cap 63

53 8 4
                                    

Jaime Beaumont 

Volta a ter a Mayara na minha cama era tudo que mais desejei nesses últimos meses,    senti tanta falta dela, que nem estou ligando se vamos transar ou não, mesmo que esteja subindo pelas paredes, o fato de tê-la em meus braços, sentir seu cheiro maravilhoso para mim, já é o suficiente. Nunca imaginei que um dia chegaria o ponto de amar tanto uma mulher a ponto de gosta apenas de ficar junto.

Me levanto com todo cuidado para não acordá-la, tomo banho, me visto e desço para tomar café, como hoje é sábado o Anthony e a Mayara não tem que se preocupar em acordarem cedo. Depois do meu café, vou passar na loja o Pepe, explicar o porquê que a Mayara não vai mais trabalhar, na realidade ela não precisa mais trabalhar, o que ganho é mais que o suficiente para lhe proporcionar uma boa vida, em seguida vou à casa do meu pai, falar sobre Londres e da a notícia que serei papai, mas tenho certeza que não será uma boa notícia, não para o meu pai.

******

Toco a campainha e logo a Soraia abre a porta, me abraçando assim que me ver.

Soraia- Que saudades meu filho... Até parece que esqueceu que tem uma família?

Jaime- Oi, Soraia, também estava com saudades, desculpa estava trabalhando fora do país.

Soraia- Mesmo assim... Ah, querido como está sua noiva, parabéns, seu pai me contou, estou tão feliz por você.

Jaime- Obrigado, Soraia.

Soraia- Quando vamos fazer o jantar de noivado?

Jaime- Calma Soraia, primeiro temos que organizar algumas coisas, contarei daqui a pouco, agora onde está o meu pai, necessito falar com ele.

Soraia- Está no escritório, com o Lipe.

Jaime- Tudo bem... Ah Soraia, eu não irei discutir com o Lipe não.

Soraia- Obrigada.

Ando até o escritório do meu pai, ao chegar bato na porta, e ouço um pode entrar.

Jaime- Oi, pai?

Ryck- Vamos meu filho, entre, sente-se. (Diz e aponta para a outra poltrona livre.

Jaime- Oi Lipe?

Ele nada me responde, apenas se despede do nosso pai e vai embora, apesar dos apelos para que ficasse, ele não dá a mínima e vai embora.

Jaime- Desculpa, se soubesse que o Lipe estava aqui, teria vindo um pouco mais tarde.

Ryck- Não se preocupe, uma hora essa bobagem entre vocês acabam, assim espero.

Jaime- Eu também, pai, eu também.

Ryck- Não vou nem perguntar o que te trouxe aqui, até porque já sei, o Freddie me contou tudo... Ele está bastante satisfeito com tudo que você fez para ele.

Jaime- Não fiz nada de mais, apenas expliquei como ele deve agir com sua empresa.

Ryck- Mesmo assim, meu filho, ele gostou bastante, até porque o pai dele deixou ele a frente dos negócios da família, assim como você, então é de responsabilidade dele multiplica o patrimônio da família.

Jaime- O Freddie é esperto, ele tem bons planos visionários, acredito que se os colocar em prática crescerá ainda mais alguns zero a sua conta.

Falamos de negócios por horas, até que a Soraia entra com café e algumas comidas.

Soraia- Pausa para comerem algo, já faz mais de horas que estão trancados aqui nesse escritório, falando de trabalho.

Jaime- Valeu, Soraia. 

Ela sorrir ao mesmo tempo que nos serve café.

Jaime- Onde pensa que vai Soraia, sente-se aqui, conosco e vamos falar de negócios também. (Falo brincando)

Soraia- Não conte comigo querido, sou péssimo quando o assunto é negócios, se você tiver outro assunto até posso ficar.

Ryck- Realmente meu filho a Soraia não é do ramo empresarial, uma fez ela insistiu tanto para trabalhar, que estava cansada de ficar em casa que queria trabalhar na empresa, que não tive outra opção a não ser torná-la minha secretária, porém no primeiro dia, ela trocou todos os documentos importantes que eu precisava em uma negociação, foi a pior reunião em toda a minha vida, então não tive outra escolha a não ser demiti-la.

Soraia- A culpa foi do seu pai, que não explicou direito o que tinha de fazer.

Jaime- Realmente Soraia, sobre essa circunstância não tinha como você continua trabalhando, e conheço bem a paciência do meu pai em relação a ensinar.

Ryck- Você que tem que se interessa, se realmente querem trabalhar que se interesse pela oportunidade que ganharam.

Soraia- Está vendo porque não insistir mais em trabalhar.

Jaime- Você fez certo, trabalhar com o meu pai é difícil.

Ryck- Não tem nada de difícil, apenas não gosto de pessoas sem visão, vontade.

Meu pai sempre foi assim, rígido, ele sempre deu valor a quem se esforçava, nunca negou oportunidade a ninguém, porém tinha que mostra trabalho.

Jaime- Não estou a fim de falar mais disso, quero conta uma novidade a vocês dois, uma novidade maravilhosa.

Ryck- Temos mais alguém interessado em nossas franquias?

Jaime- Não tem nada a ver com trabalho.

Soraia- Já marcaram a data do casamento, é isso?

Jaime- Não, mas isso será em breve.

Ryck- Ainda com essa ideia, achei que tinham terminado?

Jaime- Nunca terminarmos... A novidade é que serei pai.

Soraia- Ahhhhhh, eu vou ser vovó, vou ser vovó, é isso meu querido?

Jaime- Sim, continuo surpreso com a novidade, nunca imaginei que isso aconteceria um dia, é tudo tão novo, em pouco tempo, vou casar e ser pai, coisas de que fugia.

Ryck- Não acredito que você caiu nesse Papinho, Jaime, nunca pensei que você fosse tão inocente... não enxerga que essa moça está dando o golpe da barriga... Quem garante que esse filho é seu?

Soraia- Ryck, não começa inventando coisas, não quero que essas suas bobagens, façam o Jaime duvidar da paternidade da criança.

Jaime- Isso nunca, sei muito bem que o bebê que a Mayara espera é meu... Trabalhamos muito para isso, e mesmo que não fosse, eu cuidaria dele como meu, já que pai não é o que faz.

Soraia- Verdade, filho.

Ryck- Me desculpa filho, mas não posso aceitar uma idiotice dessas, mesmo que seja seu filho não será meu neto.

Soraia- Ryck, ficou louco, o que droga está falando?

Jaime- Tudo bem Soraia, já esperava por isso, porém mesmo assim queria informar a vocês desse ótima novidade, se um dia muda ideia pode me procurar.

Soraia- Eu adorei, adorei… Vovó serei vovó. (Diz toda animada)

Após dizer que vou ser pai, me despeço de todos e vou embora, já não aguento ficar esse tempo todo longe da Mayara.

UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora