Te darei todo o meu amor

5 1 1
                                    

- Filho, vou me atrasar, desça rápido as minhas malas. - falou Morgan.

- Estou indo, papai.

- Volto em três dias, vou percorrer as fazendas.

- Tenha uma boa viagem, meu pai.

- Pode visitar a sua mãe durante esses dias.

- Eu posso?

- Sim, ela teve uma crise, é bom que possa te ver.

- O senhor não me falou nada.

- Estou falando agora! Preciso ir, espero que não fique o tempo inteiro naquele sítio.

- Não irei, vou ficar ao lado da mamãe.

- É bom que seja assim, estou pensando em oferecer uma de nossas fazendas para o Runan.

- Quer trocar uma fazenda por um sítio?

- Sim, tenho uma que fica bem longe daqui, ele pode viver com a sua família longe de nós.

- Mas a sua fazenda vale infinitas vezes mais, tem muitos pés de café.

- Antes eu queria apenas o sítio, agora eu quero as terras e vê-los bem longe.

- Vai se atrasar, meu pai.

- Estou indo, cuide de tudo por aqui.

- Vá em paz, tenha uma boa viagem.

Eles se despediram e Valentin correu ao encontro de Patrízia, que já esperava por ele.

- Meu amor, que bom te ver!

- Patrízia, quero te levar para conhecer alguém muito especial.

- Quem?

- Vamos, quero que seja uma surpresa.

Subimos no cavalo e seguimos juntos até a cidade, ele me levou até a clínica onde a sua mãe estava internada.

- Meu amor, a minha mãe está internada nesse lugar, quero que você conheça a minha outra paixão.

- A sua mãe, Valentin? Quanta honra!

- Ela vai amar te conhecer, eu sei disso.

Entramos na clínica e encontramos a senhora Milena sentada embaixo da copa de uma árvore.

- Mamãe! - disse Valentin, com alegria em seu coração.

- Filho, você voltou!

Eles se abraçaram e tudo aquilo tocou profundamente o meu coração. Como eles se amavam!

- Mãe, essa é a senhorita Patrízia, queria que conhecesse o meu outro grande amor.

- Como é linda, meu filho!

- Senhora Milena, é uma satisfação conhecê-la.

- Minha querida, quantas felicidades eu sinto em vê-la ao lado do meu filho!

- Mamãe, eu e a Patrízia vamos nos casar.

- Meu amor, que notícia boa!

- Vamos esperar a senhora sair desse lugar, jamais me casaria sem a sua presença.

- Vocês dois são lindos, como meu coração festeja esse acontecimento!

- A Patrízia é filha do senhor Runan, ele tem um sítio que fica próximo as terras do papai. Se lembra dele?

- O senhor Runan, eu me lembro sim, você era tão pequenina!

- Mãe, eu me sinto realizado, tudo em mim está diferente.

Regressar ou escolher te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora