Divinath- Reino dos anjos supremos.
Elizabeth- muitos já lutaram contra Hades ,lilith, os sete pecados capitais os governantes do inferno e entre outros mais muitos mal sabem usam seus poderes direitos não sabem seu real potencial no campo de batalha um pequeno erro vai causar sua morte.
Miguel- vocês monarcas vão aprender a usar seus poderes o poder máximo de vocês, vocês não tem só sangue de demônio mais também de anjo então os treinos vão ser pesados ou vive ou morre sem fraqueza, sem medo, e sem compaixão!.
Elizabeth- Jack , Samantha, eli , morgan, felicia, Jacob pra arena agora!.
Jack- aonde fica essa arena ?.
Jacob- venham comigo pessoal. Morgan pergunta no meio do caminho - o que é essa arena ?. Jacob- é aonde minha mãe escolhe os verdadeiros guerreiros pra servir seu exército. Samantha- o que acontece lá? Jacob - e melhor não saber . Um portal se abre e fomos pra essa "arena " quando chegamos lá , miguel e rainha dos anjos estavam lá.
Elizabeth- vamos começar a primeira luta vai ser Jack vs Eli ambos mostrem seu poder máximo e vence quando apenas um estiver de pé pro meio da arena os dois . Eu e eli fomos até o meio da arena . Eli se transforma numa criatura híbrida de anjo e demônio pegando seu machado e suas asas pegando fogo infernal seus olhos tem a raiva e determinação. Me transformo ativando minha armadura demoníaca com minhas asas uma de anjo e demônio pego a Yamato. E fico em posição de combate. Elizabeth LUTEM!. Eli vem me atacando com seu machado defendo e contraataco com chutes altos trocamos golpes de lâminas desarmo Eli e o derrubo no chão mais ele se levanta e cria uma espada e me ataca pego minha outra espada e luto contra ele sequências de socos, chutes são dadas. Elizabeth- eu disse pra vocês lutarem e não isso. Me transformo em demônio 60% e rujo é ataco soltando rasadas energia em eli que também lança , luto com agressividade e eli também nois lutamos com tudo libero o poder da Yamato acertando eli e o fazendo cair no chão me aproximo dando um salto eli devia e voa começamos a lutar nos ares . Eli libera seu poder total sua transformação está diferente ele evoluiu , ele vem com tudo me transformo em demônio completo , ataco ele com a Yamato, libero minha aura demoníaca azul e eli libera sua aura demoníaca vermelha nos dois continuamos lutamos. Samantha diz pra felicia- se eles continuarem lutando assim vão morrer. Felicia- você tem razão. A luta continua ataco ele com a espada sem parar liberamos nossos poderes no limite agora ele vem com tudo liberando o fogo infernal e as chamas da guerra , abro portais com A Yamato na velocidade da luz só dá pra ver o flash de velocidade azul ataco eli de todos os lados .
Elizabeth olha pra luta e diz - interessante esse garoto tem potencial. A batalha continua eli - Vamos Jack me mostra seu poder total !!. Jáck- quer ver meu poder então toma. Ativo minha armadura angelical e atiro uma rasada de energia azul nele eli desvia . Pego a Yamato e misturo energia demoníaca e angelical e atiro nele eli solta todo seu poder de guerra o choque dos ataques causa uma explosão fazendo eu ir pra trás eli voa através do fogo e vem me atacar pego minhas espadas e o ataco eli defende dou uma cabeçada no rosto dele e o mando pro chão ele se levanta meio tonto e finalizo com um chute tornado que acerta o rosto dele. Eli destranforma e cai no chão, desativo minha armadura angelical, e me aproximo dele , eli me olha com raiva e se levanta sozinho . Elizabeth- bom trabalho Mcgrath. Saio da arena. Elizabeth- já vi o bastante Jack e eli são poderosos então de vez vocês se batarem vou fazer melhor.
Samantha- o que ?.
Elizabeth- vou treiná-los vamos se mexem.
O treino começou
Sequências de golpes de ataques agressivos ela passa pra nós como socos chutes bloqueios e como manipula a energia angelical. Eu e eli fazemos 5.000 mil flexões com os punhos fechados até a falha o treino continuava Elizabeth continua treinando a gente por Horas depois treinamos com espadas nosso objetivo era defende os ataques , eu , eli ,felicia e morgan e Jacob treinamos com Elizabeth a rainha dos anjos já Samantha treina com miguel separados. Elizabeth- continuem não parem por nenhum momento.
Tínhamos que dar sequências de socos e chutes uma sequência de ataque, Elizabeth- não parem !. Continuamos treinando.
Elizabeth- felicia e morgan lutam contra a outra agora!. Morgan começa atacando felicia defende as duas continua lutando por um tempo e uma luta agressiva morgan da um chute e felicia segura a perna de morgan e da uma cotovelada na perna dela a fazendo dobrar morgan grita de dor e cai no chão, morgan se levanta e continua lutando as duas continuam lutando morgan da uma joelhada na cara de felicia seu nariz sangra e ela brilha seus olhos amarelos.
Elizabeth- determinação forma um guerreiro.
As duas lutam , morgan se transforma e felicia também se transforma e continuam lutando sangue cai no chão mais ambas só querem vencer , felicia libera seu poder máximo e morgan libera rasadas de supernova, felicia devia e ataca com tudo as duas lutam por mais tempo ou horas . Um tempo depois as duas estão muito machucadas sangrando cansadas mais querem vencer, felicia se aproxima e dá um soco morgan bloqueia acerta um chute no rosto de felicia que cai no chão . Elizabeth se aproxima e cura as duas felicia se levanta e comprimenta morgan e diz- você e forte até nossa próxima luta. Morgan-voce também. Miguel e Samantha treinam juntos Miguel ensina a ela como lutar com espada e ela aprende muito rápido e está lutando contra ele . Elizabeth- Jacob e Jack e Eli vocês três aqui em cima agora. Nos três se aproxima da arena . Elizabeth- Jacob eu te treinei a vida inteira pra ser um guerreiro mais poderoso que existe, Eli você é o anjo da guerra deixe seu espírito de guerra violência sair só assim você vence , e Jack lute com vontade , Lutem!.
Eli se transforma liberando seu poder de guerra na sua forma mais poderosa, Jacob também se transforma liberando toda seu fogo celestial, ME transformo liberando meu poder máximo a luta começa. Um tempo nos três lutamos contra a batalha e brutal toda a arena e destruída liberamos nossos poderes ao máximo tranformamo minhas asas em braços e ataco com tudo . Morgan- ela pega pesado nos treinos. Felicia- sim sorte e dá Samantha treinando com miguel. Morgan- o que acha do Jack?. Felicia- sinceramente ele é uma boa pessoa mais tenho medo dele realmente souber do que ele é capaz.
A luta está a todo vapor , eu sei que só vai acabar quando um dê-nos vencer . Ativo minha armadura angelical e libero toda minha aura de anjo e combino com meu poder demoníaco, a Yamato fica branca e a destruidora de mundos negra,ataco com tudo , eli se transforma num cavaleiro angelical com armadura prata roxo e preta e Jacob usando uma armadura de arcanjo coberta de chamas celestias carrego um ataque poderoso chamado " corte do dragao " e ataco com tudo eli solta uma rasada de fogo roxo e Jacob as chamas celestias uma explosão acontece destruindo toda a arena , a poeira abaixa e voo até eles com a armadura quebrada Jacob voa até mim e eli também damos os golpes finais caímos no chão com tudo volto a forma humana eli se levanta e ataca Jacob com tudo os dois lutam por mais tempo a luta e equilibrada Jacob consegue ganhar vantagem e começa a vencer a fúria toma conta de eli que fica mais forte ele acerta um soco em Jacob que cai eli começa a bater nele ele desconta sua raiva em Jacob que fica no chão, Elizabeth só olha aquilo ela fica decepcionada com seu filho pois o treinou a vida inteira, mais ela diz - você lutou com garra eli isso que um guerreiro deve ser frio impiedoso e decisivo. Elizabeth- o treino acabou por hoje descansem pois amanhã tem mais . Me levanto meio dolorido pego minhas espadas. Miguel- você fica .
Jack-porque?.
Miguel- quer ficar mais forte derrotar hades?.
Jack- sim eu quero fazer ele pagar.
Miguel- A Samantha me contou que ele fez com a madison e com seus amigos.
Jack- eu não sei como vencer ele .
Miguel- eu sei de um jeito mais você tem que saber que vai custar muito.
Jack- que tipo de poder e esse ?.
Miguel- vai demorar um tempo pra vc aprender 100 a usar mais eu garanto que você vai ficar mais forte .
Jack- que tipo de poder e esse miguel?.
Miguel- vou te ensinar todo que sei tudo o poder de anjo e uma técnica proibida que foi banida a um tempo .
Jack- o que essa técnica faz o que é preciso pra aprender ela ?.
Miguel-o preço é alto esta disposto?.
Jack- sim estou e qual é o preço.
Miguel- você vai ter que se matar por dentro vai ter que superar seus limites e forças resumindo você vai ter que morrer pra conseguir esse poder .
Fixo suspreso e assustado mais digo - qual é o nome desse poder ?.
Miguel- se chama a luz do futuro ou também instinto superior .
Rainha dos anjos- Eli você tem potencial pra superar o Mcgrath só precisa de algo pra isso precisa acreditar em voce . Eli- eu acredito.
Elizabeth- então eli a partir de agora você será meu novo Campeão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DARKNESS
General FictionUm até que comum garoto de 18 anos chamado Jack Mcgrath um jovem adolescente que adora esportes tem a vida inteira procurando respostas sobre seu passado e nessa jornada por respostas descrobre que ele é muito mais do que um adolescente de 18 anos...