Cap 56

44 7 5
                                    

Jaime Beaumont

Assim que entro no meu quarto, pego meu celular e ligo para a Mayara, chama uma, duas, três vezes e cai na caixa postal, então resolvo deixar uma mensagem, dizer que estou com saudades, e que vou jantar com a Rebeca, mas ela não deve se preocupar, pois esse jantar será bem rápido, aceitei apenas para por um fim definitivamente em qualquer esperança que ela venha ter.

Envio a mensagem e vou pesquisar sobre a Fredcar a empresa do Freddie, e acabo me surpreendendo com o que vejo, a empresa do Freddie tem uma receita de $ 292,53 bilhões, seu lucro é aproximadamente $ 8,7 bilhões, os ativos estão entre $789,26bilhões e o valor de mercado chega a $ 92,4 bilhões.

A Fordcar é uma empresa multinacional inglesa de manufatura automotiva que desenvolve e produz carros de passageiros, desde os caminhões, veículos comerciais leves, ônibus e os importados, que são BMW e Audi. Pelo que está escrito aqui a Fordcar teve que interromper a produção dos populares devido à queda na demanda, apesar do preço está até razoável, mesmo assim não tiveram lucros.

O Freddie também fabrica peças em sua empresa e oferece serviços de reparos para os seus clientes, não vou negar seria uma aventura entra nesse ramo de negócios, acredito que para melhorar as vendas dos carros populares e aumentar ainda mais a procurar o Freddie deveria promover um tipo financiamento ao cliente, igual fazem no Brasil, não sei como ele não pensou nisso, essa pauta vai ser o que vou mencionar no nosso próximo encontro.

*******

Termino de me vestir e desço para esperar a Rebeca, enquanto ela não chega peço um whisky duplo com gelo, não demora muito e o garçom me traz, tomo um gole e pego meu celular para ligar para Mayara, porém a Rebeca surgem e pega meu celular.

Rebeca- Nada de celulares chéri, não quero que ninguém nos atrapalhe.

Jaime- Rebeca, me celular. (Falo o pegando de volta.)

Ela sorri e só aí que percebo o quanto ela está atraente, vestindo um vestido vermelho bem justo, com um decote em V, não vou negar ela está de arrancar suspiros, porém não sinto nada, por mais que ela esteja muito bonita, não me atraiu nenhum pouco.

Rebeca- Vamos?

Jaime- Sim. (Falo, saindo e seguindo para o restaurante)

Ao chegamos na nossa mesa, puxo a cadeira para a Rebeca, nos sentamos, o metre entrega o cardápio, saindo em seguida.

Rebeca- Obrigada, por aceitar o meu convite para jantar.

Jaime- Não precisa agradecer.

Rebeca- O que te traz aqui a Londres, Jaime, pensei que tinha vindo se divertir com sua namorada?

Jaime- vim a trabalho, vou trazer a Mayara da próxima vez, queria muito que ela tivesse vindo... E você, o que faz hospedada nesse hotel, se seus pais têm uma casa aqui?

Rebeca- Está em reforma, apesar de ser grande não quis fica ouvindo barulho de máquinas trabalhando, então resolvi me hospedar aqui, e por sorte te encontrei hospedado no mesmo hotel.

Jaime- uma coincidência.

Rebeca- Uma maravilhosa coincidência... Jaime, me diz a verdade, você realmente você ama essa mulher?

Jaime- Sim, Rebeca, eu amo a Mayara, isso é estranho, até mesmo para mim.

Rebeca- Você já me amou?

Jaime- Rebeca, eu sempre fui sincero com você, nunca escondi as minhas reais intenções com você, por isso quero me desculpa por fazer você passar por tudo aquilo, naquele tempo eu realmente era um babaca, só queria curtição, hoje vejo que você não merecia nada do que te fiz, você merece um homem que ame você. Conhecer a Mayara me fez sentir coisas quem nem imaginava ser possível... Sei que você quer saber porque me apaixonei por uma mulher tão diferente do nosso ciclo, porém, como já tinha dito antes, não sei, você me conhece bem, eu nunca fui o tipo de cara romântico, que desejava casar, construir uma família, isso tudo era uma idiotice para mim.

UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora