Jaime Beaumont
Desde que a Mayara me pediu para não procura-la mais, que decidir fazer o que ela me pediu, mas confesso que estou com raiva, não sei porque mas tudo parece está errado, será que esse sensação significa algo, nunca me senti tão vulnerável, como nunca me senti em toda a minha vida, para ser sincero odeio esse sentimento esmagador no meu peito, quero tanto a Mayara que chega a ser sufocante, tudo isso deve ser praga da Rebeca, é a única explicação plausível. Olho mais uma vez para o meu relógio e ainda falta quarenta e cinco minutos para terminar a minha aula de especialização em cirurgia traumática, ja se passaram dois meses desde que iniciei a minha residência aqui no Rio de janeiro, essa foi a forma que encontrei para tenta esquecer a Mayara, arranca-la da minha mente, pois sei que do meu coração será difícil.
Sempre procuro está preparado para tudo na minha área, e está apto a fazer cirurgia decorrente de um trauma ser um sucesso é tudo que almejo futuramente. Nesse tipo de cirurgia exigir uma atenção imediata de caráter urgente com o paciente, pois precisamos tomar decisões rápidas na maioria das vezes pode custa a sua vida.
Final de mais uma aula, e tudo que quero é me joga na cama do meu apartamento, mas essa regalia não será possível por enquanto, tudo porque tenho uma reunião e alguns relatórios para refazer do tamanho do meu pau, Assim que entro no meu quarto, deixo minha pasta sobre o sofá, pego apenas o meu notebook, ligo e quando vou começa a reunião, meu celular toca.
LICAÇÃO ON
*Fala comigo?
*Jaime, querido, tudo bem com você?
*Aqui que devo a sua ligação, Soraia?
*Como você deve saber amanhã é o dia do nosso evento anual em prol o hospital geral de São Paulo, e é por essa razão que te liguei... adoraria muito que você me acompanhe amanhã a noite?
*Verdade Soraia, tinha me esquecido, porém, não vou poder te acompanhar, já que não irei participa esse ano. Estou em residência de cirurgia traumática... Onde está o meu pai e o Lipe, porque eles não podem te acompanhar?
*Eles estão em Miami, foram resolver algumas pendencias do cassino, e não vão chegar a tempo para o evento, você é o único que esta mais perto... Por favor querido, seja o meu acompanhante, não ficar bem fazer esse evento e nenhum dos Beaumont esta presente.
*Tudo bem Soraia, eu irei te acompanhar, mesmo achando esses eventos um tedio não vou deixar você sozinha, só irei terminar uma reunião e uns documentos aqui, e volto para São Paulo.
*Obrigada, Jaime... ah querido, posso te fazer uma pergunta?
*Claro, Soraia?
*O que aconteceu para você iniciar uma residência assim do nada, seu tempo já é tão cheio e você ainda procura mais trabalho... quero que me responda a verdade, você esta tentando esquecer alguém ou algo?
*Não é nada disso Soraia, o que te fez pensar isso?
*É que da última vez que você começou fazer cursos um atras do outro, foi para minimiza a dor da perda da sua mãe, e no final você acabou doente por exaustão, e eu me preocupo com você Jaime.
*E eu agradeço a sua preocupação, mas isso não vai acontecer, apenas estou fazendo essa residência porque apareceu a oportunidade apenas isso.
*Então vou acreditar em você... Até amanhã querido.
*Até Soraia.
LIGAÇÃO OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
RomanceMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...