1.10-BAILE DO INFERNO

8 0 0
                                    

Eu e madison estávamos dançando no baile ela encosta a cabeça dela no meu ombro ela diz - você dança bem jack . Jack- aprendi com minha mãe , você também dança bem aonde aprendeu?.madison- aprendi com meu pai eu cresçi com meu pai minha mãe me abandonou pra ficar com outra pessoa. Jack- sinto muito madison. Madison- não precisa sentir você não teve culpa de nada . Jack- você tem quantos anos madison. Ela diz - se eu disser você não vai acreditar. Jack- pode me falar vai . Madison- tenho 200 anos. Jack- você e imortal?. Madison- sim por causa de eu ser uma feiticeira tenho imortalidade. Jack- isso é bom ou ruim ?.madison- depende tá pra você fazer muitas coisas e ao mesmo tempo e triste você vê todos seus amigos e família morrendo e não pode fazer nada. Continuo dançando com ela até que vejo Samantha sozinha sentada na cadeira. Madison- vai lá falar com ela Jack. Jack- não sei se ela quer falar comigo. Madison- você pisou na bola com ela ?. Jack- sim acabei descontando minha raiva nela . Madison- vai e se desculpa com ela . Jack- tem certeza disso?. Madison- Jack Mcgrath vai lá se desculpar com ela antes que te dou uma joelhada nas bolas. Ela dá um risada. Jack- está bem vou falar com a Samantha, depois eu volto. Madison- vou falar com o miguel e depois eu volto okay?.Jack- está bem . Madison me dá um beijo na bochecha e sai pra fora ,eu tomo coragem e vou até Samantha.

Jack- Samantha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jack- Samantha... EU queria falar contigo. Espero que Ela me responda. Samantha- pode falar Jack Espero que seja algo sério. Jack- queria me desculpar com você foi idiota com você descontei minha raiva é minha frustração em você sei que isso te machucou por um momento achei que deveria me afastar de você que isso me tornaria mais forte mais foi pelo ao contrario eu vi que em todas aquelas lutas que tive com demônios a minha maior força era você. Samantha fica suspresa com o que eu digo e ela diz- Jack eu também te devo desculpas quando eu disse que nunca ficaria com alguém como você eu estava mentindo porque eu amo você Jack Mcgrath. Jack- eu também te amo mesmo que não podemos ficar juntos, eu vou estar com você porque é você Samantha carpenter que me traz minha humanidade e você que toda vez que luto contra seres poderosos que penso você me disse quando que nos conhecemos que temos que lutar por aqueles que amamos e isso que tô fazendo tô lutando por aqueles que eu amo . Samantha- sei que quebrei seu coração mais meu coração não consegue esconder que é você que eu amo e você está desculpado se fizer isso novamente vou ter que te bater. Ela dá uma risada. Jack- está bem não faço isso nunca mais não quero sentir a fúria de Samantha carpenter kkk. Samantha da um sorriso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora