SENTIMENTOS CONFUSOS
Três dias se passaram desde da guerra das sombras tudo estava mais agitando do que antes com o retorno dos deuses e a declaração de guerra às coisas não pareciam que iam ter paz bom tudo na minha vida agora estava conflitante Meu relacionamento com Samantha esta complicado desde da batalha não nos falamos mais estou dando tempo pra ela mais só isso também descobri que robby é filho de hades e que Lilith é Jonathan estão vivos e mais fortes tudo que antes parecia ter se resolvido esta voltando ainda mais forte.Miguel esta reunindo todos os anjos que sobriveram assim como todos os outros líderes de suas raças, minha mãe molly esta cuidando de todos os lobisomens feridos, assim como Yuno que abriu condições pra todas as criaturas sobrenaturais que se machucaram pra se abrigar em indris , morgan e felicia estão caladas , elas não falam com ninguém nem mesmo comigo , scott está fazendo patrulhas com os outros lobisomens e com alguns vampiros junto de Lucy. O clima não é um dos melhores e tenso é complicado sinto que se eu falar coisa que não devo por acidente posso provocar uma guerra ainda maior .
O olhares de todos são de medo, confusão e preocupação , estamos todos em indris só Samantha que não que está em nova York eu tento ligar pra ela mais ela não atende, Madison- ei Jack vai descansar um pouco você tá ferido descansa um pouco. - ela toca no meu ombro com a mão e se aproxima um pouco de mim e dá um leve sorriso- Jack - valeu mais não tô no clima agora pra tentar descansar.
Madison- entendo sei que tá com problemas com a Samantha mais da um tempo pra ela tudo isso e complicado e estressante pra todos ainda mais pra ela que é uma deusa e adolescente.
Jack- madison eu não sei o que fazer entende .
Madison- eu sei mais olha só você e um herói das guerras das sombras. Ela sorri de leve pra mim .
Jack- como assim herói?.
Madison- você matou o kraken e venceu Lilith todos te reconhece como um herói das sombras deve se orgulhar disso . Jack- entendi , porque parece que todos estão com medo de algum?.
Madison respira fundo e fala - aquela espada que a felicia usava e que agora esta com hades junto da necroespada e perigosa pra todos .
Jack- tá falando da espada chave ?.
Madison- sim aquela espada no passado matou milhares de criaturas sobrenaturais, lobisomens vampiros, bruxos e fadas hollws anjos e outras criaturas.
Jack- existe mais criaturas?. Pergunto suspreso.
Madison- sim muitas na verdade ,essa espada matou milhares apenas com a energia dela .
Jack- o drex usou isso contra nois no momento perdemos nossos poderes por um tempo corto.
Madison- tiveram sorte talvez como vocês monarcas tem sangue misturado não teve efeito.
Jack- tava pensando em algo que a rainha dos anjos me disse .
Madison- o que seria? .
Jack- ela disse que tenho que saber quem eu realmente sou e que tenho que escolher qual mundo vou viver.
Madison fica calada por uns segundos e depois fala mudando de assunto- olha sobre a Samantha de tempo a ela ou vai na casa dela e de flores chocolate compra Anel ou uma joia entrega pra ela vai por mim mulheres adoram joias .
Dou uma leve risada e agradeço a madison, ela dá um tapinha no meu ombro e diz - vem vamos entrar já está de noite quando eu ouço um ouivo de lobo .DIA SEGUINTE
Acordo cedo e faço meu treino de manhã depois que acabo meu treino , pego minhas espadas e vou até a direção do portal pro mundo humano quando madison me chama e me entrega um livro, Jack- o que é esse livro? Bruxinha.
Madison - e um grimorio de magia .
Jack- eu não sei magia lembra.
Madison- o seu cabeção todos demônios, anjos ,monarcas e fadas sabem magia pelo o menos uma fração pequena .
Jack- entendi mais o que eu faço com isso ?.
Madison- pode usar pra guardar suas espadas vai facilitar quando você voltar pro ensino médio.
Jack- obrigado vai me ajudar mesmo. O grimorio se abre com energia e magia vermelha e a destruidora de mundos entra no livro brilhando vermelho e a Yamato também entra brilhando azul. O livro se fecha e ando em direção ao portal e o atravesso indo em direção a nova York quando atravesso vou até a casa de Samantha e toco a campainha e samantha abre a porta ela me olha serio e diz - o que quer aqui?. Jack- vim ver você tá bem ? Você não atende minhas ligações ou responde minhas mensagens desde de Divinath você está estranha eu fiz alguma coisa?.
Samantha- você ainda pergunta eu sou uma deusa eu vi suas memórias e vi quando beijou a madison .
Jack- eu posso explicar isso foi antes de começamos a namorar eu não trai você nem nada do tipo .
Samantha - prova então.
Jack- na época você tava namorando o Robby você disse que ele era ruim todo mais aí durante eu ia te entregar um colar eu vi vocês se beijando fiquei com raiva tava confuso e depois eu beijei madison.
Samantha- essa é sua desculpa raiva de ver eu e o Robby beijando quando descobri meu coração se quebrou.
Jack- como se não fizesse isso comigo também sei lá quantas vezes ,primeiro dizendo que nunca ia ficar como alguém como ,depois ficar falando do robby o tempo inteiro na escola , ou quando vim aqui e você beijou ele na minha frente.
Samantha- para de ser criança a gente nem tava junto ainda.
Jack- a mesma coisa quando eu beijei a madison.
Samantha- não e só isso é que não passamos tempo juntos quando passamos estamos lutando contra demônios ou deuses eu não quero essa vida de guerra pra mim .
Jack- você acha que eu queria essa vida pra mim acha que queria lutar em guerras.
Samantha- tá no seu sangue demoníaco guerras morte ,destruição você e filho de lucifer e Lilith.
Jack- é você uma deusa da guerra.
Samantha- pelo o menos eu sou uma deusa não um monstro demoníaco abandonado no mundo humano. Meu olhar é de raiva respiro tentando manter a calma .
Samantha- me desculpa eu não queria te ofender eu .
Eu me afasto lentamente dela sentindo raiva e decepção .
Jack - quer tempo então pode ficar com tempo não me importo.
Saio andando ela me chama mais eu ignoro ela .
Mais tarde na quele dia eu treinava em indris dando socos e mais socos no saco de pancada desconto minha raiva até que felicia aparece e diz - ta ocupado?. Jack- não porque?.
Felicia - quero lutar com você! Herói das sombras.
Jack- qual o motivo da luta ?.
Felicia-preciso me manter ativa ainda mais agora que o Ragnarock começou temos que nos livrar de distrações. Ela se coloca em posição de combate, pego o grimorio e abro ele pegando minhas espadas. Jack- tá legal vamos lutar. Felicia brilha seus olhos amarelos. Fico em posição de luta brilhando meus olhos azuis . Felicia se transforma e vem me atacar ativo minha armadura demoníaca e ataco ela .
Trocaçao de golpes acontece socos chutes bloqueios e golpes de espadas , a luta segue equilibrada eu e felicia temos o mesmo estilo de luta, continuamos a lutar ela me acerta um soco na peito eu dou uma rasteira nela . Felicia- esta 1×1 acaba quem fizer 3 pontos . Me transformo em demônio 60 por cento e avanço nela , continuamos a lutar mais desconto minha raiva é acerto um chute nas costas dela fazendo dois pontos pra mim felicia se levanta e acerta um soco no meu rosto ficando dois a dois libero meu poder demoníaco é ela também começamos a lutar mais a sério usando nossos poderes agora, trocamos golpes de espadas na velocidade da luz soltamos rasadas de energia e continuamos a lutar por muito tempo até que no final dou o chute 720 e acerta ela mais ela me da um soco no queixo a luta termina empatada. Um tempo depois felicia- você tá desequilibrado emocionalmente o que aconteceu?.
Jack- eu e a Samantha brigamos sei lá se estamos juntos ou não . Me sento no chão felicia senta do meu lado e toca no meu braço e diz - deve ser difícil ter uma vida dupla de adolescente estudante pra guerreiro demoníaco sinto muito mais vou estar aqui Se precisar conversar.
Jack- obrigado.
Felicia-de nada mais agora você tem que usar essa dor e raiva e transformar em combustível pra lutar contra os deuses agora precisamos de você jack todos nós. Penso nas palavras de felicia e percebo que ela está certa . Ela me ajuda a se levantar.SUBMUNDO
Jonathan socava a parede até sangrar, cassy está viva mais machucada os sete pecados capitais estão vivos também, e Lilith diz - perdemos mais uma vez como isso é possível. Diz com raiva e olha pra Jonathan seu filho e Diz- seu inútil.como pode perder pro Jack e pra queles monarcas eles nem sabem seus poderes verdadeiros e é você perde pra eles !. Jonathan- dei meu máximo diferente de você que ainda quer trazer o Jack pro seu lado. Lilith Se irrita e dá um tapa na cara dele , robby aparece na forma humana fica olhando eles. Lilith- quem é você garoto sinto que é um monarca e outras coisas.
Robby- sou robby Wayland filho de hades e da rainha dos anjos o filho renegado dela .
Lilith- interessante isso mostre do que é feito garoto. Ela diz -Jonathan lute com o garoto e ve se ele é forte. Jonathan se transforma no anjo do caos na forma demoníaca liberando seu poder total. Robby se mantém parado com o olhar frio . O anjo do caos avança em robby numa velocidade incrível mais robby não se mexe e apenas fica parado e só mexe a cabeça pro ladoF
azendo o anjo do caos errar , lilith fica suspresa e interressada, o demônio pega sua espada e começa a atacar mais robby ainda na forma humana só desvia e Jonathan fica irritado e solto rasadas de energia cria armas sombrias e ataca com tudo mais robby só devia dando um mortal pra trás quando robby levanta Jonathan o ataca o fazendo ir pra trás robby se transforma em astaroth fazendo Lilith arregalar os olhos, robby começa se levanta mostrando suas asas negras e tentáculos saindo de suas costas , astaroth e muito maior que o anjo do caos , até que Jonathan percebe que robby também é o anjo do caos Lilith percebe isso e manda parar a luta. Mais os dois demônios não escutam e começam a lutar brutalmente um tempo depois nós destroços do submundo astaroth que é robby e anjo do caos que é Jonathan terminam a luta empatada, Lilith- filho de Hades o que faz aqui?.
Robby volta a forma humana e diz - meu pai hades disse pra mim vir pra cá pra duas coisas primeiro recrutar você e o anjo do caos pra se juntar a nós no Ragnarock e segundo pra você me treinar enquanto meu pai se recupera.
Lilith- sua proposta é interessante mais porque devo lutar ao lado de hades nessa guerra?.Robby- digamos que eu meu pai e você temos um inimigo comum que queremos matar . Ele diz segurando uma espada negra.
Lilith- temos muitos inimigos comum anjos , miguel ,monarcas , lobisomens, vampiros e outras criaturas sobrenaturais.
Robby- estou falando de Jack Mcgrath seu filho mais velho o anjo das trevas.
Lilith- qual é sua briga com o Jack digamos que vocês tem a mesma idade? , já sei a garota que possui o poder de atena você quer vingança.
Robby- não quero só vingança eu quero o fazer sofrer vê-lo sem nada e sem ninguém.
Lilith sorri e se aproxima e diz - diga ao seu pai hades juntos vamos ganhar o Ragnarock e mergulhar o universo em trevas e vamos fazer o submundo ser campeão.
Robby se ajoelha e diz - claro minha rainha . Lilith sorri e diz - Robby Wayland você agora é o novo campeão do submundo e será meu braço direito. Hades aparece e diz - vamos nos preparar Lilith juntos vamos vencer essa guerra antes de começar. Lilith-bom pra essa guerra cada reino terá que ter seis campeões. Hades -já temos quatro campeões só falta dois . Lilith sorri e diz - deixe comigo .INDRIS-CIDADE DA MAGIA
Eu treinava junto de felicia e morgan e madison durante a manhã a gente treinava por algumas horas até que um portal se abre e nele sai miguel Elizabeth eli Jacob e pra minha suspresa Samantha, miguel- bom temos que conversar sobre muitas coisas .
Jack-o que seria essas coisas?. Miguel- primeiro vocês monarcas fazem parte do reino de Divinath agora, então vamos fazer uma seleção.
Todos - seleção pra que ?.
Elizabeth- pra lutar no Ragnarock eu treinei vocês pra isso agora vou terminar os treinos de vocês.
Fico confuso e digo- como vai ser essa seleção?.
Elizabeth- lutando vocês vão lutar entre vocês e quem ganhar vai pro Ragnarock.
Madison - olha sem ofensas mais seria melhor todos nós lutamos juntos nos juntar ,juntos conseguimos vencer a guerra das sombras contra Hades , podemos nos juntar pro Ragnarock todos temos os mesmos objetivos. Miguel- ela tem razão temos que nos juntar pra vencer. Elizabeth- então vamos nos juntar por todos os reinos e garantir a sobrevivência do universo.CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DARKNESS
Ficción GeneralUm até que comum garoto de 18 anos chamado Jack Mcgrath um jovem adolescente que adora esportes tem a vida inteira procurando respostas sobre seu passado e nessa jornada por respostas descrobre que ele é muito mais do que um adolescente de 18 anos...