cap 81

57 9 12
                                    

Jaime Beaumont

Assim que o meu último paciente sai, me encosto na cadeira e respiro fundo, não porque estou cansado, mas por não saber mais o que fazer para a Mayara me perdoa, sei que minhas provocações a deixam excitada, tenho certeza disso porque um rubor vermelho surgir em seu lindo rosto, mas mesmo assim ela não me dá nenhuma brecha de que vamos voltar. Já faz dois meses que ela está de volta a minha casa, e tê-la tão perto todos os dias é uma tentação, não vou negar que tem dias que me dá vontade de pega-la de jeito e possuir-la, tudo devido o desejo insano que tenho por ela.

-Mayara, Mayara, você está acabando comigo... (Falo sozinho)

Voltando a realidade com o meu celular tocando, pego rapidamente, pensando ser a Mayara, porém é o Maurício, que ligou para que eu o encontre no shopping, ele quer comprar algo para a tal mulher que ele conheceu, ver o Maurício tão envolvido por alguém em tão pouco tempo, me faz lembrar de mim, de quando conheci a Mayara. Apesar de não querer muito, ele insistiu tanto que acabei aceitando de ir encontrá-lo.

(****)

Desço do carro e sigo para dentro do shopping, procuro pelo Maurício e nada, pego meu celular e mando uma mensagem questionando onde ele está, sem demora ele me envia uma mensagem dizendo que está na praça de alimentação, com a tal mulher dos seus pensamentos. Então hoje irei conhecer a garota misteriosa do Maurício, por sorte a praça é próximo de onde estou, guardo meu celular e sigo até onde ele está, entretanto paro no meio do caminho quando vejo a Mayara e a sua amiga com o Maurício.

-De onde eles se conhecem? (Falo mentalmente)

Logo um pensamento idiota surgi no meu subconsciente, o que me deixa com raiva, bastante raiva.

-Não, não, não pode ser... Isso é impossível...  Espero está errado, deve ser apenas o meu ciúmes falando alto demais.

Ainda parado, lembro de algumas coisas que ele me disse, e pensando melhor faz todo sentido agora. Começo a anda com passos lagos, em direção de onde eles estão, e tudo que consigo pensar é na maldita aposta que fiz com o Maurício, conheço ele muito bem, sei o quanto ele é competitivo, tenho certeza que ele não vai medir esforço para ganha a atenção da Mayara, mas não posso deixar o meu ciúmes fala mais alto, foi por insegurança que a perdi uma vez, porém não vou perder novamente, não por burrice minha.

Assim que chego perto da mesa deles, a Mayara me olhar confusa, ficando mais ainda, quando o Maurício diz que somos amigos. Mesmo sabendo que foi coincidência eles se conhecerem, estou com raiva do Maurício, de um jeito que preciso  me controlar para não fazer besteira, então para que isso não aconteça pego o meu filho e vou logo deixando bem claro para o Maurício que tenho algo muito profundo com a Mayara, o que o surpreende, mas mesmo assim ele me pareceu não se importa nenhum pouco, o que me fez chamá-lo para conversar.

Maurício- Com tantos homens na terra e logo você foi ser o ex da Mayara. (Diz meio que frustrado)

Jaime- E você, com tantas mulheres dando molhe por aí, você foi logo se interessa por uma que já tem dono.

Maurício- Pelo que eu sei, Jaime, você não tem mais nada com ela, então ela está livre.

Jaime- Olha aqui Maurício, pela nossa amizade, peço que se afaste da Mayara...

Maurício- Me desculpa irmão, mas não vou fazer isso, respeito a nossa amizade, mas não vou me afastar da única mulher por que me interessei de verdade, mesmo sabendo que ela é ex de um amigo.

Jaime- Maurício, a Mayara é diferente, não é igual as garotas que revezamos na faculdade... Eu amo essa mulher e ela me ama, se nos separamos foi apenas por uma idiotice minha, porém, estou tentando concertar.

UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora