cap 03

143 10 10
                                    

Mayara Campebell

Acordo antes do despertador tocar, me levanto e vou preparar o café, antes de acordar o Gustavo e o Anthony, enquanto faço o café volto a pensar na merda que eu fiz, e isso só me deixar pior, ainda ecoa na minha cabeça as palavras que o Gustavo me falou.

-SUA VAGABUNDA, PUTA, DESGRAÇADA AMALDIÇOADA...

Toda vez que lembro dessas palavras, me sinto suja, imunda, um lixo de ser humano, café feito retorno para o quarto para acorda-los, porém o Gustavo já está acordado mexendo do celular, então me aproximo dele, e tento lhe dá um beijo, porém ele recusa, então eu insisto mais, chegando até pega sua mão e levando aos meus seios, só para ver se ele me quer.

Gustavo- NÃO.

Mayara- Gustavo, por favor, me perdoa, eu juro que isso nunca vai se repetir, eu cometi um único erro em toda a minha vida, será que não mereço o seu perdão, eu sou tão desprezível assim?

Gustavo- Me trair não foi um erro, você escolheu isso, agora sai daqui e vai buscar o meu café e acordar o Anthony.

Mayara- Gustavo, me perdoa, eu fui uma idiota, eu fraquejei, me perdoa, não me trata assim, e eu não te trai, foi apenas uma conversa, só isso.

Gustavo- Até quando, me falar. (Diz um pouco alterado)

Começo a chorar, pedindo desculpas, mas ele não liga, só diz que pareço uma criança e o quanto ele odeia que eu chore por tudo, mas eu não sei segurar a droga do meu choro.

Gustavo- Da para fazer o favor de não chorar na frente do nosso filho, você não tem nem vergonha de fazer ele passar por isso, da para não prejudica o Anthony.

Mayara- Tá certo.

Saio e acordo o nosso filho, e depois pego o café do Gustavo e levo para ele na cama, mesmo sem a menor vontade, me arrumo e vou para academia, tudo porque já paguei antecipado.

(******)

Entro na academia e começo o meu treino, mas não consigo me concentrar, então termino bem rápido e volto para casa, pois ainda preciso fazer o almoço e arrumar a casa antes de buscar o meu filho, e o Gustavo chegar do trabalho.

Enquanto dou início a tudo, as horas passam rapidamente, tomo banho,me visto e vou buscar a pé o Anthony, já que sou uma burra que não consigo aprender a dirigir, o Gustavo está mesmo certo quando diz que sou limitada mentalmente, por não saber dirigir.

Em menos de vinte minutos estou na frente da escola do Anthony, assim que ele sai, voltamos para casa, agora é só esperar o Gustavo chegar para colocar o almoço e sair para o meu trabalho.

(******)

Não sei o porquê não consigo ficar calada, mas é algo que me manda insistir, mas só para me machucar ainda mais.

Gustavo- Mulher chata do caralho, já falei que nunca vou te perdoar, você quem escolheu essa situação.

Mayara- Amor, me perdoa, por favor vamos tentar recomeçar, a gente vai conseguir, por favor.

Gustavo- Em que mundo você vive, hein, que homem vai perdoar uma mulher que estava conversando com outro homem, você nem imagina como eu me sinto, você acabou comigo.

Mayara- Amor, me perdoa, eu só conversei, só isso, eu nunca transei com outro homem a não ser você.

Gustavo- Eu não acredito nisso.

Mayara- Gustavo, você foi o meu primeiro e será o meu último, eu errei, por me iludir e começa a conversa com outra pessoa, mas me perdoa, eu não sou nenhuma vagabunda.

Gustavo- Para mim é, para mim, você não tem mais valor de nada.

Mayara- Gustavo, não diz isso, eu ainda tenho valor, caráter, amor...

Gustavo- Já chega. (Diz bem alterado)

O que me mata mais ainda, porque eu continuo insistir, em algo que eu sei que acabou e a culpa toda é minha, maldito hora que eu iniciei uma conversa com o Lucas.

(*****)

Estou no trabalho, mas minha mente continuar no Gustavo, então manda mensagem para ele, pedindo perdão, e como sempre ele diz que não, sinto um nó na garganta, mas tenho que segura o choro para não desmoronar no trabalho, porém o Anthony já percebeu e pergunta porque estou com cara de choro, sim eu trago o meu filho para o trabalho, já que não posso pagar alguém para ficar com ele.

As vezes penso que tudo isso que estou passando, eu mereço, é castigo de Deus, e por isso, tenho que aguentar calada, eu só estou colhendo o que plantei, é só isso, e o Gustavo tem razão, eu não tenha mais valor.

Ainda bem que o restante do dia passou rápido, e já está na minha hora de volta para casa, organizo tudo, fecho a loja e voltamos para casa, e tudo se repetir, assim que entro em casa, vou logo preparar o jantar, o Anthony vai jogar no celular, e o Gustavo, vai tomar banho e mexer no celular, e como de costume me manda inúmeros vídeos de mulher lindas e gostosas, sensualizando, e pergunta o porquê não fico igual elas.

Eu até queria ficar igual elas, mas como alguém que trabalha em um emprego que paga pouco, e o dinheiro que você ganha é para ajudar nas dispersas de casa. Eu não sei o que ele quer de mim, as vezes penso tanto que até acho que vou enlouquecer, tudo para entender como ele quer que eu fique, pois eu não posso está sensualizando direta,já que temos uma criança em casa, não posso arrumar a casa sem roupa, ou cozinha de lingerie, nosso filho tem oito anos, e já entendi as coisas.

••••••••

Estamos deitado, e eu começo a alisar o Gustavo, querendo fazer amor com ele, mas sou renegada.

Mayara- Você não me quer mais?

Gustavo- NÃO

Mayara- Gustavo, eu sinto sua falta.

Gustavo- Tivesse pensando nisso antes.

Mayara- Gustavo, me perdoa. (Falo e tento beija-lo)

Gustavo- Já vai começar?

Mayara- Gustavo, não me trata assim, por favor, eu te amo.

Gustavo- Eu quero dormir, da para para de falar, mulher chata.

Mayara- Amor, eu te amo muito, me perdoa. (Falo e tiro a roupa, para ver se ele me quer)

Ele não fala nada, então fico em cima dele, e o beijo, ele fecha os olhos com nojo de mim, e me manda sair, então eu saio, e volto a me vestir.

Mayara- Gustavo, se você quiser podemos ser como antes, vamos tentar recomeçar?

Gustavo- Nunca seremos como antes, você manchou tudo, e eu não consigo esquecer e nem te perdoar.

As lágrimas já começam a cair, não queria ser tão sentimental assim, queria ser forte e não chorar tão fácil, mas não consigo, choro tanto que chego a ficar sem ar, meu peito dói, tudo que eu queria agora era um abraço do Gustavo, mas ele apenas enrola sua cabeça e vai dormir. Vejo as horas se passarem e o sono não vir, minha mente está a mil, me culpando por tudo isso.

UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora