Jaime Beaumont
Assim que chego em Nova York vou direto para o endereço do Lipe, ele está no hotel mandarim oriental New York, que fica localizado no Deutsche Bank Center, no Columbus Circle, este hotel fica a 2 minutos a pé do Central Park. Ele conta com piscina coberta de 23 metros, tem quartos e suítes que lhe proporcionar uma vista panorâmica do Central Park, de Manhattan e do Rio Hudson.
Nesse hotel, você encontrará uma TV de tela plana de 55 em seu quarto, além de frigobar, também oferecem spa com serviço completo, desde sauna a salas de massagem, tem academia ampla no local. E não para por aí, o concierge do hotel lhe fornecer informações turísticas da cidade de Nova York.
Entro no hotel e me informou se Felipe Beaumont se encontra, para minha sorte a recepcionista diz que sim, e o seu quarto é a suíte master, que fica na cobertura, agradeço a recepcionista e pego o elevador até o quarto do meu irmão.
Apesar do meu pai está bastante preocupado com o Lipe, sabia que nada de ruim tinha acontecido com ele, bato na porta e nada, bato mais uma vez e após alguns segundos ele abre, está apenas de toalha, uma visão nada agradável.
Felipe- Jaime... O que você faz aqui? (Pergunta surpreso)
Jaime- Vim saber se você ainda se encontrava nesse mundo, já que, não atende as ligações da Soraia ou do nosso pai.
Felipe- Eu apenas queria ficar sozinho, só isso... Então pode ir dando o fora daqui.
Jaime- Entendo você, após perde o cassino e uma quantia bem considerável, que chegar a quase sete milhões de reais, ficar sozinho é o mais correto a se fazer.
Felipe- Não me venha com ironia, e nem pense em querer me dá lição de moral, pois você não é nenhum exemplo, sempre fazendo o que bem entendia, curtindo, saindo com várias mulheres e o nosso pai nunca questionou nada, nem o fato de você mal aparecer na empresa e quando dava ar da graça era bem atrasado.
Jaime- Eu não vim aqui lhe dá lição de moral não, pelo contrário, espero que aprenda com essa cagada enorme que você fez, e pare de ser idiota... só estou aqui simplesmente porque o nosso pai insistiu bastante, como não queria vê-lo doente novamente devido o excesso de preocupação por sua causa, tiver que viajar.
Felipe- Até parece que o nosso pai se preocupar comigo, para ele só existe você, o filho predileto. (Fala ainda na porta, sem querer me deixa entrar, o que é estranho)
Jaime- Deita de idiotices e cresce, Lipe, isso está ficando chato... Espera, está com alguém? (Falo, ao ouvir um barulho)
Felipe- Não, e mesmo que tivesse não lhe interessa, agora pode ir embora, já viu que estou vivo, então sua presença aqui não é mais necessária.
Jaime- Ok, porém pare de ser criança e atenda a merda do seu celular quando o nosso pai liga, assim ele saberá que está bem.
Dito isso, vou para o meu quarto descansar um pouco, e como estou aqui, vou aproveitar e visitas alguma de nossas lojas, quero saber como anda as vendas e o atendimento.
********
Apesar de dizer que voltaria logo para São Paulo, acabei passando mais tempo que deveria, mas já estou voltando, acredito que a noite já estarei aterrissando em solo brasileiro, enquanto não chegamos, resolvo trabalhar um pouco, para ver se as horas passam um pouco mais rápido.
Olho no relógio e ainda faltam três horas até avião chegar ao destino, e antes ir para casa vou para o hospital, é dia de plantão, então deixo o trabalho da empresa de lado e vou dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
RomanceMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...