3.10- REI DEMÔNIO E DEUS SUPREMO

11 1 0
                                    

LÚCIFER MORGERSTER [FLASHBKACK]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÚCIFER MORGERSTER
[FLASHBKACK]

Lucifer Morgerstern era o arcanjo mais poderoso que tinha ao lado de seu irmão mais velho miguel ambos tinham uma ligação parabatai, ambos lutaram em muitas guerras fazendo o reino dos anjos ser temido ambos tinha a missão de trazer a paz pro universo pros reinos e a justiça missão dada pelo Deus criador, com forme o tempo se passou lucifer queria mais do que ser só um arcanjo ele queria ser um anjo mais quebrou regras dos anjos , uma delas foi se relacionando com a rainha do inferno Lilith lucifer teve relações sexuais com ela , dando origem a uma criança que se nascesse ia ser muito poderosa ia ter a força dos dois mundos dos anjos e demônios mais lucifer queria mais então ele é lilith continuaram a ter relações e até se casando e tendo outro filho , lucifer queria que seus filhos fossem guerreiros ainda mais poderosos então ele procurou hades e pediu seu sangue demoníaco é colocou o sangue de hades em seus filhos. Lucifer viu que estava acontecendo uma grande guerra de todas as raças pela maçã dourada e até os deuses estavam travando essa guerra, mais ele queira ser mais e mais então ele queira ser o novo Deus supremo, lucifer foi o responsável por iniciar uma revolução no céu fazendo uma grande quantidade de anjos de ficar ao seu lado, e mais ele também pediu pra que lilith lutasse ao seu lado mais ela recusou mais deu tropas demoníacas a favor dele , com lucifer tinha um grande exército e ia invadir o reino dos anjos e se tornar o novo Deus mais seus planos foram descobertas pelo seu irmão mais velho miguel reuniu todos os anjos e arcanjos possíveis pra defender o reino angelical e o deus criador assim dando início a guerra santa , miguel e lucifer travaram uma luta brutal nos céus mais no final miguel venceu lucifer e o mandou pro inferno e os outros anjos renegados caíram também no inferno lucifer perdeu suas asas e beleza se tornando num demônio mais antes lucifer teve relações com outra mulher uma guerreira angelical que no futuro se tornaria rainha dos anjos e ambos tiveram uma filha essa guerreira era Elizabeth Wayland futura rainha dos anjos.

[MOMENTO ATUAL]

A Tensão é o medo só aumentava lucifer olhava pra todos sentindo que agora que despertou vai puder fazer tudo que quiser , miguel se levanta e olha pra seu irmão e usando suas energias finais pega sua espada e se prepara pra lutar lucifer vai rapidamente pra cima de miguel e os dois trocam golpes de espadas.
Lucifer- te vencer assim não significa nada cure suas feridas recupere sua força e depois resolvemos a questão.
Miguel- vamos lucifer sei que quer lutar. Lucifer levanta miguel e o manda pra longe miguel cai com tudo no chão, lucifer - toda essa gente reunida pra lutar contra os deuses pra sobreviver eles não sabem o que é desespero de verdade mais logo vão saber . Eu me levanto mesmo tudo machucado, ele me olha e em questões de segundos ele está na minha frente olho nos olhos dele que são vazios e sombrios aquele olhar frio e mortal só dava pra ver a mais pura maldade e escuridão.
Lucifer- vejo que cresceu meu filho se tornou àquilo que ia se tornar um guerreiro poderoso um monarca o anjo das trevas. Eu fico calado ele toca no meu ombro e diz - sua humanidade e que tá te tornando fraco. Ele abre um portal atrás de mim e me empurra pra lá. Molly e miguel gritam pelo meu nome em seguida, Jonathan se transforma e o ataca ele também abre um portal e o manda pra lá. Lucifer voa e olha pra Lilith e avança em sua direção mais antes Robby entra na frente e avança pra lutar com ele e Lucifer o vence facilmente e depois usando sua magia temporal ele deixa tudos de joelhos no chão fazendo uma grande pressão no ar Hades - cuide deles pois agora tenho outros assuntos a resolver.
Lucifer sorri, Hades usando sua espada abre um portal pro centro da criação pra árvore da vida chamada "Yggdrasil " ele atravessa mais alguém vai junto dele e robby e felicia.

DIMENSÃO DO VAZIO.
Eu caio com tudo no chão em seguida outro portal se abre e Jonathan também cai me levanto do chão e olho ao redor , só vejo uma grande escuridão um vazio mais logo em seguida ouço uma voz me chamando quando eu olho vejo Jonathan, fico me posição de combate ele se aproxima e diz.
Jonathan- não quero lutar .
Jack- porque não você só quer me matar.

Jonathan- isso é outra história , agora se quisemos sair vivos temos que nos unir!.- olho com expressão fria e desconfiado e digo.

- tá legal vamos trabalhar juntos pra sair daqui!- Jonathan responde - vamos lá irmão.

Jack- sabe aonde estamos ?.

Jonathan- no vazio aonde ficam as almas esquecidas e não nada aqui além de dor e sofrimento eterno.

Jack- é igual ao inferno?.- pergunta Jack.
Jonathan- sim só que é um lugar aonde é comando por um demônio poderoso.

Jack- que demônio?, já que lucifer está de volta hades e um novo Deus supremo tem outro pior?.

Jonathan- tem sim ele se chama Trigonn o demônio do vazio , lucifer está de volta e agora vocês monarcas anjos ,e os outros não tem mais o que fazer.

Jack- tem que um jeito desistir não é a opção vamos tentar vencer e trazer a paz por isso eu luto.

Jonathan fica quieto pensando . Continuamos andando na quela dimensão quando derrepente avistamos demônios se aproximando e são muitos.

Jonathan- são muitos e não estamos em condições de lutar agora.

Jack- se eu estivesse com a Yamato conseguiria abrir portais mais ela ficou aonde estávamos.

Jonathan- isso é ruim muito ruim!- diz em tom de desespero .

Os demônios chegam até nois são muitos deles e um dos generais de Trigonn aparece comando um exército de demônios cavaleiros , com os olhos brilhando como fogo. O general de Trigonn se chama Trugonnon.

Trugonnon- O que temos aqui os filhos de Lilith e Lúcifer que honra poder matá-los. - o demônio pega sua espada sombria pegando fogo na lâmina ele aponta a lâmina pra nós e diz - vocês vão morrer! E seus corpos serão dados ao nosso Senhor.
Jonathan se transforma em demônio completo e libera o resto do seu poder e pega sua espada demoníaca e ruje . E diz pra mim com voz demonica - se quer viver lute Jack!. Eu me transformo usando minha armadura angelical e fico em posição de combate eu e Jonathan ficamos lado a lado prontos pra lutar!. A luta começa consigo vencer os demônios com um pouco de dificuldade mais eu venço Jonathan avança e luta contra o general sombrio a luta e rápida ambos trocam golpes de espadas mais por causa das nossas condições perdemos a luta Trugonnon nos prende com corrente e nos leva até o trono de Trigonn.

[DIMENSÃO DO RAGNAROCK]
lucifer esta lutando contra todos que esta lá mais tudos perdem mais só um fica de pé ele se levanta mesmo com dificuldades e machucados pega sua espada e se prepara para lutar esse alguém é miguel pronto pra lutar contra lucifer os dois se preparam pra luta, lucifer sorri e pega sua espada miguel brilha seus olhos dourados e se prepara pra lutar!.

CONTINUA....

CONTINUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora