Mayara Campbell
O Jaime me surpreendeu nos trazendo no parque Carmo, eu nunca tinha vindo aqui, é simplesmente lindo, o Anthony adorou, ainda mais porque ganhou um skate de presente, estamos sentados na grama, o Jaime está todo descontraído, descalço, ver ele assim é todo relaxado nem parece que ele é um CEO e um médico de renome. Volto a realidade quando o meu filho me chama, aí lembro que preciso dizer a ele sobre o meu relacionamento com o Jaime, encaro meu filho com o coração a mil, estou procurando as palavras certas para dizer que estou namorando o Jaime.
Mayara- Anthony, a mamãe tem uma notícia para lhe contar.
Anthony- O quê?
Respiro fundo e falo com todo cuidado que estou namorando o Jaime, ele de início me olha feio e diz que já tem um pai, porém explico que o Jaime não vai tomar o lugar do Gustavo, após um bom tempo nos encarando, ele diz que tudo bem, pois gosta do Jaime, mas tem uma condição, ele não quer mais toma vacina.
Jaime- Trato feito, garotão, nada de vacina. (Diz e os dois tocam as mãos)
Anthony- Agora posso ir brincar, mãe?
Mayara- Sim. (Falo, e ele sai novamente para a pista de skate, o que me faz soltar o ar, com um alívio enorme.)
Jaime- Confesso que também está a com receio do Anthony não aceita a gente.
Mayara- Parece que ele foi com a sua cara. (Falo e lhe dou um beijo)
O Jaime me puxa e me abraça forte, seu cheiro toma conta da minha mente e a única coisa que me vem a cabeça é que estou completamente apaixonada por esse homem, achei que isso nunca seria possível.
Jaime- Esse é o dia mais feliz da minha vida.
Mayara- Posso saber o porquê?
Jaime- Porque, agora vou poder te foder sem ser escondido. (Diz e beija o meu rosto)
Ficamos apenas curtindo o momento, uma vez ou outra o Jaime deixa a sua mão boba sobre meus seios, e eu o repreendo, mas, no fundo, gosto desse seu lado safado.
*****
Estamos em frente o AP da Samantha, o Anthony se despedir do Jaime e entra, logo o Jaime me puxa para seu colo e toma minha boca em um beijo quente, que acende lá embaixo.
Jaime- Eu te quero agora... (Diz ainda com seus lábios colado nos meus)
Mayara- Jaime, estamos dentro do carro, alguém pode ver?
Jaime- Não vai, o vidro é escuro e quem esta fora não ver nada. (Diz beijando meu pescoço e desabotoando meu vestido)
Mayara- Jaime...(Tento repreendê-lo, mas os seus beijos me fazem perde a razão)
Ele não diz nada, só continua o que esta fazendo, mesmo com receio de alguém nos pegar, me entrego a ele inteiramente, sua boca não para, até chega nos meus seios, onde ele chupa com vontade, estou a mil querendo ele logo dentro de mim. Rebolo no seu colo para sentir seu membro enorme mesmo que por cima da calça.
Jaime- Você nem imagina o que faz comigo... (Diz enquanto continua beijando a minha pele)
Abro a sua calça, liberando o seu amigo pulsante, o Jaime pega uma camisinha, abre, me entregando, rapidamente deslizo no seu membro, ele me levanta um pouco encaixando o seu pau na minha entrada, estou tão excitada que seu amigo entra facilmente em mim. Subo e desço, lentamente, pois quero sentir ele todo, centímetro por centímetro, nunca na vida pensei que transaria em um carro no meio da rua.
O Jaime segura a minha cintura, me ajudando a me movimentar mais rápido, subo e desço até encontrar o meu limite e gozo intensamente, não demora muito e o Jaime vem logo em seguida, se aliviando. Deito a minha cabeça contra o peito do Jaime ofegante, ele beija o meu cabelo enquanto acaricia meu rosto.
Mayara- Obrigada.
Jaime- Porque está me agradecendo, linda?
Mayara- Por tudo... por me fazer tão bem... Jaime, você me faz sentir amada.
Jaime- Não me agradeça... Eu te amo, Mayara.
Olho rapidamente para ele, surpresa, assustada e sem acreditar no que acabei de ouvir, será que ouvi direito, o Jaime disse que me ama, foi isso mesmo? Me recomponho, saiu do seu colo, retornando ao banco do passageiro.
Mayara- O que você acabou de dizer?
Jaime- Não me agradeça...
Mayara- Depois, o que você disse depois?
Jaime- Que amo você.
Mayara- Jaime, não é cedo demais para isso?
Jaime- Não é... Mayara, eu te amo desde o primeiro dia, não precisa me responder o mesmo, vá no seu tempo. (Diz e me beija)
Mayara- Obrigada...
Nós despedimos, enquanto eu entro em casa, ele vai embora.
Samantha- Demorou lá fora hein?
Mayara- Estávamos apenas conversando.
Samantha- Sei muito bem o tipo de conversar de vocês dois.
Mayara- Sam, ele disse que me ama, me ama...
Samantha- Uau, tão cedo assim?
Mayara- Também acho, mas ele não pensa assim.
Samantha- O doutor bonitão, sempre surpreendendo... gosto dele, May, acredito que ele realmente te ama, mesmo nesse pouco tempo acredito que o Jaime senti algo muito forte por você, qualquer um perceber.
Mayara- Sam, eu não consegui responder de volta, não consegui, travei, não saio nada, nenhuma palavra.
Samantha- Eu te entendo miga, você passou por muita coisa, sei que não é fácil, por isso vá no seu tempo, quando você se sentir preparada para dizer eu te amo, você dirá.
Na verdade, eu acho que amo o Jaime, mas não posso falar isso para ele, não agora, preciso ter a certeza de que nosso relacionamento não é apenas uma chuva passageira. Tiro minha roupa e entro embaixo do chuveiro, enquanto a água cai no meu corpo, lembro do Jaime, das suas mãos pelo meu corpo, dos seus beijos, balanço a cabeça para afastar esses pensamentos, não quero fantasia demais nós dois, pois ainda tenho medo de me machucar, e também não contei a ele o porquê meu casamento acabou.
*********
Acordo com o toque do meu despertador, me levanto, faço minha higiene matinal, depois me visto e vou preparar um café bem rápido, pois tenho uma entrevista de trabalho, estou bastante nervosa, mas farei o possível para conseguir a vaga.
Samantha- Bom dia, May?
Mayara- Bom dia, Sam!
Samantha- Que cheirinho bom de café.
Mayara- Acabei de preparar.
Samantha- Não devia, assim você pode se atrasar para sua entrevista?
Mayara- Não vou, coloquei o meu despertador para toca uma hora mais cedo, estou bastante nervosa.
Samantha- A vaga de garçonete já é sua, tenho certeza.
Mayara- Assim espero.
Termino o meu café e saio para a minha entrevista, no caminho até lá, recebo uma mensagem do Jaime.
MENSAGEM
LINDA, VOU PRECISA FAZER UMA VIAGEM DE NEGÓCIOS, MAS VOLTAREI AMANHÃ.
SENTIREI SUA FALTA, JAIME.
Sem demora respondo à mensagem do Jaime, dizendo que também sentirei a sua falta, e desejo boa viagem. Não espero por sua resposta, pois cheguei ao meu destino, respiro fundo e entro, sou recebida por uma senhora bem simpática, que me acompanhar até o escritório, onde serei entrevistada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
Storie d'amoreMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...