Cap 31

111 8 5
                                    

Mayara Campbell.

Acordo meio atordoada, uma claridade invadiu meus olhos, o que me faz piscar algumas vezes, olho ao meu redor e vejo a Sam, tento falar, mas minha voz sai quase insuscetível, por sorte a Sam ouviu, e corre para me abraçar. Questiono onde estou, pois minha mente está confusão, a única coisa que lembro é de ser violentada pelo Gustavo, depois tomei todos os comprimidos que encontrei e não eram poucos, mas antes que a Sam possa responder, ouço uma voz familiar. O Jaime se aproxima e diz que estou no Hospital, mas como cheguei aqui, será que foi o Gustavo que me trouxe?, mesmo querendo saber, me contenho, não quero pergunta isso na frente do Jaime, ele segura minha mão e faz um carinho, seus olhos fixo nos meus, me deixa com vergonha, vergonha por tudo que deixei o Gustavo fazer comigo, então viro meu rosto para encarar a Sam, e puxo minha mão, em seguida peço para minha amiga pedir para o Jaime sair, ele parece não entender, e visivelmente frustrado ele vai embora.

Samantha - O que foi isso, amiga? Por que mandou ele sair?

Não consigo me conter e começo a chorar, ela me abraça e tenta me confortar, na verdade, eu queria abraçar o Jaime e sentir a segurança que só ele consegue me dá, mas não consigo encará-lo, mesmo ser ter culpa por tudo que aconteceu, eu me sinto mal por fazer sexo com o Gustavo, eu não queria.

Samantha - Ele estava muito preocupado com você, desde que te trouxemos para cá, que o Jaime tomou a frente de tudo e não saiu do seu lado um só minuto... O Dr. bonitão gosta mesmo de você, miga.

Mayara - Eu não mereço alguém como ele... Não o mereço. (Falo e choro ainda mais, pois sei que é verdade).

Samantha - Não fale isso, May, você merece, sim, merece alguém bom, que te valorize, te trate como uma rainha, e que nunca te machuque assim como o Gustavo fez.

Mayara - Eu quero ir embora daqui... amiga me tira daqui, por favor?

Samantha - Não sei se podemos... Mas agora quero saber porque você tentou se matar... Por que May?

Mayara - Porque sou um lixo... Errei com o Gustavo... eu não tenho nenhum valor...

Samantha - Você não é um lixo, May... para, não fala isso... Você é incrível.

Mesmo que a minha melhor amiga me diga isso, não acredito, eu não passo de um nada, de alguém sem valor, me encolho ainda mais enquanto a Samantha me abraça. Já um pouco mais calma, fecho meus olhos e tento dormir um pouco, mas vejo perfeitamente tudo que o Gustavo me fez e meu corpo todo treme.

Abro os meus olhos, assustada, por sentir alguém me tocando, mas relaxo um pouco, pois é o Jaime.

Jaime- Oi, linda?

Mayara - Jaime, onde está a Sam?

Jaime - Ela foi comer algo.

Mayara - Eu quero... (Mas paro, pois ele me interrompe)

Jaime - Não precisa falar nada, só me deixa cuidar de você. (Diz e tenta fazer um carinho no meu rosto, porém eu viro, não porque não anseio o seu toque, mas porque não consigo encará-lo nos seus lindos olhos.)

Ele não desiste e segura meu rosto com carinho, me fazendo olhar para ele. Meus olhos estão marejados, um nó na garganta que insiste em ficar, mesmo que eu me esforce para não chorar.

Jaime - Senti sua falta. (Fala sério, olhando no fundo dos meus olhos)

Mayara - Jaime, não diz isso.

Ele se levanta e começa a andar de um lado para o outro, passa a mão pelo cabelo e para, como se estivesse frustrado, depois solta o ar e volta a me encarar.

UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora