Mayara Campbell
Acordo bem cedo, tomo banho, preparo o café da manhã e só aí vou acorda o Anthony para prepará-lo para ir à escola e, como sempre ele faz um drama dizendo que não quer ir, que não matou o sono ainda, entretanto após muita luta consigo fazer com que ele se levante, tome banho, se vista e desça para toma café.
Samantha- Bom dia, meus amores!
Mayara- Bom dia, Samantha.
Anthony- Bom dia, dinda.
Samantha- Deu formiga na cama, May?
Mayara- Não, só que perdi o sono e resolvi adianta o café da manhã.
Samantha- Tem a ver com o Jaime?
Mayara- É sempre tão na cara assim?
Samantha- Sim, May, você é sempre transparente.
Mayara- Vou deixar o Anthony e na volta conversamos, ou você vai trabalhar hoje?
Samantha- Só a noite.
Pego as coisas do Anthony e saímos, enquanto caminhamos até o seu colégio conversamos sobre assuntos aleatórios. Espero o Anthony entra e só aí volto para a casa da Sam, depois de uns vinte minutos de caminhada.
Samantha- Agora me fala o que o Jaime fez? (Fala assim que coloco o meu pé em dentro de casa)
Mayara- Nada, ele apenas me convidou para um jantar hoje a noite na casa dos seus pais, e Sam, eu estou uma pilha de nervos.
Samantha- Amiga, não tem necessidade de ficar assim, tenho certeza que os pais do Jaime vão te adorar.
Mayara- Não tenho tanta certeza, pois qual pai vai querer que o filho tenha um relacionamento com uma recém-separada que tem filho.
Samantha- Eles não têm de querer nada, quem tem que gostar é o Jaime, e ele te adora, até cego percebe que ele é louco por você.
Mayara- E eu por ele Sam, sei que não disse a ele ainda, mas eu o amo muito, o que sinto por ele é totalmente diferente do que eu sentia pelo Gustavo, não sei explicar.
Samantha- May, você só não disse ao Jaime o que sente porque tem medo do que as pessoas vão pensar sobre o seu real sentimento por ele, pois você e o Gustavo bem não se separaram e você já está com outra pessoa.
Mayara- Você está certa, mas preciso perde esse medo e dizer para ele que o amo, que sou completamente apaixonada por ele, por aquele sorriso perfeito, que me desmanchar toda.
Samantha- Ah May, não esqueça de dizer que também é apaixonada por aquele corpo dos Deus, com todo respeito viu. (Fala e começamos a sorrir)
Mayara- Fui ver o Jaime no hospital ontem a noite...
Samantha- Uau... Minha amiga tá evoluindo, e?
Mayara- E o quê?
Samantha- Não se faça de ingênua, May, quero saber se vocês, transaram?
Mayara- Você não tem jeito, não é? Sempre curiosa.
Samantha- Transaram, né sua safada, mas também, com o gato como o Jaime, tem que se divertir direta, se continuarem assim daqui a uns dias tem um mini Jaime correndo por aqui?
Mayara- Tá louca Sam, isso não pode acontecer, nem sei se o Jaime quer filhos, nem pensei nessa possibilidade, todas às vezes que transamos ele sempre se previne, só ontem que não, mas antes que pense qualquer sanidade, estou tomando anticoncepcional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
RomansaMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...