Cap 15

116 9 7
                                    

Mayara Campbell

Entro em casa, faço meus afazeres, depois busco o meu filho na escola, almoçamos e saímos para o meu trabalho, mas confesso que hoje a minha concentração não está lá, essas coisas, e tudo porque o doutor Jaime não sai da minha cabeça.

Ana- Mayara... Mayara? (Chama a minha colega de trabalho)

Mayara - ahn... Ana, ah, desculpas, estava longe, mas isso não vai acontecer.

Ana- Sem problemas, é que tem uma moça querendo uma calça flare, com a numeração 42, ainda temos?

Mayara - Vou dar uma olhadinha no estoque, só um momento? (Falo saindo até o estoque)

Não sei o que tenho hoje, desde que voltei a rever o Dr. Jaime, que estou meio perdida, toda vez que lembro dele meu coração dispara, acelera de um jeito que não sei explicar, isso é errado. Droga, por que estou sentindo essa merda?

— SOU CASADA, SOU CASADA!!! (Repito mentalmente)

Volto a me concentrar realmente no que vim fazer. Procuro a calça flare e encontro nas numerações 38, 40, e 42, o número que a cliente pediu. Pego três nas cores, branca, azul-escuro e azul-claro. Enquanto Ana mostra a calça para a cliente, vou ver o meu filho que fica em um quartinho ao lado do provador, que usamos para comer ou tomar café. Entro e me surpreendo por ele estar dormindo bem encolhidinho, o que é estranho, já que o Anthony não dorme à tarde de maneira alguma. Me aproximo dele, com cuidado para não acordá-lo, pego um lençol e o cubro, e lhe dou um beijo, e percebo que está com muita febre.

— Droga... (Falo exasperada, por não termos um termômetro)

Sem pensar duas vezes, pego o meu filho nos braços e saio, aflita. Assim que a Ana me vê, corre e vem ao meu encontro, perguntando o que aconteceu.

Ana- May, o que está acontecendo?

Mayara - Meu filho está com muita febre, preciso ir ao hospital, agora mesmo.

Ana- Vamos eu te levo?

Mayara - Não precisa, Ana, você está ocupada, vou chamar um Urbe.

Ana - Não se preocupe, deixarei a Sabrina no meu lugar, é rápido, não se preocupe.

Mayara- Obrigada.

Saímos da loja e entramos no seu carro, a Ana liga o carro e seguimos o mais rápido para o hospital de Guarulhos, em poucos minutos estamos estacionando em frente ao hospital, desço do carro e agradeço a Ana.

Ana- Se quiser posso esperar?

Mayara- Obrigada, mas você ainda tem que fecha a loja, e possa ser que demore aqui.

Ana- Qualquer coisa, é só me ligar, May?

Mayara- Obrigada, Ana.

Ana- Disponha amiga... ah você não avisou ao Luan não?

Mayara- Droga, não Ana, para falar a verdade, eu nem me lembrei, você pode avisá-lo para mim?

Ana- Claro que sim, agora vou indo, se precisar só me ligar.

Mayara- Mais uma vez, obrigada.

Entro no hospital, pergunto se tem algum médico de plantão e ela diz que sim, falo o que o meu filho tem, ela pede os seus documentos, por sorte que ando sempre com eles, entrego, ela faz a ficha, tira a temperatura e, realmente, o Anthony está com bastante febre. Enquanto ela vai falar com o doutor, o Anthony abriu os olhinhos e me encara.

UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora