Cap 65

55 8 6
                                    

Mayara Campbell

Nossa como o tempo passa rápido, já estou com seis meses, minha barriga não é muito grande, ela é até pequena para os meses que estou, o Jaime a cada dia mais babão pelo filho, sim, terei outro menino, não escolhemos o nome ainda, vamos deixar para assim que ele nascer. Tem horas que prefiro o Jaime longe, eu amo ele e adoro está perto, mas tem horas que ele exagera de tanto cuidado, não quer me deixar fazer nada, a minha fase de risco já passou, agora posso fazer tudo, porém ele não permite, sem falar que toda vez que chega perto da minha barriga, com o Anthony, e falam até parece uma festa, o bebê se mexe de um jeito.

Jaime- Amor, está pronta? (Diz entrando no quarto, vindo na minha direção e me beijando)

Mayara- Sim. (Falo, passando meus braços em volta do seu pescoço)

Hoje vamos para a casa de campo do Jaime, que fica em campo do Jordão, vamos passar o final de semana, pois ele quer fugir um pouco do trabalho.

Mayara- Amor, quanto tempo daqui até sua casa em campo do Jordão?

Jaime- Duas horas e cinquenta e quatro minutos. (Diz colocando nossas malas no porta mala)

Antes de entrar, ajeito o Anthony no banco de trás, entrando em seguida. Queria que a Sam pudesse ir conosco, porém ela terá um encontro esse final de semana, ainda não conheço seu pretendente, espero que seja um cara legal, minha amiga merece muito alguém especial.

******

Após as duas horas de viagem que para mim passaram até que rápido, pois o Jaime e eu conversamos o trajeto quase todo, porque a outra metade eu dormi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após as duas horas de viagem que para mim passaram até que rápido, pois o Jaime e eu conversamos o trajeto quase todo, porque a outra metade eu dormi. Assim que paramos, fico deslumbrada com a casa do Jaime, é simplesmente maravilhosa.

Mayara- Jaime que linda.

Jaime- Sim, essa casa era meu refúgio para fugir de tudo, e pensar.

Mayara- É perfeita para isso.

Enquanto o Jaime pega nossas coisas, acordo o Anthony, depois seguimos o Jaime, ao entra na casa, ela é ainda mais grande do que vendo por fora. A casa fica no alto do Morro do Elefante com uma vista privilegiada, cercada por araucárias e com uma linda visão para as montanhas de Campos do Jordão.

O Jaime pega minha mão me guiando para fazemos um tour, ao todo a casa tem oito suítes bem decoradas, a sala principal tem uma vista linda para a mata e o espaço gourmet, integrado, além de uma televisão exclusiva, que chamou bastante atenção do Anthony, que ligo chamou o Jaime para joga. Já na área externa conta com 2 decks perfeitos para aproveitar ao ar livre. Um deles com espreguiçadeiras e um ofurô e o outro com churrasqueira, lareira externa e ambiente aconchegante, também tem um terreno bem espaçoso para um galpão, onde fica a piscina aquecida, sauna úmida, mesa de snooker e pebolim.

Jaime- Gostou?

Mayara- Sim, muito.

Jaime- Que bom, porque pretendo inaugura todos os lugares dessa casa.

UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora