Mayara Campbell
DOIS MESES DEPOIS
Nem consigo acreditar que já se passou dois meses do fim do meu casamento e do meu namoro como o Jaime, sim, nós estamos juntos há dois meses e é incrível o quanto cada dia com ele eu me apaixono mais. O Jaime é um cara incrível, carinho, atencioso, romântico e engraçado, mas também é um homem de pulso forte, sério e determinado em tudo que faz, eu que o diga.
Estou em frente ao espelho, terminando de arruma o meu cabelo, pois hoje irei retorno a academia, o Jaime insistiu tanto que acabei vencida pelo cansaço, não sei como ele vai aguentar treinar, pois acabou de chegar de um plantão no hospital.
Jaime- Oi, linda? (Diz entrando no banheiro apenas de cueca box azul do Tasmânia, mesmo com uma cueca de desenho animado, ele continua lindo.)
Mayara- Oi? (Falo e me viro para lhe dá um beijo, porém ele logo me puxa pela cintura e intensificar o nosso beijo)
Jaime- Sentir sua falta a noite toda.(Diz ainda com sua boca colada na minha)
Mayara- Também sentir sua falta.
O Jaime me colocar sobre a pia e fica entre minhas pernas, pressionando seu membro excitado enquanto devora minha boca, suas mãos apertando os meus seios, deslizando suavemente até minha intimidade que está pulsando querendo tê-lo o mais rápido possível. Envolvo minhas pernas em volta da sua cintura, querendo ter mais fricção, porém ele para e se afastar.
Mayara- Jaime?
Jaime- Depois do nosso treino, porque se te foder agora, sei que não vamos a lugar algum, e pode ter certeza que estou me esforçando o bastante para não arrancar essa sua roupa.
Mayara- Uma rapidinha não seria nada mal? (Falo indo até ele e deslizando minha mão pelo seu peitoral, abdômen, até o seu membro, que seguro firme.)
Jaime- Linda, linda, não me provoque, estou há 24 horas sem essa sua bocetinha gostosa, e estou louco para entrar nela... (Diz me encarando com um olhar faminto que faz meu corpo todo pega fogo)
*******
Estamos na academia e pela primeira vez eu não queria está aqui, pois estou me sentindo horrível, estou um pouco magra e aqui só tem mulheres esculturais, não sei como o Jaime vive falando que sou linda e gostosa.
Jaime- O que foi, está muito pesado? (Questiona se aproximando de mim)
Mayara- Não, só... Não é nada, pode volta ao seu treino.
Ele me beija breve e volta a levantar o supino, enquanto ele treina fico observando e percebo algumas garotas lindas olhando para ele, fascinada, o que me incomodou um pouco, já que elas são muito gostosas, seus corpos são perfeitos. Balanço minha mente para focar no meu treino, ainda faltam três séries, estou na cadeira abdutora, é o meu penúltimo exercício, os outros o Jaime fez questão de me ajudar em todos.
Mais uma série concluída, volto a olhar na direção do Jaime que está tomando água quando as duas meninas se aproximam dele, e começam a puxa assunto, como se estivessem perguntando alguma coisa, ele responder sério e depois aponta na minha direção, as garotas olham ao mesmo tempo, o Jaime sorrir e pisca para mim, e como sempre sorrio involuntariamente, mas sei que estou vermelha de vergonha. Elas dão um sorriso um tanto que forçado e logo em seguida volta a atenção para o Jaime, porém, ele diz algo e se afasta delas, vindo na minha direção.
Jaime- Linda, não... (Porém eu não o deixo terminar)
Mayara- Jaime, eu não quero que me explique nada, está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
Lãng mạnMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...