Mayara Campbell
Ver o Jaime indo embora foi como se o meu coração tivesse sido arrancando e levado com ele, as lágrimas não param, falo mentalmente que foi melhor assim, apenas para tenta diminuir essa dor e esse vazio, mas não funciona.
Samantha- May, o houve?
Mayara- Acabou Sam, acabou.
Samantha- Não me diga que você é o doutor bonitão terminaram?
Mayara- Sim.
Samantha- Ele confessou, que ficou com a nojenta da Rebeca?
Mayara- Não, pelo contrário, ele disse que não teve Maycon ela, ele jurou e tudo.
Samantha- E você não acreditou, não foi amiga?
Mayara- Não... Sam, não tem como pensar o contrário, as fotos falam por se só.
Samantha- Você mostrou elas ao Jaime?
Mayara- Sim.
Samantha- E?
Mayara- Ele disse que essa foto era antiga, de quando eles namoravam.
Samantha- Tá vendo, ele pode está falando a verdade, você se precipitou não acha?
Mayara- Agora eu não acho mais nada, amiga, a única coisa é que está doendo.
Samantha- Oh amiga, eu não gosto de te ver assim... Você estava tão feliz, ao lado do Jaime, como nunca vi antes. (Diz e me abraça forte)
Mayara- Mas agora meu conto de fadas acabou.
Realmente o que tinha com o Jaime era mais para um conto de fadas, um sonho maravilhoso que chegou ao fim, restando a dura e triste realidade.
*********
UMA SEMANA DEPOIS
Já faz uma semana comecei a trabalhar, uma semana que tudo entre mim e o Jaime chegou ao fim, ele me mandou mensagens algumas vezes, querendo me ver, dizendo que senti minha falta, o que só piorou a minha dor no peito, mesmo morrendo de vontade de vê-lo recusei o seu convite.
Estou tão focada organizando umas bermudas que levo um susto quando alguém toca na minha cintura, me viro rapidamente e meu coração acelera, é o Jaime, ele está um pouco abatido, cabelo bagunçado, sem camisa, mas continua lindo.
Jaime- Oi?
Mayara- Oi! (Falo baixinho, pois continuo sem fôlego apenas por está nos seus braços)
Jaime- Você parece abatida?
Mayara- Você também?
Jaime- A culpa é sua, por ter me deixado.
Mayara- Jaime, por favor...
Jaime- Tudo bem, tudo bem.
Mayara- O que faz aqui?
Jaime- Estava correndo aqui por perto, então resolvi vim me despedir de você, já que você não aceitou meus convites. (Diz, porém, só ouvi a palavra despedir, o que fez meu sangue gela)
Mayara- Des... despedir, como assim? (Pergunto gaguejando)
Jaime- Sim, estou indo embora para Londres, vou passar uns meses por lá, estamos abrindo uma nova franquia, mas essa nossa nova loja será apenas de carros, e por esse motivo tenho que ficar a frente, pois o Freddie não sabe nada de como funciona nossas lojas.
Mayara- Entendo. (Falo com tristeza)
Jaime- Queria poder te levar para jantar, mas saindo daqui, vou só pega minhas coisas em casa e partir.
Mayara- Jaime... Eu...(Tento falar, mas ele me interromper)
Jaime- Como não queria viajar sem te ver pela última vez, decide vim aqui no seu trabalho. (Diz e coloca uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha)
Seu simples toque faz meu corpo acender, e pegar fogo quando ele vai descendo sua mão até chegar na minha bunda, onde aperta e me puxa para sentir sua masculinidade dura.
Jaime- Você não imagina o quanto eu estou desejando está dentro de você, já faz duas semanas que estou sem fode.
Mayara- Jaime, não faz assim?
Jaime- Ou o que, linda? Eu sei que você também está sentindo o mesmo, seu corpo está demonstrando. (Fala, e vai movendo mais sua mão até a minha intimidade, que lateja por ele)
Estou tão necessitada desse homem, que se continuar a me provocar assim, não vou resistir, e até parece que meus pensamentos foram ouvidos, e apareceu uma vendedora, nós afastamos imediatamente, ao mesmo tempo que ela fica toda sem jeito.
Vendedora- Desculpa, eu não quis atrapalhar!
Mayara- Não atrapalhou, o Jaime já está a de saída.
Jaime- Sim... Até, Mayara. (Diz beijando meus lábios brevemente)
Mayara- Até, Jaime. (Falo com o nó na garganta, e os olhos queimando, por saber que ele vai embora)
Depois que ele foi embora, tento focar no trabalho, mas não consigo, ficou muito difícil após saber que não o verei mais.
(****)
Entro em casa e vou direto tomar banho, depois cama, o Anthony aparece no meu quarto e ao me vê desanimada, se aproximar e questionar se estou bem, respondo que sim, que estou apenas com uma dorzinha de cabeça.
Anthony- Posso fica aqui?
Mayara- Claro meu amor.
Ficamos abraçado e assistindo a um desenho animado, mas minha atenção não está no desenho e sim no Jaime, ele vai mora em Londres e com certeza a Rebeca sabe e também vai para Londres.
— DROGA! (Falo baixinho)
Anthony- Mãe, está tudo bem?
Mayara- Sim, meu amor... Vamos continuar assistindo?
Anthony- Claro.
E ficamos vendo TV até quase a hora do jantar, já que o Anthony resolveu ir jogar com os colegas.
(***)
Estou saindo do banho quando meu celular avisa que chegou uma mensagem, olho rapidamente pensando ser do Jaime, mas me decepciono por ser do Gustavo, ele está me convidando saímos para jantar amanhã.
Sem demora muito respondo que não posso, pois amanhã ficarei até tarde da noite na loja, esperando umas mercadorias que iram chegar. Aperto enviar e não espero por sua mensagem, deixo meu celular de lado e vou me vestir, porém, não demora muito tempo, outra notificação, só que não vou olha, tenho certeza que é do Gustavo.
Já vestida, vou para a cozinha preparar o meu jantar com o do meu filho, já é um pouco tarde para comemos, mas hoje posso deixar passar. Jantamos, organizo tudo e vou me deitar, o Anthony também vem comigo, assim que me deito, pego meu celular e dessa vez tem uma mensagem do Jaime, o que me faz sorrir, esse homem não existe, mesmo tendo terminado o nosso relacionamento ele não desisti.
*MENSAGEM*
SAIBA QUE NÃO GOSTEI NADA DAQUELA VENDEDORA TER NOS ATRASADOS, ESTAVA COM PLANOS DE FODER VOCÊ ALI MESMO, NAQUELE QUARTINHO CHEIO DE COISAS.
BEIJOS, DO SEU EX, FUTURO NOIVO, JÁ QUE AINDA VAMOS VOLTA.
Sorrio ainda mais boba com sua mensagem, olho, na realidade não sei porque terminei com ele, fui uma idiota mesmo, agora o mesmo está bem longe de mim.
Releio novamente a sua mensagem e a única coisa que respondo é boa noite, Jaime. Apenas isso, continuo confusa em relação às imagens enviada pela Rebeca, mas o meu amor por ele só aumenta, e meu sofrimento agora será bem maior. Queria ter a coragem de escrever dizendo que o amo, que o quero de volta aqui no Brasil, porém não posso atrapalha a sua vida, ele me parecia bem animado com esse novo projeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
RomansaMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...