Eduardo
Que merda!
Preso em um casamento que não quero, com uma vadia que abriu às pernas pro primeiro cara que pediu.
Não sei o que seu Carlos viu nela pra deixar toda a minha herança pra ela.
Preso sem poder me divorciar, ou perderia a casa, os investimentos, o dinheiro no banco, as joias....
O Velho morreu, mas não foi pro inferno antes de me amaldiçoar.
Eduardo: Quero ela de volta na minha casa, não quero problemas envolvendo meu sobrenome.
Lucas: Estou as ordens. Mas a situação é outra agora.
Eduardo: Como assim outra?
Lucas: Quando tu falou comigo era pra resgatar a mulher de um polícia que foi sequestrada por criminosos.
Eduardo: Exatamente.
Lucas: Mas agora parece que eu vou ter que sequestrar a mulher de um traficante e isso não é uma boa ideia.
Eduardo: Pelo que eu tô te pagando pra ti e para os seus agregados até se eu mandar atirarem na cara um do outro vão ter que achar uma boa ideia.
Lucas: Ela pode tá em qualquer lugar, aquele lugar é enorme. E tu ainda quer que eu traga a irmã do cara também.
Eduardo: Quero as duas na minha casa. Mas presta atenção, para mim é melhor esposa morta do que uma manchando meu nome. Então, se não for possível trazer faça com que ele também não tenha ela.
Lucas: Tem certeza? Quer que mate a sua esposa? Isso parece bem dramático.
Eduardo: Ela escolheu isso. Ela que se envolveu com ele, ela que entrou no maldito caminhão e saiu daqui. Só ela é responsável pelo que vai acontecer.
Lucas: Em que lugar tu acha que ela tá.
Eduardo: Isso é com ele.- indico com a cabeça.
Souza: Casa do Ret, certeza. O cara tava se remoendo por ter mandado ela pra casa do VG, então certeza que ela tá na casa do chefe, pra ser mais específico na cama dele.
Lucas: Olha só que beleza, querem que eu invada a casa do traficante.
Souza: Posso te ajudar nisso. Conheço o Ret, certeza que ele ainda não falou de mim pros outros, então eu acho que dá pra te por lá dentro.
Eduardo: Por que ele não avisaria sobre o traidor?
Souza: Porque assumir que alguém tão próximo jogou sujo é assumir vulnerabilidade. O Ret não ia entregar isso de bandeja, tenho certeza que ele tá pisando em ovos sem saber em quem confiar. Ele não vai por a segura da irmã em risco- ele me encara- Nem da mulher que fisgou ele. Sabe, é engraçado os dois se odiarem tanto e ter o mesmo gosto pra mulher. O mais logo é os dois serem o tipo da Raponzel.
Eduardo: Cala a boca imbecil. Ela só se agarrou a primeira pessoa que viu, não foi bem uma opção, foi carência.
Souza: Calma que eu tô confuso, tais falando de ti ou do Ret?
Esse vai ser um que eu vou adorar da fim. Primeiro aquele bandidinho de merda depois esse aqui.
Porque se tem uma coisa que não dá pra fazer é confiar nesse cara, se traiu lá por que não vai trair aqui?
Eduardo: Só faz a tua parte e de preferência sem abrir a boca.
Lucas: Bom, eu ainda acho essa parada bem complicada. Acha que isso realmente vai dar certo?
Eduardo: Tu vai ter que fazer dar certo.
Lucas: Cada um me aparece... Tá vamo vê no que dá. Mas vou fazer já avisando que as chances não são das melhores, difícil tirar a mulher intacta de lá.
Eduardo: Como eu já disse queria ela inteira, mas se não der acaba logo com isso.
Pelo menos vai ser um problema a menos.
Carol👑
Filipe pega uma mecha do meu cabelo e fica enrolando com o indicador.
Jantamos juntos e agora estamos na cama jogando assunto fora.
Ret: Então, eu já falei que adoro teus olhos? Porra, eu passaria o dia todo só olhando pro teu rosto.
Carol: Gosto como você exagera nos elogios.
Ret: Nunca é exagero. Eu realmente sei que tenho a mulher mais bonita do mundo do meu lado - inclino e dou um beijo nele.
Carol: Como você está?
Ret: Eu? A vítima foi tu?
Carol: Mas o melhor amigo era seu.
Ret: Eu não acredito que ele fez uma parada dessas, que deixou te machucarem. Não é o Souza que eu conheço.
Carol: Pessoa podem mudar de forma brusca, seja para o bem ou para o mal .
Ret: Mas não vou ficar remoendo isso não, ele trocou de lado e não tenho que pensar nele.
Também não quero pensar nele, mas é difícil fingir que ele não era a pessoa mais divertida daqui.
Viro de costas para o Felipe e ele me abraça, é muito boa a sensação de dividir a cama com ele.
Carol: E aí? Tendo que rejeitar muitas paqueras. Imagino que seja bem agitado - ele ri contra o meu pescoço.
Ret: Ciúmes?- murmuro um ' claro que não' - Não tô rejeitando ninguém, loirinha. Tô nem dando oportunidade de chegar perto de mim.
Hmm, eu gosto disso.
Carol: Queria fazer coisas simples com o meu namorado. Sair pra tomar um sorvete, passear, assistir você jogar... - não ficar presa em casa.
Ret: E a gente vai fazer tudo isso. Ainda vou passar muita raiva vendo alguém babar em ti, tô até me preparando psicologicamente- dou risada.
Gosto muito da leveza que sinto quando se trata de mim e do Felipe. Acho que o Eduardo não for mais um bomba relógio eu vou ser realmente feliz.
Posso encontrar aqui e com ele tudo que eu sempre quis.
Carol: Vou cobrar tudo que está me prometendo, já vou avisando.
Ret: Nem precisa cobrar, faço questão de sair por aí com uma blusa com a tua cara se tu quiser.- dou risada e viro novamente para beijá-lo
Carol: Exagerado, mas gostei.
Ret: E se em algum momento não gostar de algo vai me dizer, quero que tu seja quem quiser e faça o que quiser. Não quero só uma namorada feliz, quero uma mulher feliz em todos os sentidos.
Carol: Eu sei e por isso gosto tanto de você.
Ret: Não é porque sou gostoso?
Carol: Isso também- ele ri e segura meu rosto para me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
FanfictionCom ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.