecem querendo lutar então eu eli , felicia e morgan e Jacob começamos a lutar contra eles , luto contra Lúcifero Avanço dando socos e mais socos com energia angelical isso faz o demônio se ferir ele atira uma rasada de energia verde em mim que rebato usando destruidora de mundos e abro portais e dou vários golpes em Lúcifero quebrando seu chifre e depois dou um chute relâmpago o fazendo voar pelo submundo. Asmodeus e Belzebu vem me atacar mais felicia entra na frente e o atravessa com uma lança de energia , a batalha continua eu e morgan combinamos nossos poderes e lançamos uma rasada de energia misturada neles e em seguida eli usando seu machado consegue arrancar a cabeça se Mammon mais o demônio se cura e a batalha continua por mais tempo até que derrepente todo o chão do submundo começa a tremer e a se quebrar e chamas surge e derrepente uma criatura muito maior surge e kraken o filho de hades .
Continuamos a lutar por mais um pouco com os sete pecados capitais até que libero meu poder máximo e consigo partir no meio Mammon e Jacob o queima inteiro usando suas chamas celestias e morto . Derrepente surge Lilith e me agarra pelo pescoço usando sua calda e me leva pra longe. Eli libera seu poder total e cria um dragao de fogo infernal e ataca no máximo, felicia libera pura energia angelical e morgan lança rasada de energia solar e Jacob flechas de fogo celestial, os demônios desviam e continuam lutando por mais tempo quando os monarcas começam a ganhar vantagem na batalha fazendo os demônios recuarem um pouco mais eles não param de atacar então eli cria armas e e deixa no chão e Jacob coloca fogo explodindo na cara dos demônios com isso os monarcas ganham vantagem pra continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DARKNESS
Ficção GeralUm até que comum garoto de 18 anos chamado Jack Mcgrath um jovem adolescente que adora esportes tem a vida inteira procurando respostas sobre seu passado e nessa jornada por respostas descrobre que ele é muito mais do que um adolescente de 18 anos...