VG🫡
Não tô dizendo que a Carolina é mentirosa, mas não tem como aceitar que quem ela viu batendo no Ryan foi o Souza.
Tem que ter alguma explicação,né?
Porra, o Souza tá com a gente a tanto tempo que é até difícil lembrar como era sem ele.
Saio da boca e chamo o Jorge.
Jorge: Sim?
VG: Cadê o Souza que tava aqui?- o lugar tá vazio.
Jorge: Saiu um pouco depois do chefe. Pouco tempo depois a irmã do chefe também saiu
VG: Não saíram juntos?
Jorge: Não, ela saiu depois. Tava puta da vida, até me xingou.
VG: Por que ela te xingou? Vou querer saber o que tu disse pra ser xingado - ele nega.- Bom tu controlar tua língua ou tu perde ela.
Jorge: Não precisa contar pro chefe, vou me controlar .
VG: Ret? Quem vai arrancar a porra da tua língua sou eu, então cuidado.
Deixo o babaca falando sozinho e pego a moto indo pra casa da Larissa.
Espero que ela saiba me dizer onde o Souza foi.
Bato na porta umas 5 vezes e nada dela atender.
VG: Não fode!- tiro a arma na cintura e atiro na fechadura.
Entro na casa e vejo que não tem ninguém na sala nem na cozinha.
O quarto também tá vazio....
VG: Puta que pariu. De novo não.
Larissa: Que merda você fez com a minha porta? - ela sai do banheiro enrolada na toalha.- Sabes que vais arrumar isso, né?
VG: Tu tá aqui - guardo a arma.
Lari: E onde mais eu estaria?- ela me encara - Se você já está aqui quer dizer que a Carol....
VG: Tá com o seu irmão. Da um tempinho pra eles e vai lá. Acho que tem coisas que ela só vai contar pra ti, que vai se sentir mais confortável.
Lari: Aí meu Deus- ela simplesmente me abraça.
Uma toalha, ela tá me abraçando de toalha. Acho que meu cérebro pode explodir a qualquer momento.
VG: Hmm...- me afasto o mais rápido possível- Pra onde o Souza foi?
Lari: Ele foi atrás do Filipe, devem ter se desencontrado.Que cara é essa Victor? Ta todo mundo bem, né ?
VG: Sim, mas a Carolina contou o que aconteceu.
Lari: Ryan traiu a gente ?
VG: Não, o Souza traiu a gente- ela ri.
Lari: Que merda é essa? Não, ele não ia trair a gente. Vai ver a Carol tava meio grogue e viu coisas.
VG: Ela disse que viu o Souza batendo na cabeça do Ryan. E naquele dia ele demorou para ir na boca ficar contigo....
Lari: Não...
VG: Eu também não quero acreditar nisso, mas não vejo motivos pra Carolina ter inventado isso.
Lari: Por que ele faria algo assim? - nego, realmente não sei o motivo - Como é que o Ryan ajudou a gente depois de apanhar e nem ser o culpado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
FanfictionCom ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.