Ela estava linda e de braços dados com Álvaro, Luca segurava as alianças e sorria para todos os lados, se sentia feliz ao ver os pais se casando.
- Vovó, olha o vestido da mamãe, ela está linda! - disse o menino.
- Está sim, meu amor, uma princesa! - falou Antônia.
Ele correu ao encontro do pai, e abraçou forte aquele que era o dono do seu mais puro amor.
Fiorella estendeu a mão em direção à Noah e sorriu para ele, Álvaro beijou a sua testa e entregou a sua filha ao homem que ela amava.- Parece um sonho, meu amor! - disse Noah.
- E tudo finalmente aconteceu!
- Será que ainda poderemos ser mais felizes?
- Eu acho que sim.
- Como sabe, Fiorella?
- Tem alguém aqui dentro novamente.
- Vamos ter outro filho?
- Sim! Só que dessa vez será uma menininha.
- Mamãe, eu terei uma irmãzinha? - perguntou Luca.
- Sim, meu amor!
A felicidade por aquele dia repleto de surpresas, uma filha que trazia tantas novidades e deixava aqueles corações aquecidos.
- Duda, eu queria te dar um presente. - disse Luca.
- O quê?
- Esse porquinho.
- Que lindo!
Duda era a filha de Steban e Any, era uma menininha loirinha, sua pele era tão branquinha, mas dentro daquele chiqueiro ela já estava completamente suja.
- Steban, onde está a Duda?
- Minha querida, ela estava com o Luca.
- Ela sumiu!
- Cadê aquela bonequinha de vocês? - perguntou Fiorella.
- Sumiu com o Luca, nos distraímos com a festa e ela saiu com ele. - disse Any.
- Já sei onde devem estar. - disse Fiorella.
- Onde? - perguntou Steban.
- No chiqueiro, ele só vive por lá.
- No chiqueiro? Meu Deus! - disse Any.
E não é que eles estavam por lá...
- Filha, olha o seu estado!
- Mamãe, o Luca me deu esse porquinho. Posso levá-lo para casa?
- Minha princesa, onde vamos criá-lo?
- No meu quarto.
- No quarto? Steban me ajuda!
- Filha, o porquinho pode ser seu, mas ele precisa ficar aqui no sítio junto com os outros, ele pode ficar triste sozinho no seu quarto.
- É verdade, papai!
- Steban, eu posso me casar com a Duda? - perguntou Luca.
- Casar?
- Sim, eu já tenho dinheiro no porquinho e sou comerciante de animais.
- Entendi! Pode ser daqui alguns anos?
- Quantos anos? - perguntou Luca.
- Muitos!
- Tudo isso? Eu tenho pressa! Já dei até um porco, isso é sinal de amor.
- Quem te falou isso? - disse Steban.
- Meu pai que me disse.
- O Noah falou isso?
- Falou!
A inocência das crianças podia ser vista naquela roupa suja, nas mãozinhas que gesticulavam e nas expressões faciais que eram as mais lindas
- Agora vamos voltar para a festa, o casamento está lindo! - falou Steban.
Eles correram de mãos dadas e o porquinho era o símbolo da união. Luca sabia como agradar uma dama.
- Meu Deus, onde estavam? Já sei, no chiqueiro. - falou Noah.
- Papai, agora sou um homem comprometido.
- Não me diga!
- Vou casar com a Duda, já fiz o pedido e dei um porco para selar o compromisso, como o senhor me ensinou.
- O seu pai falou isso? - perguntou Fiorella.
- Sim! E o vovô me disse para beijá-la.
- O quê? - falou Fiorella.
- Luca, não foi bem assim! Eu disse para beijá-la após o casamento. - disse Álvaro.
- Mas vai demorar! O Steban disse que só podemos daqui há muitos anos. Eu queria agora! - falou Luca.
- Meu bebê, vem aqui na vovó, você é uma criança, não pode se casar.
- Vovó, a senhora faz o nosso bolo?
- Claro que faço, mas primeiro precisam crescer, se amarem e trabalharem para que a família de vocês possa ser abençoada.
- Eu já trabalho na feira. - falou o menino.
- Está ótimo, será um marido perfeito! - disse Antônia.
Luca era o amor em forma de menino, ele simplesmente arrancava sorrisos por onde passava, Duda era uma menina de sorte.
O tempo passava e a barriga de Fiorella crescia, num piscar de olhos, a menina já estava em seus braços.- Que sorrisinho gostoso, ela é tão calminha, o Luca era agitado.
- Ela é linda como você!
- Noah, eu senti medo de tudo isso ser um sonho, eu olho para a nossa Bianca e percebo que temos tanto para viver. Olha o Luca, parece um homenzinho em cima do cavalo, ele ama esse lugar.
- Aqui sempre foi o nosso mundo, poder tê-los ao meu lado me faz sentir que sou amado de um jeito diferente, é como se todos os dias eu me sentisse amparado por mãos que tocam a minha alma.
- A nossa história sempre foi cheia de momentos, nessa vida, em outras vidas, e nunca nos faltou o amor, o cuidado e essa parceria que jamais encontraria em outro alguém.
- Me amaria mais uma vez?
- Quantas chances nós teremos eu nunca saberei, mas em todas eu desejo encontrá-lo.
- Que eu sempre encontre em ti esse sentimento que arrebenta o peito, o seu jeito sempre me fascina, eu te amarei por séculos e séculos.
A imagem dos dois vivendo em vidas diferentes, encerraria de uma vez essa história. Era como se um portal estivesse aberto. Valentin e Patrízia, Noah e Fiorella, naquele lugar onde eles deixaram para sempre aquelas iniciais gravadas.
O beijo que foi dado no século XVI e o beijo desse novo século, agora com a filha nos braços, um amor que venceu maldades e que através da busca incessante de um pelo outro, pôde se tornar real.
O amor de almas sempre existiu, elas apenas não haviam se encontrado.
E que eles pudessem se amar eternamente." Quando encontrar sua alma gêmea você vai dizer: Muito prazer. E a sua alma vai sussurrar: Que saudade! "
Autor desconhecido.
Fim!
Pandora!!!
Agradecimentos!
À Deus sempre.
Muito obrigada por mais esse livro, meu Deus, como eu amo esse dom que Tu me destes.
Agradeço à todos que leram, vocês são especiais para mim.Beijos sempre!!! 📖🖋♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regressar ou escolher te amar?
RomanceAlmas que se procuram e amores que precisam ser vividos. Histórias marcadas por momentos fortes e carregados de emoções. Dois séculos diferentes, onde eles foram em busca do que tocava o coração. Valentin e Patrízia, Noah e Fiorella, vidas que se bu...