Mayara Campbell
Estou deitada contra o peito do Jaime, tentando recuperar o fôlego após transamos intensamente pela segunda vez, ele estava insaciável, mal tinha voltado a minha razão, quando seu amigo já estava animado novamente.
Jaime- Meu pai nos convidou para jantamos em sua casa. (Diz me trazendo de volta a realidade)
Mayara- Jantar com sua família? (Falo e me ajeitar para encará-lo)
Jaime- Sim.
Mayara- Quando será esse jantar?
Jaime- vou confirmar com a Soraia.
Mayara- Não sei se é uma boa ideia, sua família é elegante, e eu... Eu sou simples... Eles não vão gosta de mim.
Jaime- Não se preocupar, tenho certeza que eles vão te adora. Mas caso isso não aconteça, o que importa é que eu te amo, acredito que vale mais que a opinião da minha família, não é? (Diz e me beijar brevemente)
Mayara- Sim, com toda certeza.
Jaime- Então posso dizer que vamos?
Mayara- Sim.
Jaime- Agora vem aqui, quero mata a falta que estava de você. (Fala já ficando em cima de mim, e adivinha, transamos de novo)
Saio do banho primeiro, pego duas toalhas, entregando uma em seguida ao Jaime, que começa a se enxugar, o que me faz para e admirar cada movimento seu, como é possível alguém ser tão lindo, ter um corpo esculpido perfeitamente, sem nenhum exagero, tudo na medida certa e, para completar de matar tem um sorriso encantador, esse homem é um pacote completo de perdição.
Jaime- Gosta do que ver?
Mayara- Sim... E muito. (Falo já ofegante)
Não sei o que acontece comigo que fico quente toda vez que ele fala ou até mesmo olha para mim, com aquele olhar intenso que me faz sentir nua, vulnerável, exposta para ele.
Jaime- Não consigo me saciar de você. (Diz andando na minha direção, com aquele olhar, que me desconcertada toda)
Ele me agarra e me puxa para junto, pressionando seu membro duro contra a minha intimidade.
Mayara- Jaime... (Tento fala, porém ele não permite, devorando minha boca ferozmente)
Sua mão pelo meu corpo nu, me deixa a mil, querendo ele mais uma vez, porém seu celular começa a tocar, de início ele não quer atender, mas a pessoa do outro lado é insistente, o que o deixa frustrado.
Jaime- Droga. (Diz indo pega o celular)
Enquanto ele atende a ligação, me visto, seco o meu cabelo, e quando estou voltando para o quarto ouço quando o Jaime diz, ISSO É MENTIRA, um pouco alterado.
Não quero fica ouvindo a conversa dele, então resolvo sair do quarto, mas ele diz que não com a cabeça, paro no mesmo instante, e ando até a cama.
Jaime- Marcos, eu nunca faria isso, não sou esse tipo de homem...
*****
Jaime- O pouco tempo que me conhece acredito que deu para me conhecer... nunca ia te sacanear na sua própria casa. (Fala, andando de um lado para o outro)
Não sei o que aconteceu, mas o Jaime está baste furioso, cada palavra que sai da sua boca é com certa raiva, ele continua andando pelo quarto todo, passando a mão pelo cabelo exasperado.
Jaime- Marcos, com todo respeito, mas ela está mentindo, eu nunca toquei nela. (Diz e me olha rapidamente, acho que estou pálida, pois o Jaime para de andar e vem na minha direção)
Não desvio o meu olhar do Jaime um só segundo, quero entender o que ele acabou de dizer. Não quero mais ficar aqui e escuta mais nada, me levanto e caminho até a porta, porém o Jaime segura o meu braço, e diz não, sem que saia o som, puxo o meu braço, mas ele não solta.
Jaime- Marcos depois conversamos, agora tenho algo mais importante para resolver. (Diz desligando o celular)
Mayara- Dá para me soltar?
Jaime- Só após conversamos, meu amor.
Mayara- O que temos para conversar, Jaime, o que aconteceu nessa sua viagem que não me contou nada? (Falo bem seria)
Nunca fui de sentir ciúmes, mas agora estou chateada com o Jaime, sei que sou a última pessoa a querer alguma explicação, se ele me traiu, acredito que é apenas lei do retorno, mas mesmo assim, estou me sentindo mal, estou com ciúmes.
Jaime- Eu não te trai, se é isso que você está pensando, vamos, sente-se aqui, vou te conta o que realmente aconteceu... Mayara, eu te amo, não faria nada para te perder. (Diz soltando o meu braço)
Ando de volta a minha cama e me sento, o Jaime passa a mão no cabelo mais uma vez, sentando ao meu lado em seguida.
Jaime- Mayara, eu ia te contar, mas estava sentindo tanto a sua falta que tudo que o queria era te foder gostoso, e não fala da louca da filha do Marcos.
Mayara- Louca, como assim?
O Jaime me olha, respirar e conta tudo, conta que a tal da Angélica entrou no quarto que ele se encontrava, tirou sua roupa se insinuando para ele, mas segundo ele nada aconteceu, e por não acontecer nada, ela acabou contando ao pai que ele violentou.
Jaime- Mayara, eu nunca faria sexo com uma mulher contra a sua vontade, você sabe muito bem disso.
Mayara- Sim.
Jaime- Amor, eu nunca mentiria para você, sempre deixei bem claro como eu era antigamente, mas depois que te conheci mudei, e não sinto a menor falta da minha vida antiga.
Mayara- Ela é bonita?
Jaime- Sim.
Fico em silêncio, tentando organizar meus sentimentos, não queria sentir ciúmes do Jaime, mas estou e é um sentimento ruim.
Jaime- Amor... Mayara... diz alguma coisa, você acredita em mim? (Pergunta tocando meu rosto, porém me afasto dele e começo a chorar)
Mesmo tentando segurar o choro, as lágrimas vêm em turbilhão, pois me lembro do que fiz com o Gustavo e também porque estou me sentindo culpada por cogitar desconfiar do Jaime, ele não merece minha desconfiança, não quero sentir esse sentimento.
Jaime- Amor, o que aconteceu, por que está chorando? (Pergunta preocupado)
Mayara- Eu confio em você, confio...
Jaime- Então, por que está assim?
Mayara- Porque foi por uma traição que meu casamento acabou.
Jaime- O seu ex te traiu? Amor eu nunca faria isso.
Mayara- Eu sei... Jaime, não foi o Gustavo que me traiu, fui eu que o trai, eu o trai quando iniciei uma conversa com outro cara. (Falo um pouco desesperada, não quero perder o Jaime, nem quero que ele pense que sou uma sem caráter)
O Jaime não diz nada, só me puxa para o seu colo e me abraça forte, enxugando minha lágrimas enquanto deixa beijos no meu rosto.
Jaime- O que aconteceu no seu passado não me interessa, o que vale para mim agora e o nosso futuro... Amor não fica assim, se está com medo de que eu não confie em você devido o seu passado, quero que saiba que confio em você plenamente, entendeu?
Mayara- Sim. (Falo e me aconchego contra o seu peito)
Fico assim por alguns segundos, com vergonha, mas feliz por ele não me achar uma vadia sem caráter, olho para ele e o beijo, o Jaime retribui com intensidade e com bastante desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
RomanceMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...