Cap 23

107 8 2
                                    

Mayara Campbell

Entro em casa ofegante, como se tivesse corrido uma maratona, me encosto na porta e tento me controlar, não sei o porquê, fico confusa quando estou junto do Jaime, ele mexe muito comigo, de um jeito assustador. Respiro fundo, balanço a cabeça para dispersar as palavras do Jaime, ele não pode esta, apaixonado por mim, isso é só pode ser brincadeira. Vou até a cozinha, tomo um pouco de água e depois sigo para o meu quarto, o Gustavo esta dormindo, então tomo banho, me visto e me deito.

Acordo, um pouco tonta, deve ser porque não estou me alimentando direito, me levanto, jogo um pouco de água no rosto, faço o café, deixo meu filho na escola e sigo para academia. Preciso me distrair um pouco, e não a nada melhor que um treino. Olho para o relógio pela décima vez, tento focar, no meu treino, mas não consigo, pois as palavras do Jaime se repeti em minha mente, e me deixa ainda mais confusa.

MESES DEPOIS

Realmente o Jaime fez o que pedi, ele se afastou de mim. Acho que foi melhor assim, porém, minha vida continua igual, o Gustavo não fala mais comigo, e quando fala, pedi para o Anthony.

Estou deitada no sofá vendo TV, na verdade, tentando, quando minha campainha toca, me levanto sem ânimo de nada e vou atender, ao abrir a porta ficou feliz por ser a Sam.

Mayara- Que surpresa... Vamos, entre?

Sam- Obrigada... May, como você está, estou tão preocupada, você sumiu, nem para academia está indo mais?

Mayara- Não estou com vontade de fazer nada... Só estou indo trabalhar porque é o jeito.

Sam- Então é por isso que você comigo para um jantar beneficente em prol ao hospital, é um evento que a família do Dr. bonitão faz anualmente.

Mayara- Não, Sam, obrigada, mas não vou, não quero sair, estou bem em casa, e também não quero ver o Jaime.

Sam- Ele não vai esta, ouvi umas mulheres se lamentando por ele não participa esse ano, parece que o Dr. Jaime está viajando a negócios.

Mayara- Mesmo assim, miga, eu não tenho roupa para esse tipo de eventos, não vai dar.

Sam- Não se preocupe, tenho vestido nunca usado e cabem perfeitamente em você... Agora chega de desculpas esfarrapadas, você vai como é não é um pedido é uma ordem.

Mayara- Você não tem jeito né, sempre arrumar uma maneira de me tira de casa.

Sam- Eu apenas quero que você se divirta e não fique assim, triste pelos cantos.

Mayara- Eu estou bem, Sam.

Sam- Não mesmo, você precisa toma uma decisão e só será feliz quando por um fim nesse casamento.

Mayara- Não é simples assim, Sam.

Sam- Mas deveria, estou cansada de te ver tão infeliz... Mas mudando de assunto você vai ao evento comigo?

Mayara- É melhor não, não sei se o Gustavo vai concordar.

Sam- May, para, de Gustavo para cá, Gustavo para lá, droga miga, ele não é seu dono não, você pode ir aonde quiser, com quem e quando quiser...

Mayara- Tudo bem, miga, eu aceito, acho que assim você vai ficar mais calma? (Falo sorrindo, devido à alteração dela)

Sam- Eu estou calma, só que não suporto te ver assim, May, você está bem magra, tem olheiras e seus olhos, não transmitir felicidades, eles estão vazios.

UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora