Você é minha outra metade

4 1 2
                                    

O dia mal havia amanhecido e Álvaro já estava na estrada, o coração tinha ficado com aquela menina linda e que era a dona do seu amor.
Após algumas horas de viagem, chegou ao sítio e o peito estava transbordando de felicidades.

- Senhor Álvaro!

- Steban, que prazer revê-lo!

- Onde está a Fiorella?

- Ela está em casa descansando, mas acredito que logo estaremos todos juntos novamente.

- Estou cuidando de tudo, a casa está limpinha. Quer que eu ajude com as malas?

- Não vim para ficar, só preciso encontrar o Noah.

- Ele deve estar em casa.

- Vou até lá, prazer em revê-lo.

Álvaro entrou no carro e seguiu até a casa de Antônia, as saudades eram tantas, que mal conseguia esperar para beijá-la.

- Mamãe, acho que um carro parou aqui.

- Quem será?

- Que cheiro bom! Posso entrar?

- Álvaro, meu amor!

O abraço de saudades foi longo e as lágrimas eram de felicidades.

- Onde está a Fiorella? - perguntou o rapaz.

- Noah, eu necessito que venha comigo, ela precisa do seu amor.

Álvaro se sentou com eles na varanda e conversou por um longo tempo, tudo o que Fiorella vivia, também acontecia com Noah, só que menos intenso, ele achava que eram sonhos bobos, nunca entendeu direito.

- Você pode vir comigo? - perguntou Álvaro.

- Por ela eu iria ao fim do mundo, eu amo a Fiorella, só quero poder amá-la como sempre sonhamos, nessa e em outras vidas.

Antônia e Noah arrumaram as malas e seguiram ao encontro daquela que sempre trouxe alegria para a vida de todos.
Chegaram à casa de Fiorella e encontraram a garota dormindo, ela estava diferente, bem mais magra, abatida, com marcas de unhas pelos braços e os seus cabelos estavam cheios de falhas, tudo ocasionado pela depressão.
Noah olhou para ela e sentou na cama, passou a mão em seus cabelos e chorou. O amor dentro dele era tão grande, que suas mãos estavam trêmulas.

- Meu amor, eu estou aqui ao seu lado, vou te proteger e vamos ser felizes, teremos a nossa família.

Ela abriu os olhos lentamente, mas tudo estava embaçado, os remédios eram fortes e a mistura de sensações atraía as almas.

- Valentin, você voltou? Eu te amava tanto!

- O Valentin te amou e o Noah te ama nessa vida, me deixa te mostrar a imensidão de sentimentos que tenho guardado aqui, o meu coração te pertence.

Ela fechou os olhos e uma lágrima caiu, por mais que estivesse entregue aquela tristeza, as almas se reconheciam e viveriam aquela linda história, onde em tempos passados arrancou arrepios profundos.
Antônia e Álvaro estavam abraçados e observavam como o amor que sentiam era forte, eles podiam entender que a conexão entre eles era intensa, aquele amor precisava de mais uma oportunidade e tudo se faria novo.

- Álvaro, a nossa história é diferente de todas as outras, todos aqui temos ligações tão fortes.

- Quem sabe fomos testemunhas desse amor que deve ser vivido.

- Eu só quero que tudo aconteça e que essa história tenha um final feliz.

Antônia preparou um almoço delicioso, Fiorella ainda dormia e Noah permanecia ao seu lado.

- Meu amor, que saudades desse cheirinho, morri de vontade de poder comer as suas delícias.

- Aquele sítio sem vocês é muito triste, o Steban cuida com tanto empenho, plantou novas hortaliças, fez um jardim na frente da casa, parece que tudo conseguiu ficar bem mais bonito.

- Quando a Fiorella puder regressar, ela vai gostar.

- Mãe, a Fiorella está acordando, acho melhor eu sair do quarto.

- Calma, meu filho, eu vou ficar ao lado dela, vamos fazer tudo sem assustá-la.

Antônia seguiu até o quarto e a surpresa foi muito boa.

- É aqui onde se esconde uma princesa?

- Antônia, você aqui!

- Você não apareceu para arrancar as saudades que eu sentia, então, eu corri para te ver.

Elas se abraçaram e o poder que aquele sentimento entre as duas tinha, era parte da cura que ela procurava.

- Minha menina, o meu amor por você é muito grande, não some das nossas vidas.

- Viver sem vocês foi tão difícil, eu caí num vazio, tudo parecia escuro.

- Tem uma pessoa que quer muito te ver.

- O Noah?

- Sim! Ele pode entrar?

- Eu não queria que ele me visse assim.

- Mas está linda! Vocês se apaixonaram em meio à uma guerra de ovos. Esqueceu foi?

- Nem me lembra, tenho vontade de bater nele! Me ajuda, eu queria me arrumar um pouco.

- Está bem, vou preparar o seu banho e vamos escolher um vestido fresquinho.

- Antônia, eu me sinto feia, veja o meu cabelo, está cheio de falhas.

- Ele te ama, independente de qualquer coisa, te achará linda, meu amor.

Fiorella tomou um banho e Antônia ajudou com a produção. Penteou os seus cabelos e disfarçou as falhas com um lindo coque, ela se vestiu e passou o perfume que ele gostava, enfim, pronta para reencontrar o seu grande amor. Noah esperava por ela na sala, junto com Álvaro.
A porta do quarto foi aberta, ela saiu, os olhos de Noah brilharam, nem acreditava que estava mais uma vez diante do seu eterno amor.

- Oi, Noah.

- Oi, você está linda!

Os dois estavam nervosos e Noah mal conseguia se controlar, queria abraçá-la.

- Vai lá, dá um abraço nela. - disse Álvaro.

Eles se olharam e o abraço foi dado de forma tímida, Fiorella estava frágil e Noah não queria que ela se sentisse pressionada.

- Eu senti sua falta. - falou Noah.

- Eu também.

Antônia e Álvaro saíram da sala e deixaram os dois sozinhos, eles nem sabiam o que fazer, Fiorella estava tão nervosa que puxava a pele próxima as unhas e o sangue começava a aparecer.

- Não faz isso, está machucando os seus dedos.

- Eu estou um pouco tensa.

Noah abraçou o seu corpo e Fiorella lembrava de como os seus braços eram o seu porto seguro, por um instante ela se entregava aquele amor que sempre foi seu

- Os seus braços sempre me acalmam.

- Eu estou aqui porquê te amo, fica ao meu lado, eu te peço.

Regressar ou escolher te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora