3.8- GUERRA SANGRENTA PT1

10 1 0
                                    

REAL INIMIGO APARECE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REAL INIMIGO APARECE.
Enquanto a Guerra acontecia alguém estava apenas observando e se divertindo com tudo aquilo sabendo que seu grande plano realmente deu certo que os deuses estão travando uma guerra com seus maiores inimigos esse alguém que se divertia com a guerra era lucifero foi ele que manipulou tudo desde do começo foi que fez Jack despertar seus poderes foi ele que fez que Lilith iniciasse uma guerra no submundo ele que usou a energia dessa Guerra pra despertar Hades ele que pegou a joia do poder pra ficar mais forte ele que entregou e fez os poderes de Robby despertar ele que ajudou Hades a despertar os outros deuses ele que desativou as defesas do submundo pra guerra das sombras acontecer pra que os deuses despertasse , Lúcifero foi o responsável pela primeira luta dos monarcas com hades Também ele manipulou tudo desde do começo pra apenas conseguir achar o corpo original de lucifer e ele conseguiu agora ele que despertar outro deus ainda mais poderoso que os outros e Cronos o Deus do tempo , lucifero ri enquanto vê miguel lutar com Zeus ele está adorando aquele momento de destruição e desespero.

DEUSA DA GUERRA VS DEUS DO TROVÃO

A névoa fria se mistura com o cheiro de enxofre e sangue. A terra está marcada por crateras e corpos de guerreiros caídos. No centro do campo de batalha, dois titãs se preparam para o confronto final: a deusa da guerra Atena e o deus do trovão Thor.

**Atena:**
Sua armadura de ouro reluz sob o céu sombrio, cada movimento refletindo a graça e a força. Seus olhos são um abismo de determinação, e em suas mãos ela segura a lança afiada e o escudo brilhante.

**Thor:**
Com seu Mjolnir, o martelo encantado, em punho, Thor é uma figura de poder bruto. Raios dançam ao redor dele, sua barba ruiva brilha com eletricidade, e seus olhos são tempestades de fúria.

**A luta começa:**

**Thor avança primeiro**, seus passos fazendo a terra tremer. Ele levanta Mjolnir e o arremessa em direção a Atena com a força de um furacão. Atena, ágil e precisa, ergue seu escudo e desvia o martelo, que volta para a mão de Thor.

Com um grito de guerra, **Atena investe**, sua lança visando o coração de Thor. O deus do trovão desvia por pouco, sentindo a lâmina cortar uma tira de sua armadura. Ele responde com um golpe poderoso de Mjolnir, que Atena bloqueia com seu escudo, embora o impacto a faça recuar.

**Thor invoca uma tempestade**, raios descendo dos céus para cercá-lo. Ele os dirige em um ataque contra Atena, que usa sua agilidade e sabedoria estratégica para esquivar e desviar dos raios. Em um movimento rápido, ela lança sua lança, que atinge o ombro de Thor, perfurando sua carne.

**A dor só aumenta a fúria de Thor**. Ele avança novamente, cada golpe de Mjolnir ecoando como trovão. Atena, com movimentos precisos e calculados, consegue desviar e contra-atacar, seus golpes cada vez mais próximos dos pontos vitais de Thor.

ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora