52

33.8K 3.1K 942
                                    

Carolina👑

Ontem à noite eu surtei por completo.

Eu nunca me neguei a fazer sexo com o meu marido, para mim era só um meio para um fim, ter um filho.

Depois que ele descobriu que eu estive grávida ele surtou de vez.

Mas ontem foi o pior momento dele. Me acusou de usar anticoncepcional escondido dele, me chamou de suja por ter deitado com o Filipe.

Disse que eu devia agradecer por ele ter impedido que eu trouxesse um bastardo sujo para o mundo.

Tudo que ele falou ontem e tentou fazer...

Enfiei a tesoura do banheiro nele, não me arrependo mesmo que não tenha sido um ferimento grave. Mas a retaliação não foi legal, acho que estou com uma costela quebrada, está doendo demais.

Saio do banheiro e vejo que a porta está sendo aberta.

Penso muito se devo me acovardar e me trancar no banheiro para ele achar que estou tomando banho ou se finjo que o que aconteceu ontem não me atingiu.

Respiro aliviada quando a Márcia entra no quarto.

Ela arregala os olhos ao ver os hematomas. Dou um sorriso tentando mostrar que não é nada demais.

Carol: Oi, veio arrumar o quarto?

E então outra pessoa entra no quarto, Ryan.

O Ryan com um uniforme estranho.

Dou um passo para trás tentando entender o que está acontecendo.

Carol: O que você está fazendo aqui?

Ryan: Fui encarregado de tirar a princesa da torre.

Carol: Você veio até aqui sozinho? - sinto meu coração acelerando.

Ryan: VG tá subindo....- É só ele falar que o Victor entra no quarto.

Ele sorri pra mim, mas o sorriso não dura nem 10 segundos. Ele foca nos meus machucados.

Mas eu não tô nem aí para a minha possível costela quebrada, eu abro um sorriso enorme pra ele.

Vou na direção dele e abraço com força não ligando para dor que me causa.

Nunca achei que ia ficar feliz em ver esse ogro.

VG: Sempre soube que no fundo tu gostava mais de mim.- ele passa o braço ao redor da minha cintura.

Ryan: Vou fingir que não ligo de não ter sido abraçado, a gente tem que sair daqui logo. Se isso der errado o Ret vai mandar alguém bater na gente na cadeia. E me recuso a perder mais algum dente.

VG: Calminha aí - ele se afasta de mim- Ninguém vai sair daqui agora- ele me encara - Diz pra gente quem foi que trouxe pra cá- ele cruza os braços de um jeito ameaçador.

E então eu me dou conta de que eles estarem aqui não é assim tão bom.

Na verdade é péssimo.

Estou tão aliviada em ver alguém que não é o Eduardo que sou irracional por alguns minutos.

Mas lembro do porque estou aqui e me afasto deles.

" Como acha que eu tinha tanta facilidade?"

"Achou mesmo que essa casa ia ser segura pra você?"

                                         Larissa💅🏻

Ret: Estou ficando louco.

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora