Mayara Campbell.
Esses dias que o pai do Jaime ficou no hospital, foi bastante cansativo para ele, pois além dele esta cuidando do pai, por pedido da Soraia, ele ainda tinha que cuida da empresa e o outro hospital que ele trabalhava, foi duas semanas bem agitadas para ele, mal nos víamos, ele sempre chegava bem tarde em casa, às vezes o espera, porém, em outras não conseguia, acabava dormindo.
Acordo antes do despertador tocar, desço e vou prepara um café para o Jaime, ele continua dormindo de tão cansado, ontem foi mais um dia que ele chegou às três horas da madrugada, ele estava na empresa, repassando vários relatórios e documentos.
Estou terminando o café, quando a Rosa chegar e questionar o porquê de está preparando café.
Mayara- Hoje quero fazer o café do Jaime, estou cansada de vocês dois me proibirem de fazer qualquer coisa, Rosa, eu só estou grávida e não doente.
Rosa- Eu sei minha querida, mas você esqueceu que quase perdia o filho do meu menino.
Mayara- Eu sei, porém, agora não corro mais nenhum risco, e posso fazer um café, só um café?
Rosa- Tudo bem, querida, mas apenas hoje, entendeu?
Mayara- Sim.
Assim que termino tudo, arrumo uma bandeja de bonita e levo para o quarto, tenho certeza que Jaime já está acordado. Estou chegando no quarto quando o Jaime aparece lindamente com seu peitoral todo amostra, usando apenas uma cueca boxe Branca, o que deixa bem marcada sua masculinidade. Paro por alguns segundos e fico olhando para baixo, e logo minha mente me faz imaginar vários pensamentos inapropriado, o que faz meu corpo responder de imediato.
Jaime- Ele é todo seu! (Diz me trazendo de volta a realidade)
Mayara- Café... enorme... O que você disse?(Falo, toda desconsertada, sem entender o que o Jaime falou)
Jaime- Eu disse que ele é todo seu, não precisa ficar apenas olhando. (Fala andando lentamente até mim, com uma cara de safado)
Mayara- Fiz café para você, mas acredito que ele pode esperar?
Jaime- Tenho toda certeza que sim. (Diz pegando a bandeja das minhas mãos, levando para o quarto e deixar sobre a mesinha.)
Não deixo nem ele pensa direito e já o beijo, ele aperta minha cintura com cuidado, intensificando o nosso beijo.
Mayara- Eu te quero muito Jaime. (Falo ainda com meus lábios colado nos dele)
Jaime- Eu também te quero meu amor.
Sem perder tempo faço o Jaime ficar sentado na cama, me ajoelho entre suas pernas, ele não perde nenhum movimento meu, me olhando com um olhar escuro de desejo. Tiro sua ereção enorme para fora, e abocanho, chupando com vontade, como se fosse uma necessidade, chupo, passo a minha língua por toda a sua extensão, sorrio quando ouço o Jaime gemer rouco.
Quero tanto esse homem que o devoro sem o menor pudor, enfio o seu membro na minha boca até engasgar, está tão gostoso, que não vejo a hora dele explodi o seu prazer na minha boca, então o chupo com mais fervor ao mesmo tempo que o masturbo.
Jaime- Uau... Caralho... Mayara... (Diz e segura meu cabelo aí mesmo tempo que me ajudar)
Não demorou muito e o Jaime se desfaz na minha boca, engulo todo o seu prazer, saboreando o seu gosto másculo.
Jaime- Mayara, o que deu em você? (Pergunta um pouco ofegante digamos assim)
Mayara- Nada. (Falo e lhe dou uma piscadela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
RomansaMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...