Noah e Fiorella saíram a cavalo para conhecerem outros lugares do sítio, a paixão podia ser vista nas mãos que estavam entrelaçadas.
- Perdeu o medo de andar a cavalo?
- Com você perto de mim eu me sinto segura.
- Veja, o riachinho fica atrás daquelas árvores. Consegue ouvir o barulho das águas batendo nas pedras?
- Estou ouvindo, esse lugar é calmo, que paz!
- Essas terras não fazem parte do sítio, mas eu sempre venho aqui.
- Me ajuda a descer?
- Ainda não se sente segura? Ele é seu amigo.
Eles desceram dos cavalos e lavaram as mãos no riacho, a água estava geladinha.
- Noah, que sensação gostosa!
- Sabia que ia gostar.
- Esse barulho da água, parece uma fonte que eu tinha quando era criança.
- Já fiquei aqui por horas, meus pensamentos chegam onde nem as vezes consigo acreditar.
- Me explica melhor?
- Eu viajo no tempo, sinto, vejo, escuto, é como se pudesse me transportar para um lugar onde eu fui muito feliz.
- Eu sinto essas coisas, as vezes me acho estranha, outras vezes abençoada, adormeço em meio à lembranças.
- Nisso parece que somos idênticos, temos o poder de viajar no tempo, será isso?
- Em alguns momentos as minhas lembranças são tristes, em outras eu fico alegre, parecem cenas que doem e outras que curam.
- Ninguém explica o sobrenatural.
- Esse lugar, nunca tinha estado, mas sinto como se já conhecesse.
- Fiorella, eu tinha que te encontrar, é como se algo entre nós precisasse ser resolvido.
- Mas o quê?
- Algo que possa ter te magoado, eu sinto aqui dentro.
- Vamos esquecer tudo isso, a vida é o agora e cada dia não se chama presente por acaso.
- Um presente todos os dias, e muitas vezes queremos coisas grandiosas e nem percebemos que ganhamos novas chances, sempre que abrimos os olhos pela manhã.
- Me via tão distante de tudo isso, trabalhava, comia em horas erradas, dormia e no dia seguinte tudo se repetia. Depois que eu cheguei à esse lugar, percebi que vivia seguindo uma rotina doentia, que me estressava e que eu pouco valorizava o azul do céu, os pássaros cantando, uma boa música, isso nos adoece.
- Você veio para onde o seu coração te trouxe, de forma inconsciente, é claro, mas agora está aqui.
- Eu tenho você, a Antônia e o Álvaro, a beleza de uma vida leve, onde pude me enxergar, me dedicar à coisas que me deixam feliz.
- Era para ser?
- Já estava escrito!
Que beijos trouxessem as respostas e o amor que sempre foi deles, mesmo vidas se passando, o que estava predestinado a ser, finalmente aconteceu outra vez.
- Oi, Uli, como está?
- Quem é ele, Antônia?
- Ele vive pelas ruas, todos da cidade conhecem, adorou a Fiorella.
- A Fiorella conhece esse homem?
- Sim, até ajudou ele a se alimentar.
- O semblante dele é triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regressar ou escolher te amar?
RomanceAlmas que se procuram e amores que precisam ser vividos. Histórias marcadas por momentos fortes e carregados de emoções. Dois séculos diferentes, onde eles foram em busca do que tocava o coração. Valentin e Patrízia, Noah e Fiorella, vidas que se bu...