Chegamos no reino dos elfos numa floresta lá conseguimos ir até uma parte da floresta aonde tá pra ver o reino deles e por minha suspresa e um local até que legal , digo- estão todos prontos?. Todos - sim estamos. Digo pra felicia-espero que funcione. Felicia- vai funcionar. Eli se transforma em demônio e vai em direção ao castelo morgan começa a fazer gelo felicia e Sam se aproximam do castelo eu ativo minha armadura e voo até castelo. Mas derepente um portal branco se abre e nele sai madison junto com com bruxos. E eles são recebidos pelo rei dos elfos chamado malec - senhora parker e um prazer ter aqui em nosso reino. Madison-obrigada sabe porque estou aqui ne ?. Malec-sim sobre a maçã dourada temos muito a conversar. Madison-claro. Malec- Hades depertou e pode estar vindo pro nosso universo. Madison- fiquei sabendo mais a maçã dourada ficará segura em indris . Malec-sera mesmo?; nos elfos temos segurança e armazenamento e conhecimento. Morgan cria uma grande barreira de gelo em volta do reino chamando a atenção de todos ,os bruxos e elfos se preparam com isso eli tranformado em demônio dece do alto e começa a lutar com os elfos junto de morgan só que os bruxos ajudam os elfos com isso um combate em volta do castelo se inicia, malec e madison vão em direção a sala aonde está a maçã dourada, do outro lado Samantha e Felicia estão lutando com mais elfos que aparecem, entro na sala aonde está a maçã dourada só que pra minha suspresa madison me ataca acabo desvio e olho pra ela madison-Jack o que tá fazendo aqui?. Jack-madison o que vc tá fazendo aqui?.madison-uma missão e vc ?.Jack-maçã dourada. Madison-pra que ?.Jack- algo importante. Madison-me diz Jack vc pode confiar em mim . Jack- eu sei mais é algo muito importante madison vc não vai entender. Madison se aproxima de mim e segura minhas mãos e diz - eu entendo Jack pode me dizer agora. Antes de um falar o malec rei dos elfos aparece e me ataca malec - então vc e o anjo das trevas? Interessante. Pego a Yamato que assusta madison e começo a lutar com o rei dos elfos trocamos golpes até que madison me ataca também caio no chão com isso fico com raiva e me preparo pra carregar um ataque de energia neles até que a parede quebra atrás de mim e miguel usando sua armadura ele me ataca desvio dos ataques deles então um combate se inicia eu vs miguel malec e madison miguel- não sabe o que tá fazendo garoto . Pego a destruidora de mundos e me transformo em demônio 100% rujo alto até que Samantha aparece e lança uma rasada de energia neles miguel defende e felicia ataca madison que a joga pra longe com a magia aproveito a distração e pego a maçã dourada e lanço um ataque com a Yamato. E saio do local carrego felicia e Samantha voamos até a floresta Eli e morgan nos encontram até que miguel me ataca com tudo me fazendo voar pra longe ele vem com tudo então lanço um ataque de energia nele que rebate com a espada e uso a Yamato e a destruidora de mundos um combate se inicia de espada miguel- o que pensa que tá fazendo garoto invadindo o reino dos elfos . Jáck- tô fazendo o necessário pra salvar todos .Miguel-tô que tá falando?.Jack- os paladinos estão nos caçando. A luta para . Miguel- me explica isso . Jack- os paladinos estão caçando todos nós monarcas ou ômegas ou anjos dos espectros pra eles somos abominaçãos das raças. Miguel- quem são esses paladinos?. Jack- caçadores eles usam armaduras angelicais misturada com armaduras demoníacas, e lutam como arcanjos e demônios ao mesmo tempo e tem armas elfos com magia de fada . Miguel- isso é possível? Porque não me avisou antes. Jack-não tive tempo tô ajudando a Samantha a controlar os poderes e achar os outros. Miguel-entendi garoto mais isso não justifica seus atos então me devolve a maçã dourada. Jack-não posso miguel sinto muito. Eli chega voando junto de felicia e atacam miguel, eu tento separar mais eli me empurra então miguel e eli começam a lutar até que madison chega e ataca felicia, um combate se inicia miguel e eli lutam com tudo eli e forte e agressivo e não para de atacar miguel usa sua espada e ataca eli usa o Machado dele e continua lutando madison e felicia continuam lutando a luta e equilibrada Samantha diz que os elfos estão vindo quando ela acaba de falar isso eles chegam então eu e Samantha lutamos contra os elfos .Miguel libera seu poder e eli também os dois lutam com tudo , miguel carrega seu punho numa energia dourada, eli carrega seu punho também na cor verde os dois se atacam o choque do soco deles cria uma explosão destruindo a floresta. Eles cai no chão continuo lutando com os elfos até que malec chega e ataca Samantha eu o ataco com um chute no peito o fazendo voar ,ele pega sua espada e começamos a lutar, levo um ataque fazendo a maçã dourada cair no chão morgan pega a maçã dourada e começa a causar terremotos malec perde o equilíbrio então eu me aproximo com a minha espada pronto pra dar o golpe final mais miguel e madison me atacam com rasada de energia. Me fazendo cair no chão. Eli ataca miguel e diz- segundo round .os dois lutam novamente só que dessa vez miguel vence ele facilmente eli cai no chão e destranforma , felicia mostra suas asas de anjo e dispara uma rasada de energia angelical, Samantha perde o controle e o cajado de atena aparece ela bate no chão fazendo todo o chão quebrar. Me levanto e me transformo 100%em demônio e pego a Yamato e a destruidora de mundos e Combino os ataque e rujo alto. E voo pra cima de malec e madison os dois começam a lutar contra mim só que consigo vencer madison facilmente e continuo lutando contra malec só que minha transformação acaba e volto aos 60%, continuo lutando até que madison lança várias ataques de magia em mim que me faz vooa pego impulso numa árvore e voo com tudo dou um soco tão forte em malec o fazendo voar e depois uso a Yamato e corto o rosto dele ,malec cai no chão Samantha solta uma rasada de energia do cajado o fazendo voar . Os elfos são derrotados mais madison e Miguel querem a maçã dourada que está com morgan os dois Se preparam pra lutar então me preparo também nois cinco fica em posição de combate . Jack- não me obrigue a machucar vocês. Miguel-voce não sabe o que tá fazendo garoto . Madison- Jack para e entregue a maçã dourada. Vejo que a Yamato tá brilhando novamente e abro um portal miguel e madison ficam suspresos. Pego a maçã dourada e atravesso o portal então eli felicia morgan e Samantha atravessam também deixamos pra trás o reino dos elfos e miguel e madison. Madison-o que esse garoto tem na cabeça. Miguel-adolescentes sempre são assim.
saímos do portal fomos pro submundo num templo grego, sombrio e grande entramos e digo -se preparam pra qualquer coisa. Digo-morgan fica com a maçã dourada. Continuamos andando até que demônios aparecem, consigo vencer os demônios rapidamente abrimos uma porta grande e sombria entramos MAIS no templo, dos lados chamas se atendiam paramos de andar e olhamos pra um trono negro que em volta tinha osos o trono se vira uma voz diz -então os vocês finalmente chegaram. Jack-quem é vc?. A voz diz- eu sou a própria morte a própria escuridão eu sou um Deus eu sou Hades. O trono se vira completamente e Hades sorri psicopata, pra gente pego minhas espadas e me transformo, eli faz o mesmo e felicia também se transforma em demônio morgan também se transforma e Samantha fica com os cabelos roxos , olho firmamente pra hades que sorri e diz - então vocês querem lutar então vamos lutar. Olho sério pra ele meus olhos brilham azuis. Hades - podem vir crianças. Eli é o primeiro a atacar hades para ele com um dedo e o joga longe EU e felicia atacamos ele juntos uso a Yamato e destruidora de mundos ataco com tudo felicia mostra suas asas de anjo e sua lança e luta com tudo , eu felicia e eli atacamos com tudo ,eli libera todo seu poder . Hades-poder da guerra interessante. Uso a Yamato e corto infinitamente mais não adianta nada hades joga a gente pro chão, morgan lança fogo de suas mãos ela joga a maçã dourada pra Samantha que vira atena . Hades manda morgan pro chão, atena-hades você nunca muda mesmo . Hades- atena e bom vê-la. Atena ataca hades com tudo mais lança raios roxos e vermelhos , me levanto e ataco com tudo me transformo 100% e ativo minhas asas de anjo e de demônio e ataco com tudo com a Yamato e a destruidora de mundos. Nois cinco lutamos com tudo hades continua no seu trono sentado ele vence a gente facilmente. Libero todo o poder da destruidora de mundos a lâmina fica vermelha e ataco com tudo mais não adianta nada hades apenas me levanta e me joga na parede usando seu dedo ele começa a me esmagar na parede, atena dispara com tudo e avança na direção dele mais e interrompida por um portal e nele sai miguel e madison miguel voa com tudo pra Direção de hades que o manda pro chão facilmente madison libera toda sua magia e ataca ele que absorve lança de volta só que morgan cria uma barreira, Saio da parede e libero todo meu poder e voo com tudo e ataco com as duas espadas ele me congela e me manda pra fora do templo . Atena mostra sua armadura de guerra é a luta com tudo fazendo hades se levantar do trono e luta com ela miguel o ataca com um chute hades segura a perna dele e o joga pro alto do templo destruindo o topo do templo , eli o ataca por trás mais hades o agarra pela garganta e o bate no chão brutalmente e também da um golpe dão forte no peito de eli o fazendo voltar a forma humana morgan se transforma e usa o poder da lua ao máximo deixando o local toda congelado, e felicia lança um ataque de energia angelical ao máximo hades o para com uma mão ,ele pega sua espada negra e luta com atena e depois usa um poder de gravidade e deixa morgan no chão a fazendo a voltar na forma humana. Felicia o ataca por trás usando a lança mais ele defende e corta suas costas . Eli se levanta hades vai ate ele e o espanca brutalmente e quebra seu braço e atravessa a espada nele e o deixa no chão atena e madison combinam seus ataques hades manda madison pro chão , atena e hades lutam brutalmente até que Samantha volta pro controle e cai no chão. Voo com tudo pra direção de hades e uso minhas espadas ao máximo começamos a trocar golpes felicia se levanta e se transforma em arcanjo meio demônio e luta do meu lado. Horas e mais horas continuavamos a lutar contra hades que nem se esforçava todos estão no chão Sem forças madioson, felicia, eli ,morgan ,Samantha, eu continuo lutando até que miguel vem com liberando sua aura divina, continuo lutando por mais um tempo até que hades me manda pro chão e destranformo , volto a usar minha armadura demoníaca. Acabo cuspindo sangue. Felicia vai até mim e diz - abre o portal agora. Hades a manda pra fora do templo. Miguel e hades lutam brutalmente mais miguel perde e hades o manda pro chão miguel- madison tira todo mundo daqui agora. Madison abre o portal morgan ajuda felicia que está machucada ,Samantha ajuda eli mais hades pega a maçã dourada dela e sorri , todos vão indo pro portal menos eu e miguel. Digo-ainda posso lutar. Madison-deixa pra outro dia .ela me puxa pelo braço eu quero continuar lutando dando meu máximo. Miguel- Jack daí daqui . Jack-não vou deixar você pra trás. Miguel tira seu capacete e dá um sorriso sarcástico e libera muito poder e pega sua espada que brilha dourado e ataca hades que para o ataque com uma mão. Madison me puxa pelo portal e vejo miguel lutando com hades antes do portal fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DARKNESS
Ficção GeralUm até que comum garoto de 18 anos chamado Jack Mcgrath um jovem adolescente que adora esportes tem a vida inteira procurando respostas sobre seu passado e nessa jornada por respostas descrobre que ele é muito mais do que um adolescente de 18 anos...