68

24K 2.3K 499
                                    

Carolina👑

Isso não pode estar acontecendo, não mesmo.

Carol: Souza, por favor não faz isso. Eu te imploro, não me faz voltar pra lá.- peço em desespero.

Souza: Fica quieta. Não piora a situação, já te avisei.

Não, eu não posso voltar pra lá.

Souza: Eu vou te tirar daqui e tu não vai fazer barulho.

Droga...

Ryan: Quero te ver tentar - escuto o barulho da arma se engatilhada e logo ela tá encostada na cabeça do Souza.

Souza: É ela que vai escolher ir comigo- ele me encara - Vai por vontade própria.

Ryan: Tu deve tá drogado pra caralho, né?

Souza: Eu não vim sozinho - ele olha para um ponto atrás de mim e eu posso ver a Larissa com uma cara estranho segurando ela.- Mas fica tranquila, vou te levar pro mesmo lugar que o Ret tá.

Carol: Do que você está falando?

Souza: Que aparentemente eu te conheço melhor que teu namorado. Tu vai comigo - ele segura meu braço com pouco mais de força.

Lari: Qual a porra do seu problema? - ela grita desesperada- O que foi que ele te prometeu? Deve ter sido muito bom pra ti trair todo mundo que se importava contigo. Seu filho da puta, te considera parte da família.

Souza engole em seco, mas não se dá o trabalho de responder ela.

Ryan: Isso não vai terminar bem, se tu machucar ela o Ret vai te estraçalhar. Tu sabe disso, conhece ele melhor do que eu.

Souza: Como se  ele já não tivesse a intenção de fazer isso de qualquer jeito. Como tu disse eu conheço ele.

Carol: Eu não sei o que aconteceu com você, mas por favor, Eduardo vai acabar comigo, e ele já me tirou muito.

Lari: Você não é quem eu pensei que era, pensei que era um amigo, pensei que era família.

Souza: Última vez que eu vou falar, vai sair comigo de boa ou alguém vai ter que sangrar aqui.-

Eu não me movo por conta do estado de choque, não até escutar a Larissa choramingar quando o cara que está com ela bate com a cabeça dela na parede.

Ryan: Tu tá levando ela pra morte sabe muito nem disso, ninguém vai perdoar isso. Tu vai ser caçado que nem um animal. Não tô dizendo que tu vai ser perdoado, não depois do que a Carol passou, mas tu tem a chance de não piorar tua situação.

Carol: Por favor Souza, não faz besteira.

Ryan: Só vai embora antes que tu piore tua situação.

Souza: Acho que minha situação não devia ser teu pensamento agora.

Ryan direciona o olhar para o cara que está com a Larissa.

Ryan: Tu sabe onde tá se metendo? Porquê depois disso tu vai tá fodido.

Souza: Acho que tu vai ter que se contentar em ter salvado ela uma vez, já foi bem mais do que o esperado.

Ryan: O que foi que aconteceu contigo cara? Vai levar ela pro cara que bateu nela e fez ela perder um filho. Levar pro cara que não batem limites. Achei que mesmo sendo criminoso tu tinha limites. Mas pelo visto pra ti, nada é baixo o suficiente.

Ret🤬

Hoje é um bom dia.

Principalmente essa noite e esse exato momento.

O que esse filho da puta acabou que ia acontecer? Que a Carolina ia simplesmente vir até dele depois do que aconteceu?

Não foi fácil, o cara veio preparado, mas eu vim mais.

Não vou deixar esse filho da puta continuar no meu caminho, não vou deixar que ele tente algo contra a minha família novamente. Não vou deixar ele continuar sendo o pesadelo delas.

E agora eu realmente posso ser acusado de matar polícias, mas em minha defesa ninguém mandou ser corrupto.

Quando a gente chegou ele não tava sozinho, tinha um pessoal com ele. Mas eu não fui burro de vir só com o VG e o Azevedo, trouxe um pessoal junto.

Ret: Como se sente sabendo que perdeu? - olho o filho da puta que tá com o rosto fodido.

Eduardo: Ok, mas o que tu acha que ganhou? Uma vadia frigida? Por que não comprou uma boneca inflável, te daria menos dor de cabeça.

Ret: Vadia? - olho bem pra ele - Tu não acha que já tá muito fodido pra continuar falando merda?

Frigida? Acho que não tá falando da mesma mulher.

Eduardo: Devia ter provado a tua irmã, com aquela carinha ela com certeza ia...- o soco que o Victor dá nele é tão forte que dá até para escutar o barulho de algo quebrando.

VG: Cala a boca, porra.

Eduardo: Isso não vai acabar comigo. Tu ainda é um foragido e vai ser substituído assim como eu fui.

Ret: Eu sou um foragido, mas tu vai ser um homem morto, isso já o suficiente pra mim.

Meu celular começa a vibrar no bolso, mas decido ignorar.

Quando o meu finalmente para o do VG começa e então o do Azevedo. Só que diferente da gente o Azevedo atende.

Azevedo: Chefe- ele me chama - a ligação é pra ti. - olho puto pra ele- É o Ryan, disso que é importante.

E então a risada do Eduardo preenche o ambiente.

Eduardo: Ah, eu não devia ter duvidado do Souza. Ele até que sabe ser útil.

Pego o celular da mão do Azevedo com uma sensação ruim tomando conta de mim.

Ret: Onde ela tá?

Ryan: Levaram elas. Não consegui fazer nada, tinha um cara com uma arma apontada pra tua irmã, não consegui fazer nada.

Desligo o celular e vou pra cima do Eduardo. Eu simplesmente saio de mim, eu quero matar ele a base do soco.

Mas o Victor me afasta, a gente ainda precisa dele vivo, pelo menos por enquanto.

Não acredito que o Souza tá fazendo tudo isso, porra.

Ret: O que tu quer seu desgraçado?

Eduardo: Tarde demais pra barganhar, perdeu tua chance.

Ret: Se tu tocar nelas eu...

Eduardo: O que? Me diz, o que acha que vai fazer? Tu não tem nada aqui, o jogo virou. Vai abaixar a cabeça e aceitar que não tá mais no comando aqui.

Ret: Eu vou te matar.

Eduardo: Não vai não, não quando o Souza está com elas. E eu vou ligar pra ele e dar instruções, e vocês não vão fazer nada.

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora