Jaime Beaumont
Olho sério para o Felipe, que sorrir cinicamente, o que me deixa com mais raiva.
Felipe- Sei que esse jantar é em família, para o meu irmão Jaime apresentar a sua namoradinha, então achei no direto de convidar a Rebeca, já que ela fez parte da família por mais de três anos, pensamos que eles até se casariam.
Soraia- Verdade, mas agora o Jaime está com a Mayara, e tenho certeza que a Rebeca já deve ter encontrado outra pessoa... E sim, acredito que não tem problema que a Rebeca se junte a nós, não é Jaime, Mayara? (Diz tentando contornar a situação ridícula que o Felipe criou.)
Mayara- Não, dona Soraia, por mim, tudo bem.
Felipe- Nossa, que gentil a nova namorada do meu irmão, ele é bem evoluída, pois não liga que a ex noiva dele jantei conosco.
Jaime- Felipe, não me testa, você já ultrapassou todos os meus limites essa noite. (Falo entre os dentes)
Nesse momento a Mayara acaricia a minha mão, o que me faz olha para ela, e em um simples sorriso tímido sei o que ela deseja, então pondero um pouco as coisas.
Rebeca- Obrigada, querida... O Lipe me convidou, e achei que não seria tão constrangedor aceita, sei que o Jaime e eu terminamos, porém, acredito que ainda somos amigos, não é Jaime?
Jaime- Sim.
A Rebeca olha para a Mayara e não diz nada, senta ao lado do meu pai que sorrir e pergunta pelo seu pai.
Felipe- Mayara, você tem um filho certo? (Questiona o Lipe, e a Rebeca nos encara rapidamente)
Olho para o Lipe com os olhos semi errado, ele não dá a mínima, apenas fica encarando a Mayara, esperando por uma resposta, não sei o que ele pretende com esse showzinho.
Mayara- Sim, tenho um filho.
Rebeca- Então você já foi casada?
Mayara- Sim.
Felipe- Em que você trabalha?
Jaime- Lipe, já chega com esse interrogatório, a Mayara veio aqui para jantar, e não para ser entrevistado sobre a sua vida, que não verdade não diz respeito a nenhum de vocês.
Soraia- O Jaime está certo.
Mayara- Sem problemas, não custa nada responder ao seu irmão, Jaime... Felipe, não é?
Felipe- Sim.
Mayara- Era vendedora em uma loja, mas sai, agora estou a procura de trabalho por enquanto.
Olho para Mayara, me questionando porque ela não me falou que estava sem trabalho, porém ela da de ombro, mas essa conversa não terminou por aqui, ela terá que me explica.
Rebeca- Então sua família...
Mayara- Não é rica, se era isso que ia perguntar.
Ryck- Como você conheceu o meu filho, senhorita?
Mayara- Em um atropelamento, que no caso ele bateu com seu carro em mim.
Soraia- Jaime, querido, que história é essa, isso é sério?(Questiona acho que em choque)
Jaime- Sim, Soraia, eu estava voltando para casa quando a Mayara atravessou sem olhar que o sinal tinha aberto, por sorte estava em uma velocidade boa, que me deu tempo para frear, e mesmo atingindo ela, não causou muitos danos, então prestei os primeiros socorros e a levei ao hospital, e foi isso... Então desse dia em diante, me apaixonei por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
RomanceMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...