Finalmente as suas férias haviam chegado, ela colocava as malas no carro e seguia os caminhos indicados pelo seu coração.
- Vou ficar com saudades.
- Eu também, Álvaro, vai me visitar.
- Você nem me contou sobre a sessão de hipnose.
- Eu quero esquecer, foi um erro. A vida está acontecendo agora, as outras já se foram.
- Melhora essa carinha, está indo descansar, comerá verduras fresquinhas, cuidará dos porquinhos e das galinhas, olha que maravilha!
- Eu quero paz, só isso.
- Vou te ligar todos os dias.
- Não me perturba, por favor!
- Para de ser chata, estou sofrendo!
- Quanto drama! Não estou indo embora, só tirei férias e são merecidas.
- Vai devagar e vê se encontra um amor, está muito rabugenta.
Eles se abraçaram com bastante força, ela entrou no carro com o peito acelerado.
- Te amo!
- Eu também, não precisa chorar, Álvaro!
E aquela língua para fora era o símbolo daquele amor.
- Vá em paz, minha menina, busque o que sempre procurou, eu sei que vai encontrar.
Ela ligou o som do carro e cantava empolgada, queria chegar logo, a ansiedade era tamanha, que até conseguia sentir o cheiro do mato verde.
Viajou durante cinco horas e chegou ao sítio, a sua carinha estava tão feliz, tudo em volta transmitia a paz que ela buscava.- Sítio Stones, que legal!
Ela desceu do carro e olhou aquela casa, ficou encantada, mas não entrou, decidiu dar uma volta pelo sítio.
- Nossa, que horta linda, quantas verduras! E essas flores coloridas?
Percorreu tudo, foi até o chiqueiro, colheu amoras no pé e só queria ficar naquele lugar para sempre.
- É muito mais bonito do que nas fotos, o Álvaro vai amar, eu quero ficar aqui para sempre! Tem até cavalos, vacas, posso beber leite cedinho, que máximo!
Fiorella estava encantada, só conseguia sorrir.
- Meu Deus, olha o tamanho daquele galinheiro, preciso ver de pertinho.
Ela foi até o local e mal acreditava, tudo era simples e perfeito.
- Ai, o que está fazendo? - perguntou Fiorella.
- Quem é você? - perguntou o rapaz, assustado com a sua presença.
- Eu que pergunto quem é você?
- Veio roubar o sítio?
- Roubar?
- Você tem cara de quem rouba ovos.
- Vou te mostrar quem rouba, seu abusado!
E os ovos voaram por todos os lados, as galinhas cacarejavam sem entender nada e uma guerra acabava de ser declarada.
- O que estão fazendo? Parem agora! Noah, porquê fez isso? - disse Antônia.
- Peguei essa garota roubando os ovos.
- Não estava roubando, eu comprei esse sítio! - falou Fiorella.
- Você é a nova proprietária? - perguntou o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regressar ou escolher te amar?
RomanceAlmas que se procuram e amores que precisam ser vividos. Histórias marcadas por momentos fortes e carregados de emoções. Dois séculos diferentes, onde eles foram em busca do que tocava o coração. Valentin e Patrízia, Noah e Fiorella, vidas que se bu...