Cap 71

60 8 15
                                    

Mayara Campbell 

Depois que sai da empresa do Jaime, me senti tonta, sorte que a Sam estava perto para me segurar.

Samantha- Amiga, você está bem?

Mayara- Sim, deve ser porque não comi nada.

Samantha- May, você sabe muito bem que não pode ficar sem se alimentar, vamos agora no hospital, quero verificar sua pressão.

Mayara- Não precisa, se o Jaime sonhar ele vai ficar ainda mais em cima de mim.

Samantha- Adoraria ter um doutor bonitão em cima de mim, vinte quatro horas.

Mayara- Sam, deixa de graça, você entendeu o que eu quis dizer.

Samantha- Eu entendi, claro que entendi.

Seguimos para o hospital mesmo falando que estou bem, que não é nada, a Sam não me dá ouvidos e continua indo para o hospital. Após alguns minutos chegamos e vamos até a sala de enfermaria, a Sam verificar minha pressão e me olhar estranho.

Mayara- O que foi?

Samantha- May, sua pressão está 180x100 (18 por 10)

Mayara- Sam, não quero que fale nada para o Jaime, entendeu?

Samantha- Mas amiga, ele tem que saber, essa pressão alta é muito perigoso para você e o bebê.

Mayara- Eu sei, mas já estamos aqui, o médico vai me atender e tudo ficará bem, mas por favor nada de abrir essa boca para o Jaime.

Samantha- Tá, eu não vou dizer nada, mas se ela não baixar, terei que avisá-lo... Agora vou chamar o doutor Gregory. (Diz saindo)

Aposto que a minha pressão está assim, devido o encontro com a Rebeca, ela não gostou muito de descobrir que estou grávida do Jaime, mas o que me deu um frio na barriga, foi quando ela disse que o meu relacionamento com o Jaime está com os dias contados, isso me deixou com medo.

Volto a realidade quando a Sam entra com o doutor Gregory, ele me examina e rapidamente passa um soro com medicamentos para ver se minha pressão normalizar.

(***)

Já em casa, agradeço aos céus pelo Jaime não ter chegado primeiro, subo tomo banho e me deito um pouco, e logo me vem às palavras da Rebeca, balanço a cabeça tentando dispersar essas palavras, mas é meio que inútil, então fecho os meus olhos na esperança de dormir um pouco, e acabo apagando.

Acordo quando sinto algo no meu rosto, abro os olhos ainda sonolenta e vejo ser o Jaime.

Jaime- Desculpa, não queria te acordar. (Fala e beija meus lábios)

Mayara- Faz tempo que está aí me observando?

Jaime- Não muito. (Diz, ao mesmo tempo que se deita ao meu lado)

Mayara- Como foi na empresa, consegui resolver o problema que te deixou de mau-humor?

Jaime- Ainda não, mas vou... Porém, agora não quero falar de trabalho, quero apenas continua o que queria fazer desde hoje cedo, que é transar com você. (Fala e sua mão já vai invadindo minha blusa e massageando o meu seio.)

Não vou mentir toda vez que transamos, fico com vergonha que ficar nua, pois não estou muito atraente, mas ele faz questão de dizer que estou perfeita.

O Jaime não para, sua língua pelo meu pescoço, até os meus seios, o que me deixa ainda mais molhado. Estou montada no Jaime, subo e desço enquanto ele devora meus seios, não demora muito e já estou explodindo, o Jaime me faz fica de lado, e continua entrando e saindo de mim, até que chega ao seu ápice, gozando em seguida.

UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora