Jaime Beaumont
Depois que retornei ao hospital para a tender a moça que quase atropelei hoje cedo, atendi mais alguns pacientes e só ai voltei para casa, na realidade entrei apenas para tomar um banho e ir sair voado para a" ON THE TREND", a empresa do meu pai, assim que chego lá, o Lipe já vem me encher o saco, por causa do meu atraso de vinte minutos.
Jaime- Mano, nem começa, estou morto de cansado, passei a noite toda de plantão, e ainda tive que vir aqui, para cumprir a minha agenda, que está cheia de reuniões, e você se chateia quando saio, para descansar.
Felipe- Você deveria deixar de lado essa droga de hospital e focar apenas na nossa empresa, aqui sim dá a sua vida boa de festas e orgias. (Fala meio que alterado)
Jaime- Lipe, eu te amo muito, mas não testa a paciência, você sabe muito bem o significado de ser médico para mim, e uma coisa é certa, prefiro deixar a empresa a não exercer a minha profissão, se dependesse de mim, não estaria a frente de nada disso, saiba que fui contra virar presidente, sempre deixei exposta a minha opinião, que você seria perfeito para ficar a frente da empresa.
Felipe- Desculpa, mano, eu não deveria ter tocado nesse assunto, sei que ele é muito importante para você.
Jaime- Tudo bem, agora vamos, não quero que os novos acionistas fiquem mais chateado devido o meu atraso.
Dito isso, vamos para a sala de reuniões, onde tem vários lobos, esperando para me comerem vivo, mas não vou deixar esses filhos da mãe tentarem me passarem a perna, sei que eles querem mudar os valores dos nossos produtos, devido a manutenção da competitividade, pela necessidade de aumento de margens do negócio, ou apenas para seguimos a inflação, e bla, bla, bla, na realidade eles querem é mais grana no seus bolsos, não vou negar que esses lobos estão certos até um determinado ponto, porém precisamos pensar nas famílias que vem a nossa loja, que compram pela internet seus tão sonhados produtos eletrônicos, e é por esse motivo que se aumentamos os valores, fugiremos da nossa ideia inicial, que sempre foi um preço mais justo e em conta, para todos, sem exceção de classes.
Já estou a mais de uma hora nessa reunião, e tudo que consigo pensar, é na linda mulher de hoje cedo, mesmo tendo feito o seu atendimento, não sei o seu nome, algo tão simples, que na hora não me veio a mente de perguntar, acredito que fiquei perdido nos seus lindos olhos, que escondia uma certa tristeza, ou naquela boca, que pedia para ser beijada. volto a realidade quando o Emanuel me questiona se concordo com o aumento de 1,5 % nos impostos dos nossos produtos, olho para o Lipe que concorda com a cabeça, para ele um aumento por menor que seja, não vai influenciar na rentabilidade das nossas vendas tanto online, como presencial.
Felipe- Jaime, pensa bem, é apenas 1,5% não vai fazer muita diferença na nossa ideia inicial, sem falar que será uma boa nos nossos lucros, pois não devemos pensar somente em nossos clientes, temos que pensar na nossa empresa também.
Jaime- Ok, eu concordo, iremos aumenta em apenas 1,5% as nossas taxas.
Emanuel- Ótimo, Jaime, hoje mesmo iremos fazer as novas mudanças.
Reunião finalizada, retorno a minha sala e dou inicio a organização de inúmeras papeladas que está sobre a minha mesa a alguns dias, não devia ter acumulado tanto trabalho, terminar tudo isso vai me levar a noite toda.
Antes de começar a organizar tudo, viro minha cadeira e fico encarando a paisagem, e novamente a imagem daquela mulher invade minha mente, me deixando intrigado por está com essa obsessão, isso nunca me aconteceu, jamais fiquei tão fissurado em qualquer mulher, e logo uma desconhecida que quase matei, mexeu tanto comigo. Após alguns minutos pensado na desconhecida do sinal, balanço a cabeça para espanta esses pensamentos e foco no que realmente preciso fazer.
**********
Entro em casa, e vou direto trocar de roupa e treinar, faz dias que não entro na academia, e como preciso relaxar um pouco, hoje é o melhor dia para um treino pesado. Na vida apenas duas coisas me relaxam tanto, a primeira e um treino pesado, e a segunda, é um bom sexo, de preferência selvagem.
Treino finalizado, subo, tomo banho, em seguida visto um calção moletom e desço para preparar algo para comer, como estou precisando voltar a minha forma mais definida, descido por fazer um lanche leve, com pão integral, peito de peru, tomate e alface, junto com um suco de laranja e limão. Estou terminando de comer, quando minha campainha toca, deixo de lado o meu lanche e vou atender, assim que abro, me surpreendo por ser a Rebeca.
Rebeca- Oi, delicia?
Jaime- Rebeca, o que faz aqui, achei que estava em Londres, em um desfile?
Rebeca- E estava, mas como não gostei de nada, decidi volta, estilista meia boca, se não sabe fazer roupas com estilo, não deveria nem querer contratar modelos do meu nível.
Jaime- Rebeca, um pouco de Humildade, nunca fez mal a ninguém.
Rebeca- Ai, delicia, deixa de ser chato, eu sou uma pessoa humilde, mas também sou realista, se não tem condições para pagar pelo melhor, não deve nem ousar a sonhar.
As vezes me questiono o porquê continuo com esse relacionamento, se minha mãe estivesse viva, não concordaria com esse jeito esnobe e cheio de arrogância da Rebeca, ela era uma pessoa tão simples, tudo era perfeito para ela, uma simples flor, para minha mãe já era um tesouro, lembro como se fosse hoje, eu saia da escola e no caminho até em casa, encontrei uma pequena flor, de uma cor bem diferente, então a peguei e dei a ela, minha mãe ficou tão feliz, parecia que eu tinha lhe presenteado com um colar de diamante, sei que posso parecer ser um cara que só usa as mulheres, como um passa tempo, mas eu não sou assim, eu nunca usaria qualquer mulher, é tanto que nunca dou esperanças nem escondo quem sou eu, só gosto de sexo, e pelo que sei, gostar de foder não é nenhum crime.
Rebeca- Senti sua falta, então quis te fazer uma surpresar.
Jaime- Como você sabia que estava em casa?
Rebeca- Liguei para o seu irmão e perguntei, pois não queria ter que ir aquele hospital.
Jaime- Entendi.
A Rebeca se aproxima e desliza sua mão pelo meu abdome, até chega no meu pau, ela aperta ele por cima do calção, e ele logo da sinal, não vou negar, a Rebeca, sabe me atiçar, sem delongas, elas me empurra para o sofá, me fazendo sentar, depois, ficar entre minhas pernas, tira o meu membro enorme e grosso para fora, e antes de leva-lo a sua boca, faz movimentos de vai e vem, caindo de boca logo em seguida. Sua língua percorre todo ele, parando quando chega na cabeça, antes de atingir o meu limite, a puxo para mim, tomo sua boca, em um beijo quente, porém por um fracção de segundos, pensei está beijando aquela desconhecida.
-Porra! (Falo mentalmente, pois não entendo o porque fiquei tão fascinado por ela)
Levanto o vestido da Rebeca, e ela já esta pronta para mim, a safada está sem calcinha, o que me poupa tempo, ela pega a sua bolsa e tira uma camisinha, me entregando em seguida, abro e coloco no meu amigo, ela logo sobe nele, e começa a se movimenta, subindo e descendo, enquanto devoro seus seios, ela geme alto, e me pede mais e mais, e eu lhe dou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
RomansaMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...