cap 14

136 8 9
                                    


Jaime Beaumont

Saio da academia bem animado, até demais, acho que foi o fato de volta a me encontrar com a Mayara e também por fazia tempo que não treinava tão pesado, mas o pior de tudo foi ter que me controlar bastante, tudo porque a Mayara está muito gostosa com sua roupa de academia, aquele short azul-escuro, deixou sua bunda uma delícia, minha vontade era de beijá-la ali mesmo e foder forte com ela, juro que não ligaria em ter uma plateia assistindo.

— Caralho, o que está acontecendo comigo? Porque não consigo tirar essa mulher da minha mente, está ficando ridícula essa obsessão.

Nunca tive tanto pensamentos obscenos como uma mulher, como estou tendo com ela, com aquela boca, os lábios que anseio desesperadamente por possuí-los, quero muito descobrir qual é o seu sabor.

— PORRA, Jaime, você não é assim, se controlar... (Diz minha mente)

Chego em casa, entro indo direto tomar meu banho gelado, depois me visto, hoje um pouco mais formal, visto uma camisa social preta, calça e blazer da mesma cor, pego meu relógio e o coloco, em seguida passo perfume e desço para toma café, ao me sentar, meu celular toca, olho e o nome na Rebeca surgi na tela, porém não atendo, não estou com saco para ouvir suas futilidade à essa hora da manhã, deixo meu celular de lado tocando até parar, e continuo tomando o meu café.

Rosa- Nossa, onde você com esse cheiro todo, hein Jaiminho? (Fala, entrando na cozinha)

Jaime- Vou a uma viagem rápida de negócios.

Rosa- Com certeza terá alguma mulher, nessa sua viagem de negócios?

Jaime- Pior que não, Rosinha, você se enganou, isso é uma lastima, não seria nada mal, ter algumas garotas por lá, mas dessa vez só vai ter marmanjos.

Rosa- Ah filho, seu pai acabou de ligar perguntando se você esta em casa, eu falei que sim, então ele me questionou o porque de não esta atendendo suas ligações? O que aconteceu entre vocês?

Jaime- Não aconteceu nada, só estou um pouco ocupado demais, apenas isso, mas depois retorno as suas ligações.

Rosa- Sei... Saiba que não gosto nada de saber que vocês estão indiferentes um com o outro.

Jaime- Então não se preocupe, como disse não é nada.

Rosa- Se entendam, viu!! (Diz saindo)

Desde o dia daquela reunião que eu e o meu pais não estamos nos falando direito, ele me ligou algumas vezes, porém, não atendi, não estou muito a fim de ouvir ele me manda pedir desculpas ao Lipe, ou ter que ajuda-lo nesse seu novo negócio, mas já tenho trabalho demais, para me envolver em mais um. Termino o meu café, saio, mas antes de ir para o jatinho, dou uma passada na empresa, pós a Lucinda, já ligou umas três vezes, fora as mensagens, que ela me mandou, falando que preciso assinas alguns documentos antes de viajar.

****************

Entro na empresa, cumprimento a Lucinda e sigo para minha sala, assim que abro a porta, dou de cara com a Rebeca, sentada na minha cadeira, rapidamente olho para a Lucinda, que se desculpa, e diz que ela falou que já tinha me avisado, e que eu tinha mando ela me esperar na minha sala.

Jaime- Tudo bem. (Falo e ela se retira)

Rebeca - O porquê você não está atendendo minhas ligações?

Jaime- O que faz aqui, Rebeca?

Rebeca- Me responda Jaime?

Jaime- Estava ocupado, apenas isso... Mas o que você faz aqui?

UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora