Mayara Campbell
Eu não sei o que o Jaime colocou no meu soro, que mal consigo ficar de olho aberto, não queria dormir até ele volta com a Samantha, porém é impossível contínua acordada.
Acordo ainda sonolenta, pisco várias vezes os meus olhos devido à claridade, olho de lada e o Jaime está sentado na poltrona dormindo, ele deve está muito cansado, toco os seus cabelos com delicadeza, e uma alegria imensa toma conta de mim, a três meses atrás ele estava longe e hoje está perto de mim.
Mayara- Desculpa, não queria te acordar. (Falo quando ele me olha)
Jaime- Você não me acordou.
Mayara- Deve está bem cansando?
Jaime- Só um pouco. (Diz, se aproximando de mim)
Mayara- Jaime, já posso ir para casa?
Jaime- Ainda não, você ficará aqui até amanhã.
Mayara- Sério, eu não gosto de hospitais.
Jaime- Não faz biquinho, não vou sai do seu lado de vocês. (Fala, colocando a mão na minha barriga, que já está um pouco saliente)
Mayara- Mas...
Jaime- Não tem argumentação Mayara, nem pense em me manda ir, vou ficar aqui até você saí, e mais uma coisa, a senhorita e o seu filho vão mora comigo, e antes que abra essa boca gostosa para protestar, saiba que não tem negociação, já está decidido.
Mayara- Jaime... Nos...(Volta a me interromper)
Jaime- Nem venha com essa baboseira que terminamos, porque não terminamos coisa alguma, ainda mais agora com você carregando o meu filho... Ah, eu já falei com a Samantha, para organizar algumas coisas suas e do Anthony, porque assim que saímos daqui, passarei lá para buscar.
Olho para ele perplexa, sem saber o que falar, como assim não tínhamos terminado, e como vou morar com ele, isso só pode ser loucura, o Jaime deve está doido é isso. Após uns longos minutos a Samantha entra com o Anthony, que corre para me abraçar, me mexo um pouco para receber seu abraço e sinto um pequeno incomodo, que logo é percebido pelo Jaime.
Jaime- A dor voltou? (Pergunta já com uma cara bem séria)
Mayara- Sentir apenas um leve dorzinha.
Sem fala nada, o Jaime sai e volta com um estetoscópio, e começa a auscultar, os batimentos do nosso filho.
Mayara- Está tudo bem? (Pergunto já com um medo surgindo)
Jaime- Sim, mas vamos fazer outro ultrassom, apenas para ter certeza.
O Anthony, pergunta de quer vai ter certeza, e então eu falo, que ele será promovido a irmão mais velho, por alguns segundos o Anthony fica em silêncio, o que me preocupar, mas em seguida demonstrar felicidade.
Anthony- Vou ter um irmãozinho, um irmãozinho. (Repete todo feliz, o que é um alívio para mim)
Samantha- Aí, May, que bom que meu afilhado número dois está bem, fiquei com tanto medo.
Mayara- Eu também.
Ficamos conversando um pouco mais, até que a Samantha se despede com o Anthony e vão embora.
**********
Já na casa do Jaime, fui praticamente obrigada a ficar deitada, sem me levantar para quase nada, apenas para fazer xixi, nem as escadas eu subi, o Jaime me carregou até a sua cama, me deitou com cuidado, depois pegou alguns travesseiros e colocou minhas pernas sobre ele, para que ficasse um pouco elevada, pois melhorar a circulação do sangue. Após se certificar pela milésima vez que estou confortável, ele vai mostra onde será o novo quarto do Anthony, que vai ficar ainda mais animado, já que adorou a casa, ainda mais pela a piscina.
Juro que não estou acostumada com tanto mimo e cuidado, o Jaime está exagerando, porém, se tento repreender, ele não dá a mínima.
Mayara- E o Anthony, o que achou do quarto? (Pergunto assim que o Jaime entra no quarto)
Jaime- Adorou, falei que depois íamos comprar móveis novos para ele decorar do jeito que quiser.
Mayara- Jaime, não precisa, não quero que gaste o seu dinheiro, com meu filho.
Jaime- Agora ele é meu também, sei que ele tem um pai, mas o Anthony passou a ser meu filho desde a primeira vez que te vi. (Diz vindo deitar ao meu lado)
Ouvir ele se referir ao Anthony como filho dele também faz meus olhos encherem de lágrimas, que transbordam sem que eu possa controlar, deve ser os hormônios.
Jaime- Amor, porque esta chorando, falei algo que não devia?
Mayara- Não... Só que saber que você gosta do Anthony, me deixa tão feliz.
Jaime- Linda, eu amo ele do mesmo jeito que já amo o nosso filho, não quero saber se ele não tem meu sangue, o importante é que ele é seu, filho da mulher que amo.
Não falo nada, apenas o beijo, ele de início ele se surpreender, mas logo intensificar o nosso beijo, sua mão forte na minha nuca, sua língua percorrendo toda extensão da minha boca, até fica em uma sincronia perfeita com a minha língua, porém ele se afasta do nada.
Mayara- Aconteceu algo?
Jaime- Você ainda pergunta? (Diz e aponta para o seu amigo que está bem acordado.)
Sorrio com a cara de frustração que ele está fazendo.
Jaime- Você ainda sorrir? Estou subindo pelas paredes, por culpa sua, desde que inventou de terminar comigo que não transo, voltei para Londres para te convencer a me perdoa e me dá, mas acabei descobrindo que vou ser pai, não de uma forma ótima, que vai me fazer ficar ainda mais dias sem sexo... Desse jeito vou virar um celibatário.
Mayara- Amor, para de drama. (Falo ainda sem conseguir parar de sorrir)
Jaime- Não é engraçado... Acho que terei que me aliviar igual adolescente, batendo uma. (Diz com uma cara de safado).
Fico admirando o seu lindo sorriso, esse sorriso sincero, bobo e só mesmo tempo cheio de safadeza, sempre me encantou.
Jaime- Está com fome?
Mayara- Não.
Jaime- Não importa, vai comer mesmo assim. (Diz saindo da cama.)
Mayara- Jaime, volta aqui... Jaime?
Ele não deu a mínima, saiu do quarto sem olha para trás, voltando em seguida com uma bandeja repleta de comida, tinha sanduíche natural, suco de laranja, bolo, salada de frutas, e frutas.
Mayara- Uau, Jaime, para que tanta comida, é para um batalhão?
Jaime- Não, é para você e o meu filho, amor você vai comer por dois. (Fala colocando a bandeja sobre a cama e me ajudando a sentar)
Mayara- Desse jeito você vai me acostumar mal?
Jaime- É o que pretendo... Agora come, linda.
Começo a comer um pouco, mesmo com o Jaime insistindo que coma mais, porém se comer mais alguma coisa, sei que vou correr para o banheiro. Termino de comer, o Jaime pega a bandeja, colocar sobre uma mesinha que tem em seu quarto, e volta a fica perto de mim, mas dessa vez e próximo a minha barriga, que é coberta de beijos por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
RomansaMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...