3.4- INÍCIO DO RAGNAROCK

7 0 0
                                    

GUERRA E SANGUE A Tensão só aumentava aquilo pegou todo mundo de suspresa, aquela traição de felicia me fez me questionar sobre muitas coisas mais logo não tinha tempo porque as barreiras que estava separando os lados começa a cair até alguém diz-...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GUERRA E SANGUE
A Tensão só aumentava aquilo pegou todo mundo de suspresa, aquela traição de felicia me fez me questionar sobre muitas coisas mais logo não tinha tempo porque as barreiras que estava separando os lados começa a cair até alguém diz- senhoras e senhores sejam bem vindos ao Ragnarock nessa primeira parte dessa Guerra será feita lutas separadas nesse torneio! , e hora da luta. Multidões gritam até que ele diz- a primeira rodada vai começar primeira luta , de um lado o filho de Lilith e Lúcifer extremamente poderoso Jonathan Morgerstern! E do outro lado o atual campeão do reino Divinath conhecido como anjo da guerra, eli Moskowitz ou também conhecido como draken.
Que a luta comesse!.

ANJO DO CAOS VS ANJO DA GUERRA
Os dois vão até o centro da arena o olhar deles e tenso é friamente miguel vai até eli e diz -boa sorte lute com tudo que tem essa é sua garoto. Ele dá um tapa no ombro de eli pra encorajar ele .
Eli-obrigado mestre.
Miguel- vai lá de seu melhor e vença essa luta pega ele. Eli concentra ao máximo e pega seu machado, Jonathan pega suas espadas e segura firmemente mais antes Lilith diz - acabe com ele faça o que for preciso pra ganhar mate ele de uma vez e assim se tornará o novo rei demônio.
Os dois se encaram mostrando raiva e poder . O juiz diz -LUTEM!!. Eli se transforma e voa até Jonathan que se transforma também é avança com tudo . Eli começa atacando usando todas suas técnicas angelicais , Jonathan defende e fica na defensiva, mais em seguida contra ataca com socos os dois liberam seus poderes e se atacam com tudo ,uma trocacao começa com tudo, e equilibrada por um tempo eli mistura seus poderes se transformando sua armadura fica prata e preta com detalhes roxos e suas asas ficam brancas ele consegue um poder muito maior nessa forma , Jonathan libera seu poder do caos por completo, e avança os dois continuam lutando com tudo a luta e brutal eli consegue tirar sangue dele mais ele consegue fazer cortes em eli. Os dois continuam lutando com tudo destruindo toda arena eli lança flechas com fogo infernal e Jonathan cria armas de trevas e lança, depois os dois lançam rasadas de energia eli luta agressivamente e Jonathan também os dois só usam ataque demoníaco, cada golpe fazia todos se assustar , eli libera seu poder de guerra fazendo aquela arena ser destruída e depois ele ataca Jonathan começa a se irritar e libera seu poder tudo ficando mais poderoso e começa atacar eli com tudo a luta continua nos ares em seguida os dois se atacam causando um impacto muito grande e os dois cai no chão novamente eles se levantam e voltam a lutar com tudo , Jonathan libera seu poder demoníaco ao máximo e solta uma rasada de energia pela boca eli desvia e contra ataca com com seu machado na cara do demônio que retira e joga em eli que segura mais Jonathan o ataca o fazendo bater e quebrar a parede em seguida Jonathan começa o atacar de todos os jeitos eli cuspe sangue Jonathan sorri ,e continua o atacando eli defende e o manda pro chão com um chute giratório no ar que o acerta na boca , eli começa o atacar usando tudo seu poder . Jonathan e eli começam a se atacar os dois lutam com tudo até que Eli consegue o ferir no rosto o fazendo sangrar Jonathan se infurece ainda mais e o ataca numa velocidade da luz ninguém consegue o ver eli cria um escudo de fogo infernal, mais Jonathan absorve o fogo e o ataca no rosto quebrando seu capacete eli cai no chão. Jonathan se aproxima e está pronto pra dar o golpe final mais eli revida e o acerta com um socos na cara, em seguida eli o acerta uma joelhada o fazendo cuspir sangue , eli carrega todo seu poder e está pronto pro golpe final Jonathan carrega seu poder no máximo e também carrega seu poder total e está pronto pro ataque final .

ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora