Mayara Campbell
Após receber as mensagens do Jaime, fiquei inquieta, como ele pode dizer aquelas coisas? Não consigo acreditar que ele possa estar, interessado em mim, isso deve ser uma brincadeira de muito mal gosto sem nenhuma sobra de dúvida. Fico fitando o teto escuro do meu quarto, pensando no nosso beijo e em como vou contar para o Gustavo. Quando cheguei do bar ontem, até pensei em falar, mas ele já estava dormindo, então não quis incomodar, mas tenho que criar coragem e falar, eu preciso contar, e será amanhã sem falta.
Acordo, ainda sonolenta, me sento na cama e fico esperando a minha alma voltar. Após alguns minutos, me levanto, tomo um banho gelado apenas para despertar o meu corpo e vou preparar o café da manhã. Tudo pronto, acordo o meu filho e sigo a minha rotina de sempre.
******
Estou no trabalho quando meu celular tocar, olho e é o Jaime, não acredito que ele esteja me ligando, não vou atender, deixo tocar até que para, não vou errar novamente, já basta tudo que fiz com o Gustavo, não vou machucá-lo mais. Hoje, assim que chegar em casa, irei contar sobre o beijo que aconteceu entre mim e o Dr. Jaime.
O meu dia passa até que rápido, e a minha ansiedade só aumenta, tudo porque não sei como irei falar com o Gustavo. Assim que termino de guardar as roupas, organizo mais alguma coisa na loja, fecho o caixa e vou para casa, pensando e tentando encontrar as palavras certas para falar, algo que vai terminar de me destruir. Ao entrar em casa, encontro o Gustavo sentado no sofá vendo TV, deixo minha bolsa no outro sofá e me sento ao seu lado.
Mayara - Gustavo... Eu...
Ele não diz nada, apenas me olha com um olhar de desprezo, de raiva, o que me deixa mais apreensiva. Respiro fundo e, quando abro a boca para falar, meu celular toca, olho e vejo ser a Sam, então me levanto e saio para atender.
LIGAÇÃO ON
*Oi, Sam?
*Oi, miga, liguei porque queria saber como você está, e te dizer que dei uma dura no Dr. Jaime.
*Você é mesmo sem juízo, não é Sam? Não precisa dar dura em ninguém, até porque não temos nada.
*Você já conseguiu conta para o Gustavo?
*Na verdade, não, até tentei contar ainda há pouco, mas não consegui, e acredito que não vou ter a coragem necessária para isso.
*May, é melhor você não falar nada, o Gustavo não vai entender, e só vai piorar a sua situação.
*Eu sei, mas preciso contar, Sam, já estraguei tudo antes escondendo que estava conversando com outro, não posso esconder *isso, sei que foi mais grave, mas é melhor, acredito que estou pronta para as consequências.
*Eu te entendo, mas ainda acho que não é o melhor a fazer, May, pense melhor antes.
*Sam, não tem nada o que pensar, eu já decidi que vou contar para o Gustavo que beijei, o Dr. me beijou...
NESSE INSTANTE , O MEU CELULAR É ARRANCADO DA MINHA, COM UMA INTENSIDADE TREMENDA, ME VIRO E VEJO O GUSTAVO COM UM OLHAR DE PURO ÓDIO.
Gustavo - Eu sabia que você não valia nada... você não passa de uma vagabunda. (Diz, jogando meu celular contra a parede)
Mayara - Gustavo, eu posso explicar...
Gustavo - Então, você saiu com sua amiguinha para vadiar por aí, está se pegando com qualquer um, mas também como uma puta como você, é só isso que consegui. (Fala alterado)
Mayara - Gustavo, não fala isso... eu não tive culpa... eu tinha ido ao banheiro... quando saí, alguém me puxou e me beijou...
Gustavo - Para de mentir, sua vagabunda, deixa de bancar a sonsa, você achou pouco me trai por conversar, aí quis me trair fisicamente... como eu te odeio... você conseguiu me destruí ainda mais. (Fala e chega mais perto de mim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
RomanceMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...