2.14- RAINHA DOS ANJOS

7 1 0
                                    

O Fogo queimava sobre os destroços da cidade dourada aquele brilho que a quela cidade angelical tinha quando eu a conheci se apagou  estávamos ajudando, procurando por aobreviventes , aquilo foi algo que vai ter resposta, miguel está calado o olha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Fogo queimava sobre os destroços da cidade dourada aquele brilho que a quela cidade angelical tinha quando eu a conheci se apagou estávamos ajudando, procurando por aobreviventes , aquilo foi algo que vai ter resposta, miguel está calado o olhar dele e frio e de raiva nunca o vi da quele jeito, continuo ajudando os anjos a se levantarem até que miguel se levanta e diz - não vamos ficar parados aqui Se lamentando perdemos nossa cidade mais isso não é todo que temos . Ancarjo Gabriel- tem algum plano ?. Miguel- vamos levar essa guerra até Hades quero todos os arcanjos e anjos que estão de prontos e armados. Gabriel - claro , TODOS os anjos se preparem . Miguel- o portal mestre funcionando ainda?. Gabriel - sim não ouve nenhuma alteração nele porque?. Miguel-vamos voltar pra casa. Gabriel- você tá querendo mesmo voltar? Não tem outra ideia não?. Miguel- você tem alguma melhor?. Gabriel- sinceramente Não . Gabriel é miguel enfiam suas armas no chão e uma passagem se abre no chão, eles entram juntos dos anjos eu e Samantha e os outros também seguem ele s e um local branco com um portal dourado, miguel- ativa ele . O portal é ativado a Luz do portal e branca, Jack - o que são aqueles símbolos?. Gabriel- São runas . Miguel se transforma. Jack- o que vai fazer?. Miguel- voltar pro meu reino . Jack- como assim seu reino ?. Miguel- o verdadeiro reino dos anjos . Jack-como assim edon não é o verdadeiro?. Miguel-edon é uma cidade dourada aonde os anjos ficam viajando a terra existe mais quatro reinos angelicais , O primeiro é Astralith , o segundo é divinaria o terceiro Aurelis e o quarto Divinath cadê um desses reinos são comandados pelo rainha dos anjos ela é poderosa suficiente pra conseguir destruir o universo se quiser seu Nome e Elizabeth Wayland . Jack- caramba eu não sabia disso . Miguel-tem muita coisa pra aprender garoto todos vocês . Gabriel - miguel e melhor irmos . Miguel- Jack você vem comigo. Jack- bom . Jack - todos vocês se protegem e fiquem atentos a qualquer coisa no reino humano somos a única linha de defesa . Miguel- quer saber todos podem vir . Todos nós íamos atravessar o portal quando o anjo do fogo celestial aparece e ele está usando sua armadura de fogo mais ele desativa e se apresenta. Ele diz- bom muitos sabem que sou Filho de Hades mais sou confiável meu nome Jacob Wayland sou filho da rainha dos anjos e filho de hades. Miguel- se é filho da rainha dos anjos então vem com a gente e prove . Jacob- claro eu vou assim como vocês quero derrotar Hades . Gabriel- e melhor eles ficarem porque são monarcas podem pensar que estão ao lado de Hades . Miguel diz pra Gabriel baixo - não deixem eles desconfiarem eles não podem descobrir sobre os Governantes. Miguel - não tem problema vocês vem com a gente. Samantha me olha com um olhar desconfiado mais não fala nada.
Atravessamos o portal.

ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora