Os dias se passavam e os sonhos de Fiorella se tornavam mais frequentes, faltavam apenas três dias para que as suas férias dessem início.
- Eu sinto cheirinho de férias!
- Álvaro, você sempre chega sem avisar?
- Você que está distraída, essas fotos do sítio são lindas.
- Não vejo a hora de pegar o meu carro e seguir para lá.
- Eu também gosto de ver essas fotos, sinto uma conexão forte com esse lugar.
- Vai me visitar? Você prometeu.
- É claro que vou, parece que essas terras me chamam.
- É o meu paraíso, investi tudo o que meu pai me deixou nesse sítio lindo.
- Investiu bem, é muito bonito!
- Só faltam três dias, estou ansiosa.
- Vai ficar aqui na redação?
- Sim, vou concluir uns trabalhos, quero deixar tudo organizado.
- Um mês sem a minha melhor jornalista, vai ser difícil, mas por outro lado, você precisa descansar.
- Olha os meus cabelos, eu vou ficar careca, as minhas unhas, eu comi o restante ontem.
- Você está estressada, estafada, precisa encontrar um amor.
- O que uma coisa tem a ver com a outra?
- Sei lá, vai que encontra o seu Valentin.
- Tenho tido sonhos cada vez mais frequentes.
- Já te falei sobre regressão.
- Não quero me lembrar de nada.
- O que você acha que são esses sonhos?
- São momentos bonitos com pessoas especiais.
- E se essas pessoas fizeram parte de uma vida que aconteceu?
- Eu acredito em novas chances ou oportunidades, mas relembrar de momentos deve ser sofrido.
- Por que você não conversa com alguém que possa te explicar melhor, eu li muito sobre um especialista, o nome dele é Frederick Samuti, procure-o.
- Tenho medo de me sentir triste.
- Não precisa fazer a regressão, converse sobre os seus sonhos, quem sabe ele possa te ajudar.
- Vou pensar.
- Esse aqui é o contato, é um homem muito ocupado, um psicanalista, amante da espiritualidade.
- Valeu, Álvaro, quem sabe.
- Vou para a minha sala, qualquer coisa é só me dar um oi.
- Obrigada pela sua preocupação.
- Só quero o seu bem, sabe disso.
- Te amo, tá.
- Eu também.
- Regressão, será? Já estou tão confusa, eu preciso mesmo é de paz.
- Fiorella, existem tipos de regressões e que podem nos confundir, há diferenças entre elas. A regressão de memórias, são informações fornecidas pelo subconsciente, podendo ser recentes, como a nossa infância ou até antes de nascermos, o tempo que estivemos no útero. Já a regressão de vidas passadas, acessamos memórias de outras vidas que existiram. Durante as sessões, o paciente fica em estado de hipnose e relata fatos ocorridos, que não estão relacionados à sua vida atual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regressar ou escolher te amar?
RomanceAlmas que se procuram e amores que precisam ser vividos. Histórias marcadas por momentos fortes e carregados de emoções. Dois séculos diferentes, onde eles foram em busca do que tocava o coração. Valentin e Patrízia, Noah e Fiorella, vidas que se bu...